Begin Again escrita por Su


Capítulo 22
Capítulo 22 - Te amo!


Notas iniciais do capítulo

Bom dia pessoas lindas!

Não ia postar hoje, mas minha mana tava meia carente e para anima-la resolvi postar.

Pra você Esme M.C.

> boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417505/chapter/22

Charles Everson

Hoje meu dia estava uma beleza pra variar, todos resolveram perguntar pela Liz e o que eu poderia dizer a não ser mentir? Disse pra todos que ela ainda estava viajando com a amiga.

- Não sei como você aguenta ficar tanto tempo longe da sua mulher Charles.

- Agente se encontra as vezes, esse fim de semana mesmo eu vou visita-la.

- E onde ela esta?

- Na Carolina do Norte, ai eu vou pegar um avião e matar a saudade da minha pequena.

- Nossa que coincidência minha mãe é de lá.

- Sério?

- Sim, e você já combinou alguma coisinha com ela? Vão jantar ou algo assim? Eu conheço lugares ótimos por lá.

- Vamos sim, mas na hora agente decide.

- Então se eu não ver mais você até lá, boa viagem!

- Obrigada.

Finalmente esse idiota do Jucaa me deixou em paz, carinha mais arrogante nunca teve amizade comigo e agora vem querer saber da minha mulher? Devia ser mais um que ficava encantado com o fascínio de Liz.

Mas pelo menos o dia estava calmo na delegacia hoje, Já tinha começado minhas buscas por Liz e mandei algumas fotos pra alguns amigos em outras cidades, mas até agora nada. Onde será que essa mulher está? Vou ter de começar tudo de novo, como ela não tinha muito dinheiro quando foi embora é provável que tenha pegado um ônibus ao invés de avião, mas pra onde ela foi? Liz não tinha amigos nem família.

...

Alice

Acordei super cedo antes até do meu pai levantar e fui direto pro quarto dele, acho que estava mais ansiosa do que ele pelo seu encontro com a Esme.

Entrei de fininho no seu quarto e dei um pulo em cima dele que acordou todo assustado.

- Bom dia paizinho lindo!

- Alice você quer me matar do coração? – ele disse se sentando.

- Ai eu não aguentava mais de curiosidade, fiquei te esperando até tarde e acho que dormi, pois nem te vi chegar.

- Eu cheguei um pouco tarde sim.

- Mas me conta como foi! E quero detalhes.

- Nem pensar!

- Pai não faz isso comigo!

- Ta bom, agente jantou e conversou um pouco só isso.

- Não rolou nada? – eu disse desconfiada, sabia que ele tava querendo esconder alguma coisa, mas por Alice Cullen nada passa despercebido.

- Alice!

- Me conta logo!

- Ta rolou um beijo.

- Não acredito! E ela te beijou de volta?

- Beijou.

- Mas foi só um beijo?

- Não, foram vários. – ele disse com cara de garoto levado.

- Quem diria pai? Depois de tanto tempo você gostando de alguém. Acredita que a mãe de uma colega minha me perguntou se você era gay?

- Eu gay?

- Lógico pai, acho que todas as mulheres dessa cidade já tentaram ter algo com você e você nunca nem saiu com elas.

- Ah isso é verdade, que horas que é?

- Deixa eu ver. – eu peguei o celular dele e estava todo mundo atrasado. – Seis e meia.

- Caramba vocês estão atrasados. Vai se arrumar Alice e ve se consegue acordar seus irmãos.

Emmett

Acordei com a baixinha da Alice me batendo, tomei o maior susto pois meu pai era bem mais sutil para me acordar só puxava minhas cobertas e isso bastava.

- Alice para já acordei!. – disse bravo com aquela tampinha.

- Foi o papai que mandou. – ela disse com aquela cara travessa.

- Você me paga tampinha! Tudo que vai volta!

- Nossa to morrendo de medo. – ela disse me provocando.

- Pois devia ter, olha o meu tamanho e olha o seu.

- Você é grande mais não é dois.

- Ah é? – disse isso e sai correndo atrás dela, ela correu pro quarto dela e trancou a porta.

- Você vai ver Alice! Você não vai poder ficar ai o resto da vida, e quando você sair o grandão aqui vai te dar uma lição.

- EIII, NÃO DÁ MAIS PRA DORMIR NESSA CASA NÃO? – era Rose.

- Ah desculpe, eu te acordei?

- Você acha que não? Berrando feito um louco, acho que acordou até o Jasper que dorme feito pedra.

- Já te pedi desculpa Rose.

