Begin Again escrita por Su


Capítulo 36
Capitulo 36 - Férias a Vista


Notas iniciais do capítulo

Oi girls!
sorry pela demora, bom esse capitulo quero dedicar pra Erla ( ve se ficou caprichadin..eu tentei), pra Nikki que andou me aturando nos sms e pra minha branquela linda que amo e que agora é uma das minhas cantoras favoritas.
— espero que gostem do capitulo e que comentem né? algumas leitoras me abandonaram no ultimo capitulo.

beijinhus e ate breve



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417505/chapter/36

Jasper

A escola estava um saco só, mas pelo menos hoje um dos professores me obrigou a fazer dupla com Lice e isso foi ótimo, fazia tempo que não ouvi sua voz direcionada a mim aquilo estava acabando comigo e ser tratado com indiferença é uma das piores coisas da vida, ainda mais quando o gelo vem da garota que você gosta e saber que provavelmente ela nunca vai me dar bola machuca e se antes eu tinha certeza disso agora não me resta mais duvidas.

Flash Back On

O baile estava um saco só, mas desde que Alice chegou eu tinha algo com quem me distrair e qualquer gracinha do tal Jacob pro lado dela eu partiria pra cima dele, mas os dois pareciam tão bem juntos apesar de serem completamente opostos: ela estava linda e delicada enquanto Jacob mesmo com um terninho continuava aquele ogro, não sei se ela fazia de proposito por que sempre me dizia que o Emmett que ate me lembrava Jacob era um ogro e que nunca ficaria com um garoto igual a ele, mas acho que ela mentiu pra mim ou então aquela frase muito usada: “ os opostos se atraem” é real.

Tudo estava bem apesar dela fingir não me notar ou sempre que me pegava a olhando virava a cara, mas relevante ate que ela e o tal Jacob sairam do salão e eu tive que segui-los.

– Onde você vai? – Marie disse quando me levantei.

– Dar uma volta.

– Vou com você. – ela disse animada e prontamente.

– Não quero ser indelicado, mas quero ir sozinho. – disse e sai e ela ficou bravinha. Segui os dois e eles estavam numa parte afastada, Jacob falou algumas coisas pra Alice que eu não consegui entender, mas então foi se aproximando e quando vi os dois estavam se beijando e aquilo me cortou por dentro e eu sai dali o mais rápido possível.

Flash Back Off

Ver os dois juntos me doeu de um modo, mas não disse nada a ninguém e muito menos pra ela, mas semana que vem as férias de verão terão ínicio e como sempre nos viajávamos pra algum lugar e com isso ela se afastaria daquele garoto e que sabe não o esquecia de vez?

– ACORDA JASPER! – senti um tapa na minha cabeça, era Emmett idiota como sempre.

– Ta no mundo da lua é?

– Estava, o que você quer? – disse sem paciência.

– Saber o que você tava pensando. – ele disse sorrindo, nos estávamos sentados no refeitório esperando meus outros irmãos que ainda estavam na fila da cantina.

– Na nossa viagem, ate agora agente nem decidiu o que fazer esse ano.

– Mandou bem maninho. – ele disse me dando um tapa que se eu não estivesse firme tinha caído.

POV’S Alice

Meu dia hoje foi um completo horror, fui praticamente obrigada a fazer um trabalho com Jasper e querendo ou não tive que quebrar meu voto de silencio, mas era bom ele não se animar eu ainda estava magoada com ele e não o perdoaria facilmente.

Estavamos terminando de pegar nosso almoço e então fomos nos sentar juntos e pra minha raiva absoluta Jasper estava lá.

– Vou sentar com as garotas ali. – disse pra Bella e Rose, mas minha irmã segurou meu braço.

– Você pode ficar aqui com agente, faz uma semana que você some na hora do intervalo.

– Eu ainda estou com raiva do Jasper.

– Alice minha irmã preferida – lógico eu era a única – você pode parar com isso, faz umas duas semanas que vocÊs estão assim e meu nos somos irmãos.

