Begin Again escrita por Su


Capítulo 42
Capitulo 42 – Férias de Verão Parte 3


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap pra vocÊs, bom sei que vocês devem estar curiosa por conta do ultimo capitulo que deu a entender que vai rolar a primeira briga do Carl e da Esme, mas não podia deixar de por um pouco dos outros Cullen, então no próximo teremos a continuação da D.R. do nosso casal.

chega de bla bla e bora ler
espero sinceramente que gostem

PS: branquela que não ta lendo...amo tu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417505/chapter/42

Rosalie

A praia estava maravilhosa, fazia um sol que não eramos acostumados em Forks, então aquilo estava perfeito. Emm assim que chegou só largou a roupa e foi pra agua parecendo uma criança, Jasper foi com ele e logo Edward também se juntou a eles. Ficamos eu e a garotas tomando um sol ate que vejo um grupinho se aproximando eles estavam em quatro duas garotas e dois garotos, eles ajeitaram as coisas bem perto da gente e percebi que eles não tiravam os olhos de nós.

– Vocês não são daqui né? – o garoto moreno perguntou.

– Não. – eu disse forçando um sorriso simpático, mas também tava na cara que agente não era dali as criaturas mais brancas da praia, argh!

– E são de onde?

– Washington. – Alice disse animada, minha irmã e sua simpatia, logo eles engataram num papo animado e quando vi já estávamos nos apresentando.

– Eu sou Amum. – o garoto simpático disse. – Esse é Benjamim e Tia namorada dele. – ele gesticulou pra um moreno bem bonito também e sua namorada totalmente bronzeada, cabelos escuros e olhos verdes, sem falar no corpo de dar inveja. – E essa chata é Jene. – ele empurrou uma loirinha pequena que não tinha nem ligado pra gente ate agora.

– Eu sou Alice, essa é Rosalie minha irmã e essa é Bella minha cunhadinha. – Alice disse e eu apenas dei meio sorriso e vi a tal Jene me olhando de canto de olho. Nisso os garotos vinheram na nossa direção.

– Fazendo amigos meninas? – Emm disse e já foi logo se apresentando, como meu namorado era dado. – Eu sou Emmett.

– Jasper. – Jas se apresentou.

– Edward. – foi a vez de Ed se apresentar e a loira pequena mostrou bastante interesse no Ed e principalmente no Emm o que não me deixou nada feliz, era bom ela ficar na dela ou as coisas podiam se complicar.

Emmett

Vi um garoto todo simpático com alguns amigos falando com as meninas e fui logo pra lá, Rose estava demais com aquele biquíni e provavelmente eu teria de tomar conta do que é meu. Nos achegamos neles e depois de me apresentar percebi que eu estava recebendo olhares de uma loira pequena e então me sentei do lado de Rose e aproveitei pra deixar claro que eu era namorado dela pro moreno que de vez em quando dava umas olhadinha nela.

– Vocês querem jogar frescobol? – o moreno simpático disse.

– Eu quero. – Lice disse animada como sempre e logo os dois estavão um pouco mais afastado, o Amum acho percebeu que Rose tinha dono, e Lice estava ate se esforçando pra jogar, mas depois de tacar a bolinha na cabeça de um velhinho ela desistiu ate que Amum fez a cabeça dela e ele logo estava parado atrás dela a ensinando a segurar a raquete, olhei pro Jasper que fez uma cara que eu gargalhei na hora.

– Ta rindo do que amor? – Rose disse pegando minha mão e pondo no seu colo.

– Olha a cara do Jasper. – disse rindo.

– Emm ele esta triste mesmo. – ela disse e então se levantou e chamou Jasper e os dois foram caminhar.

A loira Jene que ate agora estava quieta me olhou com um sorriso quando Ed e Bella foram correndo pra água.

– Emmett seu nome né?

– Sim e você é Jene?

– Sim. – ela disse e então sorriu. – Você é bem bonito sabia? – caramba como eu ia sair dessa.

– Obrigado. - disse debochado, e ai de mim se Rose soubesse disso.

– Você e a que saiu namoram?

– Sim, ela é a mulher da minha vida. – e então a garota gargalhou. – O que foi?

– Mulher da minha vida é brincadeira né?

– Porque?

– Você tem quantos anos?

– Dezesseis.

– Você não é um homem ainda pra ter a mulher da sua vida, sem falar que você é super novo pra namorar, você tem de curtir não ficar grudado numa pessoa só. – ela disse e ela so podia estar brincando.