- Ta bom. – ela disse e já ia fechar a porta na minha cara, eu segurei a porta pois desde ontem estava tentando falar com ela e ela me evitava. – O que você pensa que ta fazendo?

- Eu preciso falar com você.

- Mas eu não to afim de falar com você. Agora para de segurar essa droga de porta e deixa eu me arrumar que eu to atrasada, pois tenho que ficar linda pro meu Alec.

- Seu o que? – eu disse incrédulo.

- Você já ouviu, agora me deixe ou eu vou chamar o papai.

- Só me responde Rose, você ta gostando de novo daquele imbecil?

- PAI O EMMETT ESTÁ ME ATRAPALHANDO E EU NÃO CONSIGO ME ARRUMAR PRA IR PRA ESCOLA! – ela gritou e meu pai respondeu gritando do seu quarto.

- EMMETT SE VOCÊ NÃO DEIXAR SUA IRMÃ EM PAZ AGORA, VOCÊ JÁ SABE NÉ?

- Essa história ainda não acabou Rose. – eu disse e fui pro meu quarto.

Rosalie quando queria era impossível, ela estava de novo com aquele idiota do Alec ele tinha tentado abusar dela e ela estava de novo com ele? Ah mais se ela pensa que eu vou ficar quieto ela ta muito enganada.

Rosalie

Esse Emmett era um tonto mesmo, nem tinha se tocado que eu estava dando mole pro Alec de novo só pra o provocar, mas tudo bem eu vou o provocar mais, hoje ele vai ver na escola.

Coloquei minha melhor roupa e fiquei perfeita.

...

Fomos pra escola com o carro do Ed meu pai ia trabalhar a atarde de novo, mandei uma mensagem pro Alec.

Rose

Bom dia lindo! Você me espera no estacionamento? Já to chegando!

Alec

Já tinha entrado gata, mas já to indo te esperar.

Rose

Obrigada!

Alec

Eu que devia agradecer.

Nos chegamos e ele estava lá paradinho feito um cachorrinho me esperando, morria de nojo dele, mas por agora eu precisava dele.

Sai do carro e fui direto na direção dele e lhe dei logo um super beijo que todo mundo parou pra olhar. Quando nos separamos ele disse:

- Nossa gata! Isso tudo era saudade?

- Não! Só tava com vontade de te beijar mesmo. – até parece, eu com saudade deste idiota?

- Então me beija mais um pouco. – ele disse malicioso, eu dei uma olhadinha pra trás e vi que Emm não tirava os olhos da gente, fui e comecei a beija-lo de novo, até que senti alguém me afastando do Alec e adivinha quem era?

Esme

Acordei hoje aliviada, fazia tempo que não me sentia assim tão bem, foi ótimo ter contado tudo pro Carlisle parecia que eu tinha tirado um peso das minhas costas. Carlisle antes de dormir meu ultimo pensamento foi ele e ao acordar meu primeiro pensamento foi ele também, eu estava gostando muito dele, mas será que é certo eu meter ele nesse rolo que é minha vida?

Me arrumei rápido e fui pra escola de carona com Bela e Renee.

No caminho recebi uma mensagem era Carlisle.

Carlisle

Bom dia meu amor! Amei a noite de ontem e não consigo tirar você da minha cabeça. Pensei se você não queria sair comigo hoje a noite?

Esme

- Bom dia! Você também não sai da minha cabeça, mas agente podia sim sair, depois eu ligo pra você e agente combina, estou chegando na escola agora.

Quando saio do carro reparo que todo mundo estava olhando uma cena, Rosalie estava beijando um garoto acho que era Alec um menino da sala dela, estranhei porque outro dia mesmo ela tinha me falado que gostava do Emmett, o pior é que esse também estava lá, e do nada ele da um puxão em Rosalie e a separa do tal garoto e os dois começam a discutir na frente de todo mundo.

- O que você ta fazendo?

- Agente esta numa escola Rose e ta todo mundo olhando!

- Problema é dos outros e por que você esta incomodado?

- Para de ser idiota garota!

- Eu idiota? Falou o rei da burrice.

- Cala a boca Rose você ta agindo igual criança.

- Falou o maduro!

- Ei eu sou seu irmão e não quero que outros fiquem falando de você por ai.

- Você não é meu pai e portanto não manda em mim.

Já tinha juntado um monte de alunos em volta deles e Edward tentava fazer os dois parar. Quando vi que a diretora estava indo na direção deles eu fui mais rápida e cheguei primeiro.

- PARÉM OS DOIS! – gritei e os dois me olharam, nisso a diretora chegou e disse nervosa.

- Você de novo Emmett? E até você Rosalie? Na minha sala já tem uns cinco esperando e agora mais dois?