– Ok. – disse e fui me sentar com eles e o papo estava animado.

– Eu voto pra Hawai. – Edward disse.

– Eu prefiro algo mais tranquilo, como alguma praia na Caroline do Norte. – Jasper disse.

– VocÊs estão falando do que? – perguntei pro Ed.

– Da nossa viagem. – Jasper disse.

– Em Edward? – disse o ignorando e Emmett gargalhou.

– E que esse ano esquecemos de organizar nossa viagem de verão. – Edward disse enquanto roubava um beijinho de Bella.

– Agente podia ir pra New York. – Rosalie disse animada, ela adorava fazer umas compras por aqueles lados e eu simplesmente amava, mas dessa vez a opção do Jasper parecia perfeita, mas eu não concordaria com ele não nessa situação.

– Perfeito Rose! – disse e nos duas tocamos as mãos.

– Nem vem Rose, é nossa primeira viagem juntos como casal e eu queria algo romântico ao invés de ser trocado por compras na Quinta Avenida. – ele disse sério e todos gargalhamos.

...

Carlisle

Meu dia foi extremamente estressante e eu nunca senti tanto alivio em deixar um plantão, não tirava da cabeça quem poderia ter tirado fotos num momento tão intimo. Fui direto pra casa antes de ver Esme, mas assim que estacionei o carro andei pelo lado de fora da casa e fui na direção da janela do meu quarto e uma das arvores dava direto pra lá o único modo da pessoas ter conseguido era escalar aquela arvore apesar de alta tinha galhos fortes que com certeza suportariam meu peso tranquilamente.

Mas quem teria feito aquilo? Será que era melhor eu procurar a polícia? Não sei o que fazer. Entrei em casa e me deparei com meus filhos mais Bella todos jogados no chão com notebook no colo e algumas revistas espalhadas.

– Boa tarde. – disse.

– Papi! – Alice veio me abraçar, mas Rosalie pois o pé na frente e ela tropeçou então ela veio me abraçar primeiro.

– Oi princesa. – disse beijando sua cabeça.

– Oi papi mais lindo do mundo. – eu ri, mas mal tive tempo Alice me agarrou e me beijou.

– Fadinha!

– Papi você viu o que ela fez?

– Vi sim. – disse rindo e Rose gargalhou.

– Vocês dois se merecem. – ela disse e voltou a se sentar com os outros.

– O que vocês estão aprontando?

– Semana que vem começa nossas férias e agente ta vendo pra onde vamos. – Nem tinha percebido que as férias já tinham chegado, mas mais um problema esse ano só consegui férias pro fim do ano então eles teriam que ir sozinhos e antes nem me importava com isso, mas agora Rosalie e Emmett namorando e Edward com Bella, não seria uma boa ideia deixar seis adolescentes com hormônios a flor da pele por ai sozinhos.

– E pra onde vocês pretendem ir?

– Estamos decidindo entre: Hawai, New York e Carolina do Norte. – Edward disse.

– Perfeito. – disse.

– Como? – Emm disse incrédulo.

– Vocês vão pra Carolina do Norte e vão ficar na casa da minha mãe.

– Ah não pai! – Emm foi o primeiro a protestar.

– Ou é isso ou vão ficar em casa as férias todas. – disse e eles ficaram cabisbaixos, mas por fim concordaram.

Subi pro quarto e deixei eles organizando a viagem pra casa da minha mãe, nem era muito ligado a ela, mas ela sempre falava pra mandar os garotos pra lá então essa seria a chance perfeita, me peguei olhando pra janela e então abaixei a cortina. Tomei um banho e resolvi ir pra casa do meu amor.

– Já vai sair é? – Emm disse debochadamente.

– Vou ver minha namorada. – disse rindo.

– Você não acha que já passou da idade de ficar namorando não? – Alice disse – qualquer senhor da sua idade que se prese já tem uma esposa do lado. – essa menina era demais.

