Begin Again escrita por Su


Capítulo 29
Capitulo 29 - Agora é oficial


Notas iniciais do capítulo

Ola garotas ai esta mais um capitulo e desculpa se demorei.
Agradeço os comentarios no ultimo capitulo, serio vocês me dão animo pra escrever.
Hoje tenho uma recomendação pra vocês: uma fic chamada Scars um novo projeto meu e da minha mana.

> Boa leitura e la em baixo eu coloco o resumo e o link da fic.

Ps: pra minha amiga, irmã, camarada Esme M.C. te amo girl!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417505/chapter/29

Bella

Acordei tarde e fiquei jogada na cama pensando na noite de ontem, eu e Ed estávamos juntos e agora era oficial, comecei a lembrar cada pedacinho da noite de ontem e não conseguia explicar como ele podia ser tão fofo e lindo, eu sempre fui meia assim com essas coisas e as vezes ate sentia nojo desses casalzinho cheios de dengos e agora eu tava nessa situação apaixonada por um garoto extremamente romântico e pensando se deveria mandar uma mensagem ou ligar pra ele, optei pela mensagem que era mais informal.

Eu

Obrigada pelos momentos de ontem e amei tudo.

Ed

Também amei tudo Bella e queria saber se não quer ficar um pouco comigo hoje?

Eu

Eu adoraria, mas o que vamos fazer?

Ed

Não faço a menor ideia rsrrrsrs, mas só queria ficar perto de você.

Bella

Vem pra ca então minha mãe vai trabalhar.

Ed

Ok então, depois do almoço vou direto te ver namorada.

Bella

Namorada?

Ed

Depois te explico melhor. Beijos e ate depois.

Fiquei com um sorriso bobo na cara quando ele disse namorada, estava distraída quando escuto minha querida mãe.

– Ta sorrindo porque? Viu o passarinho verde? – ela disse se sentando na minha cama.

– Para mãe. – disse rindo.

– Ai meu Deus e a saída de ontem com Ed? Quero saber tudo. – ela disse feliz e eu comecei a contar a historia toda.

Carlisle

Saímos do mercado e fomos direto pro carro e Esme não me dirigiu mais a palavra e estava com um bico enorme e eu resolvi provoca-la um pouquinho.

– O que foi aquilo la dentro?

– Aquilo o que? – ela disse sem paciência.

– Você toda mal educada. – eu disse rindo enquanto ligava o carro e deixava o mercado.

– Há há há muito engraçadinho você, aquela la dando em cima de você e eu ia falar com ela? Desculpa, mas não consigo ser falsa e se me quiser vai ser assim. – ela disse toda brava e eu tive que rir mais. – Ta rindo do que? Tem alguma palhaça aqui?

– To rindo de você toda cheia de ciúmes de mim. – ela me olhou brava e virou a cara pro outro lado e eu parei o carro no acostamento. – Da pra você olhar pra mim?

– Não to com vontade. – ela disse ainda olhando pro lado de fora.

– Eu te amo sua boba e não to nem ai pras outras mulheres pra mim elas são homens e eu só quero você.

– De verdade Carl? – ela disse se virando pra mim.

– Você tem duvidas disso? – disse sorrindo.

– Não. – ela disse e aquele sorriso de lado que tanto amo voltou pro seu rosto e ela me beijou. – Eu te amo Carl.

– Tambem te amo sua ciumenta.- disse rindo.

– Não sou ciumenta só não gosto de dividir. – ela disse toda fofa e eu liguei o carro e seguimos pra casa e ela pousou a mão na minha coxa e ficou fazendo carinhos ali.

– Você gosta viu. – disse olhando pra sua mão.

– Realmente eu gosto é muito bom ter um namorado todo gostoso. – ela disse rindo pra mim e eu gargalhei.

Jasper

Acordei cedo e fui direto pro jardim regar minhas flores, e fiquei la durante horas aquilo tirava todo meu estresse, mas não conseguia tirar Alice da cabeça, porque ela tinha reagido daquele jeito só porque convidei a Marie ao invés dela pro baile. Minha irmã era toda sensível as vezes e eu não queria ver ela triste por minha causa e resolvi dar uma flor pra ela em sinal de desculpa e se ela quisesse eu desmarcava com a Marie e ia com ela pro tal baile.