- Carmem se você quiser eu cuido disso. – eu disse apontando pros dois.

- Eu serei grata Esme, por favor, o que você decidir pra mim está bom. – ela saiu.

- Agora vocês dois venham comigo. – eu disse séria e eles me seguiram pra minha sala, hoje eu não teria aula no primeiro horário.

Quando entramos na sala os dois se sentaram na primeira e eu fiquei de frente pra eles.

- O que foi aquilo no estacionamento? – os dois estavam de cabeça baixa e nenhum dos dois me respondeu.

- Ei eu fiz uma pergunta e quero uma resposta.

- Esme é que essa tonta ai estava se agarrando com um idiota.

- Eu não sou tonta seu imbecil! - Rose disse.

- Da pra vocês pararem de se chingar?

- NÃO. – os dois responderam junto.

- Então eu vou ter de chamar o pai de vocês aqui. – peguei meu celular e liguei pra Carlisle e disse o que estava acontecendo. - Vocês me obrigaram a fazer isso. – eu disse quando vi que os dois me olhavam com cara de revoltados.

- Vocês são irmãos! Porque estavam brigando feito dois loucos na frente de todo mundo? – ninguém falou nada – Eu conheço vocês e sei que não agem assim. – e foi ai que eu me toquei, se Rose gostava do Emm e estava com o tal garoto só podia ser pra fazer ciúmes no Emm que não aguentou ver os dois juntos na sua frente. – Não precisa falar mais nada, já entendi.

- Entendeu o que Esme? – Rose disse.

- Você ficou com ciúmes dela não foi Emm?

- Não! – ele disse indignado.

- Eu sei que você gosta dela.

- Como?

- Eu sei da história toda.

- Foi você né Rose?

- Foi sim, mas Esme é minha amiga e por isso contei.

- Me responde Emm foi por ciúmes?

- Foi sim! – ele disse sem graça.

- E você Rose fez aquilo de propósito só pra fazer ciúmes pro Emm não foi?

- Foi. – ela confessou.

Nisso Carlisle entrou apressado na sala.

- Vocês dois brigando um com o outro na escola? – ele disse nervoso. – E vou endoidar é sério.

- Calma Carlisle. - disse me aproximando dele – Eu me precipitei não devia ter ligado pra você, agente já resolveu as coisas aqui.

- Não Esme, eu não to entendendo esses dois, eram melhores amigos e do nada começam a brigar feito dois bichos?

- Calma pai, agente só brigou por uma bobeira. – Emm disse.

- Bobeira? E que bobeira é essa?

- Ah Rose beijou um garoto e eu fui implicar com ela e ela ficou brava.

- E você Rosalie não vai me explicar que história é essa de ficar beijando um garoto na frente de todos e ainda mais na escola?

- Pai foi só um beijinho, e o Emm se irritou e eu não aguentei ele ficar se metendo nas minhas coisas.

- Qualquer dia eu vou enfartar com vocês.

- Vão pra sala de vocês. – eu disse, os dois se levantaram em silêncio e saíram da sala, Carlisle estava vermelho de nervoso. – Se acalme! – eu disse e alisei seu ombro.

- Ai Esme tem horas que eu não entendendo meus filhos.

- Eles são adolescentes é normal, eles brigaram por uma bobeira e eu nem devia ter te chamado aqui.

- Devia sim, eu tenho que saber o que essas criaturas aprontam na escola.

- Criaturas? – eu disse achando aquilo engraçado e ele percebeu, nos dois começamos a rir.

- Ai eu sou um bobo mesmo. – ele disse.

- É bobo sim, mas depois vocês conversa com eles direitinho, então vai pra casa e esfria a cabeça e tenta ter uma conversa clara com eles.

- Por que você esta dizendo isso?

- Isso o que?

- Pra eu ter uma conversa clara com eles?

- Sei lá às vezes aconteceu alguma coisa e você não sabe.

- Você ta sabendo de alguma coisa Esme?

- Não sei de nada, só to falando isso pra te acalmar. – menti.

- Tudo bem então. E você?

- Eu o que?

- Vai estar livre hoje a noite? – eu dei risada.

- Vou sim, mas eu te chamei aqui pra falar dos seus filhos.

- Só estou aproveitando a oportunidade! – ele disse com um olhar sedutor.

- Olha você, mas agora eu preciso dar minha aula.

- Você esta me expulsando?

- Estou. – disse brincando.

- Só vou se ganhar um beijo.

- Eu estou no meu trabalho Carlisle. – disse sem graça.

- Mas só tem nos dois aqui.