– Vou te dar um coro Alice. – disse e fui pra pega-la e ela saiu correndo.

– Depois agente conversa seus pestes. – disse e fui saindo.

...

Esme

Meu dia na escola tinha sido cansativo, muitos fechamentos de nota antes das férias e tudo mais. Fui pra casa a pé e foi ate que bom precisava por uns pensamentos no lugar, minha vida estava totalmente mudada e simplesmente maravilhosa, achei que nunca diria que sou a mulher mais feliz do mundo, mas era assim que eu me sentia: feliz. Carlisle era o homem mais perfeito que eu conheci e cada momento com ele era único.

Cheguei em casa e arrumei toda a bagunça, então tomei um banho rápido e vesti uma mini saia jeans e uma blusinha branca com botões, já era cinco da tarde quando terminei esse processo todo então resolvi por umas roupas pra lavar e estranho achei que tinha deixado um vestido ali no cesto, mas devia estar na casa do Carl, depois peguei um livro e deitei no sofá pra ler, mas assim que me deitei a campainha tocou. Fui na direção da porta e depois de uma rápida olhadinha pela janela constatei que era meu namorado perfeito então abri a porta com um sorriso enorme.

– Não sabia que você ia vir me ver hoje. – disse o abraçando.

– Sabe como é, saudades do amor da minha vida. – ele disse todo fofo e eu o beijei.

– Entra. – disse pra ele e então eu fui ate o vasinho perto da janela e peguei a outra chave daqui. Ele estava no sofá curiando meu livro Cinquenta tons de Cinza.

– Você lê esse tipo de coisa? – ele disse incrédulo.

– Só pra passar o tempo, sabe como é. – disse sem graça, o livro era erotismo puro.

– Vem cá! – ele disse batendo a mão no seu colo e eu fui e me sentei de lado. – Você não precisa ler essas coisas quando tem alguém que pode realizar todas suas fantasias. – ele disse no meu ouvido e eu senti minha pele queimar.

– Bom saber disso. – disse maliciosa. – Ah já ia me esquecendo isso aqui é pra você. – disse lhe entregando a chave e ele me olhou incrédulo.

– Você me deu mesmo a chave da sua casa?

– Não essa aqui é a chave do meu carro, derrr é claro que é a chave daqui de casa amor. – disse e ele sorriu.

– Obrigada amor, isso significa muito pra mim. – ele disse e hoje ele estava meio longe, sério.

– Ta tudo bem?

– Ta.

– De verdade? Você ta preocupado e isso esta estampado na sua cara.

– Tudo bem, é que os garotos vão viajar e eu to meio preocupado.

– Só por isso?

– Sim.

– Então não a motivo pra se preocupar, você sabe que seus filhos são os adolescentes mais responsáveis que existem.

– São, mas mesmo assim. – ele disse fazendo bico e eu o abracei e fiquei ali com ele por alguns minutos. – Você quer jantar? Comer alguma coisa?

– Se você deixar eu te ajudar eu topo. – ele disse forçando um sorriso.

– Só se for agora. – disse e já ia me levantando então ele me puxou.

– Mas primeiro quero te namorar um pouco, sabe como é certas coisas nunca mudam. – ele disse malicioso e eu tive que rir. Me sentei de frente pra ele e comecei a beija-lo da forma mais delicada possível e ele devorava minha boca quase não me deixando respirar.

– Ei me deixa respirar. – disse o afastando e ele me puxou novamente pra ele.

...

Charles

Liz estava tão linda na escola hoje e eu me segurei pra não leva-la pra casa logo de uma vez, essa mulher tinha algo que me deixava louco só de olha-la, mas me controlei ela foi a pé pra casa e eu a segui de longe então voltei pra cidade pois mais a noite tinha meu jantar com Tanya e eu queria impressiona-la e sem falar que tinha que colocar alguns planos em pratica.

...