– E você tem quantos anos?

– Quinze.

– E você se acha no direito de se intrometer na minha vida sendo que nem me conhece, sem falar que eu não te perguntei. – disse e ela me olhou boquiaberta. Avistei Rose voltando com Jas e então me levantei. – Tchau! – disse sorrindo irônico.

– Ei Emmett! – ela disse e eu me virei – Gostei de você! – sai andando e então abracei minha loira linda.

– Que saudade. – disse aproveitando pra beija-la.

– O que aquele projeto de gente estava falando com você? – ela disse com um bico e eu adorei ela com ciúmes.

– Acho que ela gostou do seu namorado viu.

– Como? – ela disse e eu a beijei e ela tentou me afastar mais logo retribuiu.

– Não importa quem goste de mim, porque meu coração só tem espaço pra você e só você importa. – disse e ela sorriu.

– Isso foi bem romântico.

– Eu sou romântico. – disse e ela riu. – To mentindo?

– Ta do seu jeito você é romântico.

...

Isabella

Eu e Edward não estávamos muito afim de ficar com os outro e então depois de conhecer aquele grupinho fomos pra agua e ficamos nos beijando durante horas e Ed estava impossível ficava aproveitando pra me fazer certos carinhos e eu estava adorando.

– Amo você Ed. – disse e ele sorriu.

– Eu sei.

– Você ta muito convencido.

– Não posso?

– Claro que pode. Mas e você me ama?

– Mais do que minha vida.

– Ed!

– Eu to falando serio Bel’s não consigo imaginar minha vida sem você. – eu o abracei forte e o que eu sempre esperei que um dia fosse acontecer aconteceu: eu Isabella Swan estava completamente apaixonada com apenas dezesseis anos. – Tudo bem? – ele disse pegando meu rosto entre as mãos.

– Sim, claro que sim. – disse sem graça.

– Eu estava pensando de amanhã sairmos só nos dois.

– E pra onde seria?

– Eu conheço um lugar ótimo pra gente ficar junto um pouco. – ele disse e corou e eu sabia bem o que esse ficar junto significava eu teria minha primeira vez.

...

Alice

Amum era maravilhoso e ele definitivamente tinha salvado minha tarde, a tarde já estava no fim e tinha combinado dele me ensinar a surfar um dia desses.

– Então ta marcado pequena, quando você quiser aprender a surfar só me chamar. – ele disse piscando me fazendo corar.

– Só espero não decepcionar tanto como no frescobol.

– Imagina você foi ótima.

– Obrigada, mas não precisa mentir. – disse rindo e então o vento bateu tirando uma mecha do meu cabelo do lugar que ele pegou e colocou atrás da minha orelha.

– Acho que estamos sendo vigiados. – ele disse e apontou com a cabeça e eu avistei Jasper com um bico imenso sentado afastado do grupo.

– Ele é um chato.

– Hoje a noite agente vai numa festa... – sera que ele ia me convidar? – e pensei que talvez você pudesse ir comigo.

– É eu não posso.

– Entendo.

– Alice! Vamos já esta tarde. – Ouvi Ed me chamar e então fui ate eles.

– Gente vamos ficar mais um pouco, por favor vai! – disse fazendo bico que ninguém resistia e então quando já estava quase ganhando a batalha Jasper se aproximou de mim e jogou minha bolsa na minha mão.

– Só porque você se divertiu não significa que com todos foi assim, então vamos logo pra casa Alice e sem drama. - não soube o que responder.

Jasper

Eu passei a tarde toda morto de ciúmes do tal Amum com Alice e quando finalmente íamos embora, ela veio com o papo que podíamos ficar mais? Isso foi a gota d’agua pra mim, se não tivesse sido o papo que tive com Rose acho que já teria quebrado a cara daquele bobo alegre.

Flash Back on

– Qual o problema Jas?

– Alice.

– Você gosta dela não gosta?

– Sim.

– Então porque você não se declara logo de uma vez?

– Não sei Rose, tenho medo dela dizer que não.

– E você prefere ficar sem saber se ela gosta de você?

– É mais fácil.

– Mas e se ela gostar de você? O que eu acho bem provável. – ela disse e eu parei e ela continuou andando.

– Você acha que ela gosta de mim? – disse animado.

– Isso você tem de ver com ela, mas algo bem la no fundo de mim diz que sim.

– Obrigado Rose.

– Eu amo você Jas quero que você seja feliz.

– Tambem amo você gêmea.

– Faz tempo que você não me chama assim.