Peguei um botão de margarida e fui direto pro quarto dela, bati na porta.

– Entra. – ela disse e eu entrei, ela estava penteando o cabelo linda como sempre. – Ah é você? – ela disse quando me olhou pelo espelho.

– Sou eu sim Lice e queria me desculpar por ontem. – disse e entreguei a flor pra ela eu sabia muito bem que era sua predileta.

– Não quero sua flor, mas aceito suas desculpas.

– Eu trouce pra você Lice pega.

– Já disse que não quero e se era só isso pode me dar licença, por favor?

– se você quiser eu desmarco com a Marie eu nem queria ir com ela mesmo.

– Mas pode ir com ela, pois eu já achei uma companhia melhor que você. – quando ela disse me deu uma baita tristeza, mas foi bem merecido pra mim sai do quarto e deixei a flor em cima da cama dela.

Alice

Homens viu, primeiro te troca pela primeira que ve e agora quer correr atrás, mas apesar de eu estar cheia de vontade de ir com Jas não dei o braço a torcer eu iria com Jacob e ponto final e ele ia ver se era bom sentir o que eu senti quando vi ele com Marie.

Terminei de me arrumar e desci e dei de cara com meu pai e a Esme chegando cheio das sacolas.

– Bom dia! – disse feliz.

– Bom dia minha fadinha. – meu pai disse e eu fui abraçar ele.

– Oi Esme. – disse lhe dando um abraço e um beijo.

– Oi querida, tudo bem? – ela disse preocupada pelo jeito meu olho ainda estava inchado.

– Estou bem sim Es.

– De verdade? – ela disse me olhando nos olhos, meu pai tinha ido levar as coisas pra cozinha.

– Na verdade não to muito bem, mas depois te conto melhor.

– Ok querida. – ela disse me abraçando e dando um beijo na minha testa, era tão confortante ter Esme aqui com agente, mas deixei a depre de lado e resolvi pentelhar um pouco.

– E ai encomendou minha irmã? – disse rindo e ela ficou toda vermelha.

– Alice Alice! – meu pai disse me repreendendo.

– Ah papi só fiz uma perguntinha.

– Mas a Esme ficou com vergonha. – ele disse passando a mão ao redor da cintura dela.

– Ta tudo bem Carl – Esme disse e eu dei língua pro meu pai – e não Alice não encomendamos nenhum bebe pelo menos por enquanto ne amor. – ela disse olhando pro meu pai que ficou serio na hora e nos duas começamos a rir.

– É serio Es que você pensa em ter filhos com meu pai?

– Se ele quiser. – ela disse piscando pra ele e ele sorriu.

– Meu Deus preciso trabalhar mais, porque quero ter uma tribo com você. – ele disse pra Esme e beijou o pescoço dela rindo e ela riu também.

...

Emmett

O dia estava sendo uma beleza, acordei tarde porque eu e minha princesa ficamos ate tarde vendo um filminho juntos e ontem o dia tinha sido perfeito, pois ficamos namorando durante horas sem ter de nos preocupar. Agora estava todo mundo aqui em casa almoçando todo mundo alegre e feliz e eu inclusive estava também só não estava mais porque teria a conversa com meu pai e estava preocupado com sua reação. Ed saiu e disse que ia ver a Bella, o Jas resolveu dar uma volta de bicicleta e Alice estava la em cima cuidando dos “modelitos” pro baile. Eu e meu pai estávamos sentados na sala e a Rose estava na cozinha ajudando a Esme com a louça do almoço, depois de alguns minutos as duas vinheram pra sala e era esse o momento.

– Pai eu e a Rose queríamos falar com você.

– Pode falar filho. – ele disse desligando a tv.

– Eu vou deixar vocês a sós. – Esme disse e foi subindo.

– Pode ficar Esme. – eu disse.