As horas voaram e já era de noite tomei um banho rápido e me vesti de modo apresentável então fui pra casa da Tanya busca-la e ela estava bem bonita com um vestido apertado vermelho, salto alto e os cabelos estavam com cachos de certa forma ate me lembrava minha Liz enquanto ela deixava seus cabelos loiros, mas agora tava diferente mais nada que um bom cabelereiro não desse jeito, quando ela fosse pra casa isso seria a primeira coisa a fazer.

– Nossa tudo isso é pra mim? – disse saindo do carro e abrindo a porta pra ela e depositando um beijo no seu rosto.

– Você sabe que sim e a propósito você também ta bem bonito.

– Obrigado, foi tudo pra você. – disse e entrei no carro e ela estava com um belo sorriso.

– Aonde agente vai?

– Num restaurante.

– Qual?

– Surpresa. – nos fomos pro restaurante e o queixo dela quase caiu quando viu onde estávamos era simplesmente o mais caro de toda Forks frequentado por poucas pessoas. Nos comemos e conversamos sobre vários assuntos então quando terminamos perguntei se ela queria ir a um outro lugar e ela me convidou pra conhecer seu apartamento e tudo foi como planejado lá eu conseguiria pegar as chaves.

– Senta. – ela disse apontando pra um pequeno sofá, o apartamento era pequeno e devia ter no máximo quatro cômodos apertados. – Vou preparar um café pra você.

– Assim vou ficar mau acostumado. – disse rindo e ela estava animada, conversamos mais um pouco e ela não desgrudava de mim então comecei a beija-la e apalpar seu corpo e ela logo me levou pro quarto dela onde fizemos bastante sexo ate ela cair exausta, esperei ela dormir e então fui ate a sala e procurei a chave e não foi difícil de achar estava pendurada próxima a porta, apesar de ter varias chaves ali sabia bem qual era a de Carlisle anos de experiência como policial e você fica expert no assunto. Peguei a chave e a coloquei com cuidado no bolso do meu paletó que tinha ficado no sofá e então voltei pro quarto.

– Onde você estava? – Tanya disse meia sonolenta.

– Fui no banheiro.

– Ah bom, deita aqui comigo deita? – fui e me deitei junto dela e estava feliz mais uma parte do meu plano estava indo as mil maravilhas.

...

Carlisle

Eu adorava passar esses momentos ao lado da Esme, nos ficamos nos beijando durante horas e só não fizemos amor ali no sofá mesmo porque hoje eu tinha ficado um pouco aéreo por conta das fotos, mas agora agente tava cozinhando alias Esme cozinhava e eu atrapalhava.

– Carl você vai queimar esse molho, desliga. – ela veio e desligou o fogão.

– Desculpa.

– Ta tudo bem amor, sei que cozinha não é seu forte. – ela disse me dando um selinho. – Deixa eu ver o gosto disso aqui. – ela disse pegando a colher e experimentando na mão e eu aproveitei que ela tava ali na minha frente e a agarrei por trás. – Ummm ta uma delicia.

– Ta mesmo.

– VocÊ não experimentou.

– Eu tava falando da gente abraçadinho aqui.

– Seu bobo. – ela disse soltando de mim e foi terminar de lavar o macarrão. – Liga o radio ali amor, eu liguei e estava passando uma musica bem lentinha, mas bem gostosa de ouvir.

– Ta pronto já. – ela disse se virando pra mim e eu fui na direção dela.

– Antes a senhorita me concederia essa dança. – disse de modo cavalheiro e ela me deu aquele sorriso torto que eu tanto gostava.

– Com toda certeza. – ela disse e eu nem dançava bem nem nada, mas era uma sensação maravilhosa ter seu corpo ali colado no meu e eu sentindo seu perfume doce e ficamos ali dançando abraçadinhos.

– Te amo. – ela disse bem baixinho e eu tinha a certeza a mais completa certeza que ela é a mulher da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!