– Verdade, mas você sabe que é minha gêmea predileta.

– Sou a única né. – ela disse e então me deu um beijo no rosto e nos voltamos abraçados pra junto dos garotos. Eu e Roslaie não eramos tão grudados, mas de um jeito ou de outro ela sempre me entendia.

Flash Back off

E então quando vi ela de conversinha com ele mais uma vez, e ele mexeu no cabelo dela, eu quase fui lá, mas quando ela veio dizer que queria ficar mais um pouco eu falei sem pensar:

– Só porque você se divertiu não significa que com todos foi assim, então vamo logo pra casa Alice e sem drama.

– Qual é o seu problema Jasper? – ela disse me encarando e então Ed entrou no meio.

– Para os dois, vamos pra casa. – ele disse.

– Ed não se meta esse assunto é entre nos dois. – disse e Alice me olhava brava ainda.

– Então vamos gente, deixa esses dois ae. – ele disse e logo só ficamos nos dois ali, Amum e seus amigos perceberam o clima e também foram embora.

– Qual o assunto em Jasper? – ela disse me desafiando e me olhando nos olhos e então eu tive que fazer o que queria a algum tempo.

– O assunto é que eu gosto de você! E quando vejo você com Jacob ou com o Amum ou qualquer outro eu fico assim. – disse e a expressão dela mudou. – Quando eu vi você beijando o Jacob eu soube que minhas chances já estavam canceladas com você.

– Não estou entendendo Jasper e beijo? Foi o Jacob que me beijou. – agora quem tinha beijado era ele? Sei.

– Você gostou do beijo dele?

– Isso não é da sua conta. - ela disse e então eu a puxei pra mim e a beijei, ela não reagiu mais logo me correspondeu e então eu dei o melhor beijo na minha vida e eu nunca senti o que senti naquele momento, minha língua percorreu toda sua boca pequena e ela então começou a mexer nos meus cabelos me deixando completamente mole. Quando nos afastamos ela me olhou sem entender ainda ofegante e eu sorri pra ela. – Acho melhor agente ir embora. – ela disse e eu não entendi nada.

...

Charlotte

Os garotos chegaram da praia no fim da tarde e eu estranhei Alice e Jasper terem ficado pra trás, mas os garotos disseram que estava tudo bem então me tranquilizei. Mandei as meninas fazerem um lanchinho pros meninos que estavão mortos de fome mais mesmo assim animados querendo sair mais e decidiram que quando Jasper e Alice chegassem eles iam no shopping, foram pra sala de tv e ficaram lá fazendo uma grande bagunça e eu adorava isso de ter a casa cheia, então finalmente Alice e Jasper chegaram e os dois estavão estranho, os dois subiram pro banho e eu fui ver Alice e a encontrei chorando.

– Meu amor o que foi? – disse me sentando ao seu lado.

– Nada vovó.

– Como assim nada? Ninguem chora por nada.

– Eu e o Jasper brigamos.

– Brigaram?

– Sim, ele é um idiota.

–Posso saber o motivo da briga?

– Não quero falar disso vovó, não agora.

– Tudo bem minha linda, mas sabe que estou aqui pro que você precisar.

– Amo você.

– Tambem te amo. – Alice foi pro seu banho e eu a esperei e ela me fez fazer uma trança embutida no cabelo dela e como sempre seu bom humor já estava de volta.

– Eu só acho que você tem de ir com agente vó.

– Eu estou bem aqui querida.

– Mas qualquer dia agente tem de ir junta.

– Esta marcado então. – disse e então descemos e os garotos já iam saindo. – Eu quero que vocês voltem cedo e que tenham juízo me ouviram?

– Sim senhora. – todos disseram em único som e eu ri.

– E outra coisa no fim de semana que vem seus tios vão vir pra ca pra gente almoçar em família. – eles concordaram e logo sairam e eu precisava falar com Carlisle.

Dessa vez ele me atendeu e nos ate conversamos por alguns minutos e ele ainda sentia magoa de mim, mas mesmo assim falou comigo o que foi um acréscimo a ultima vez que falou comigo a ligação não durou nem dois minutos, e quando eu disse que o amava ele disse que me amava também, e eu quase explodi de tanta felicidade. Estava arrependida de tudo que fiz, mas ele ainda não acreditava em mim, mas eu ia provar pra ele que eu mudei, não posso perder meu filho de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai sugestões? Comentarios e etc?
esse ficou meio pequeno então o próximo sera bem caprichadinho.

beijokas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Begin Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.