– Vou la ver a Alice ela quer me mostrar seus projetos pro baile. – ela disse piscando pra mim e quando passou por mim disse so mexendo os lábios “ Boa sorte”, e era exatamente do que eu ia precisar: sorte.

– Pode falar Emmett. – meu pai disse tranquilo e Rose se sentou do meu lado e eu resolvi começar.

– Eu sei que vai parecer estranho pra você, mas pra mim e pra Rose também é. Eu sempre tive a Rose como minha irmã e ela sempre foi minha irmã predileta, mas de um tempo pra cá as coisas mudaram um pouco e eu não vejo ela da mesma forma que eu vejo Alice. – pensei que ele ia falar alguma coisa, mas ele continuou nos olhando e eu prossegui. – Eu me apaixonei pela Rose pai e ela por mim e eu eu não agente queria saber sua opinião sobre agente, se agente pode namorar. – disse por fim e aguardei a resposta, ele demorou mais tempo do que deveria pra responder e nos olhava surpreso.

...

Esme

Rose tinha me contado em quanto limpávamos a cozinha que Emm falaria com o Carl hoje e eu resolvi não me meter apesar de saber da historia e torcer pra que desse tudo certo era uma decisão do Carlisle e ele ia fazer a coisa certa tenho certeza.

Subi pro quarto da Alice e ela estava lá com um vestido em um manequim.

– Oi bonequinha. – disse a abraçando por trás, pois ela nem tinha me percebido de tão distraída que estava fazendo alguns ajustes no tal vestido.

– Oi Es, então ta ficando bonito? – ela apontou pro vestido que estava perfeito e nem parecia com o mesmo vestido que ela tinha comprado uma semana antes.

– Nossa ta maravilhoso, você realmente tem talento pra isso.

– Obrigada. – ela disse sorrindo. – Então o que você ia me contar?

E então ela começou a falar sem nem parar pra respirar sobre o Jas ter convidado uma garota pro baile e que os dois sempre iam junto e ela ficou com muita raiva dele e depois ele veio se desculpar e deu uma flor pra ela e ela tacou a flor no lixo, mas depois se arrependeu e pegou de volta e me fez prometer que não falaria isso pra ninguém muito menos pro Jasper, depois disse que não ia ficar chorando por ele que ele era um chato e que ela já tinha achado um super gato pra ir com ela pro baile e que ela ia esfregar na cara dele, depois respirou por fim e soltou um sorriso sem graça.

– Eu falo demais né Esme? – ela disse rindo e ofegante de tanto falar.

– Fala sim meu anjo, mas eu adoro te ouvir. – disse rindo e ela veio me abraçar e ficamos assim por um longo tempo, Alice tinha um carinho todo especial por mim e eu tinha um carinho todos especial por ela também e pelo que ela me contou o Carlisle teria um pouco mais de trabalho com mais esses dois, pois senti que havia algo mis profundo naquela relação de “irmãos” algo que talvez nem Jasper e Alice tinham percebido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Scars
Esme estava no ultimo semestre de medicina além de linda e inteligente era a garota mais popular do campus e todos queriam ter uma chance com ela, mas ela não era dessas garotas e esperava por alguém especial que fizesse seu coração bater mais forte.
Carlisle era um rapaz retraído e que se sentia um lixo por tudo que já tinha lhe acontecido e estudava medicina também, frequentava a mesma sala de Esme, mas diferente dela era o oposto da popularidade e ninguém se quer o notava. Desde sempre alimentara uma paixonite por Esme que nunca tinha lhe dirigido um único oi, mas mesmo assim não deixava de sonhar.
Carlisle e Esme possuem cicatrizes que os impedem de ser feliz, mas uma amizade começa a nascer entre eles e essa amizade será capaz de curar essas cicatrizes e quem sabe trazer a felicidade de volta aos seus corações.
A amizade é um amor que nunca morre... ( http://fanfiction.com.br/historia/450343/Scars/)

E ai gostaram do capitulo? sera que Carl vai deixar esse namoro ir pra frente?
Comentem e posto mais um em breve
beijus