- Só um então! – disse e me aproximei dele e lhe dei um selinho, quando ia me afastar ele me puxou pra si e nos demos um beijo mais caloroso, o sinal tocou e eu o afastei.

- Meus alunos estão vindo, vai embora vai! – disse sem fôlego.

- Tudo bem já consegui o que eu queria mesmo. – ele disse saindo e me lançando um sorriso que me deixou tonta.

Rosalie

Saímos da sala da Esme e o idiota do Emmett tentou puxar assunto eu sai andando na frente e nem dei confiança, pelo menos ele não era da minha sala fui direto pro banheiro e não consegui conter as lagrimas, porque as coisas tinham que ser tão complicadas?

- DROGA! – gritei e uma menina saia do banheiro e ficou me olhando chorar. – Ei ta olhando o que? – ela lavou a mão e saiu rapidinho.

...

Depois que me acalmei fui pra minha sala e cheguei atrasada pra segunda aula e por sorte o professor me deixou entrar.

Alec olhou pra mim e perguntou:

- Ta tudo bem?

- Vai pro inferno!

- Rose, por favor. – disse Alice. – Alec ela ta nervosa, deixa ela. – ela ficou me olhando e já ia me perguntar algo.

- Nem me pergunte nada Alice não to pra conversa.

- Nossa Rose você também viu. – magoei minha irmã, droga.

...

Nos fomos pra casa e ninguém se dirigiu a palavra pra mim. Mas pelo menos meu pai não ia estar em casa.

Quando entro dou de cara com meu pai sentado no sofá.

- Pai?

- Por acaso você tem outro?

- Você entendeu. – nisso meus irmãos entraram e meu pai lançou aquele olhar pra Emmett também. – Ed pega o carro e vai pra cidade almoçar você, Alice e Jasper.

- Ok. – ele disse e saíram.

- Senta os dois. – nos dois nos sentamos em silêncio. – Quem vai começar?

- Pai agente já explicou. – Emm disse.

- Me explicaram? Então explica de novo que eu não entendi.

- Ta pai, eu fiquei com raiva da Rose porque ela estava com aquele idiota do Alec mesmo depois de tudo que ele fez pra ela.

- Tudo o que?

- Nada pai, falei demais.

- Falou demais nada pode me contar o que ta acontecendo. – gelei quando meu pai disse isso, Emmett era bom com segredos, mas não aguentava a pressão do meu pai.

- Você conta ou eu conto Rose?

- Emm! Você disse que ia guardar segredo! – disse já começando a chorar.

Carlisle

Sabia que tinha algo errado pra esses dois estarem brigando e quando Rose começou a chorar tive certeza.

Me aproximei da minha princesa e abracei.

- Ta tudo bem princesa, mas preciso saber o que esta acontecendo. – disse dando um beijo no topo da sua cabeça.

- Rose eu vou falar. – Emm disse e ela afundou a cabeça no peito – Esse Alec uma vez tentou forçar a Rose a transar com ele e se eu não tivesse ido pra lá nem sei o que tinha acontecido.

- Isso é verdade Rose?

- É pai, mas não fica bravo comigo.

- Não aconteceu nada Rose? Ele não te machucou?

- Não o Emm chegou na hora.

- Mas se foi esse idiota que fez isso com você como você ta com ele de novo Rosalie? – eu disse bravo.

- Eu só queria fazer ciúmes pra um idiota que eu gosto.

- Como?

- É isso pai.

- Ai meu Deus o que eu vou fazer com você filha? – era disso que eu tinha mais medo quando Irina morreu não saber lidar com minhas filhas porque homem era bem mais complicado. – Eu vou pro hospital e não quero mais saber de vocês brigando entendeu?

- Sim. – os dois responderam juntos.

- E Rose nossa conversa não acabou ainda.

- Ok pai.

Emmett

Quando meu pai saiu, Rose me olhou com uma cara e já ia subindo pro quarto e eu segurei seu braço.

- Rose preciso falar com você.

- Agente não tem nada pra falar Emm.

- Rose eu tomei coragem vou falar com o papai sobre agente.

- Agora é tarde, a fila anda. – ela disse tentando se soltar.

- Você sabe que não. – eu disse e olhei bem nos seus olhos, ela mentia. Fui me aproximando e comecei a beija-la que tentou resistir no começo, mas que acabou me correspondendo. Quando nos separamos eu disse o que estava intalado na minha garganta a muito tempo e que eu nunca pensei que fosse dizer pra qualquer garota. – Rose eu te amo!

- Como? – ela disse segurando as lagrimas.

- Eu te amo princesa.

- Emm eu também te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?
Comentarios?

Beijuuus e ate o próximo