Begin Again escrita por Su


Capítulo 20
Capítulo 20 - Romeo and Juliet


Notas iniciais do capítulo

Não me xinguem e nem me matem!
Leiam vocês vão entender! kkk

Boa leitura!


p/ minha mana linda Esme M.C.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417505/chapter/20

Bela

Hoje ia ser um grande dia, acordei mais cedo e me arrumei mais do que o normal, depois dei uma geral no meu quarto que como sempre era uma bagunça, hoje Edward Cullen viria na minha casa e não é todo dia que um garoto daqueles vem te visitar.

Fui pra escola junto com a Esme, as aulas seguiram sem interrupções e hoje o dia estava sendo bem legal pelo fato de eu estar me sentando com Edward e batendo aquele papo com o idiota do Emmett, todo mundo olhava pra mim abismado e eu não conseguia entender porque até que Jéssica veio puxar assunto quando estávamos nos trocando pra aula de educação física.

- Bela como assim você ficou amiga dos Cullen?

- É uma longa história. – disse tentando mudar de assunto.

- Você não vai sair em quanto não me contar. – ela disse me puxando pra um dos banco.

- É que eu tenho uma amiga que é amiga deles e agente foi na casa deles esse fim de semana e eu fiquei amiga deles.

- Nossa Bela eu esperava mais de você. – ela disse brava tentando parecer magoada.

- Como assim?

- Eu te disse que eles eram uns metidos e mesmo assim agora você ta com eles e vai virar uma metidinha também. – essa menina era louca só podia!

- Jéssica eu também achava eles metidos e tudo mais, mas eu conheci eles e eles são bem legais. Eu não vou mudar com eles e nem com você e se você quiser podemos continuar sendo amigas.

- Eu não sei Bela, vou pensar! – ela disse indo embora, nisso Angela (uma das garotas da minha sala que também era amiga de Jéssica) se aproximou.

- Bela não liga pra Jes não, ela é meio bipolar e deve estar com ciúmes de você.

- Você acha?

- Acho sim! Ela já te considerava uma amiga e agora você com eles..ela deve estar achando que você vai trocar ela, coisa de Jes se acostume.

- Obrigada pelo apoio Angela.

- Disponha! Agora vamos que estamos atrasada pra aula e eu não quero pagar 50 flexões pelo atraso.

- Muito menos eu que não consigo nem dez de uma vez. – nos saímos rindo do vestiário e fomos pra aula.

...

Rosalie

Hoje era o grande dia, eu ia me vingar do Emmett. Eric Volturi foi o meu ex namorado que o Emmett mais odiava, então eu ia usa-lo pra atingir Emm. Esta certo que isso ia contra os meus princípios de nunca voltar atrás de uma decisão, mas Emmett ia me pagar! Eu disse que amava ele e ele vem com historinhas pro meu lado? Me aguarde a bobinha aqui cansou de sofrer!

Sem que o professor visse mandei uma mensagem pro Alec.

Rose

Oi Alec! Tudo bem?

Alec

Rose? Eu achei que você tivesse deletado meu numero da sua agenda?

Rose

E tinha mesmo! Mas me deu uma vontade de falar com você!

Alec

Que honra gatinha! Estava com saudades de ti!

Rose

Eu também estava com saudades! E ai como anda a vida?

Alec

Depois que você me largou eu nunca mais tive vida!

Rose

Eu tive meus motivos! Mas o que passou passou.

Alec

Que bom que pensa assim, prometo nunca mais te tratar daquele jeito! E ai aceita eu te dar uma carona até em casa?

Rose

É bom mesmo! E eu aceito sua carona sim!

Flash Back On

Eu tinha falado pro meu pai que ia estudar com uma amiga e fui pra casa do Alec, os pais dele tinha ido viajar e agente ia poder namorar um pouco, ele me respeitava muito pelo fato de eu ser virgem, apesar de as vezes ele ficar me fazendo propostas indecentes que eu sempre negava, eu podia ficar com vários garotos, mas me guardava pra alguém especial e esse alguém não era Alec Volturi.

- Gatinha vamos pro meu quarto?

- Amor tá ótimo aqui na sala! – falei tentando não imaginar pra que ele queria que eu fosse pro quarto dele.

- Eu preparei uma surpresa pra você!

- Alec não!

- Você vai fazer essa desfeita pra mim gatinha?

- Tudo bem! – eu subi pro quarto dele e ele me acompanhou, quando entro me deparo com o chão cheio de pétalas de rosa e uma camisola curtinha em cima da cama, ele tinha ficado parado na porta e quando eu percebi qual era a surpresa tentei sair, mas ele trancou a porta e escondeu a chave dentro das calças.

- Alec pare já com isso! – disse nervosa.

- Pra que resistir tanto gatinha? Agente está junto faz uns seis meses e já passou da hora de você ficar comigo de verdade.

- Eu quero sair daqui! Abra a porta agora! – disse nervosa.

- Rose por favor colabora comigo vai! Eu prometo te tratar como uma princesa!

- Nem que você me trate como uma rainha garoto! Eu só faço o que eu quero e pronto! Agora abra a logo essa droga dessa porta! – ele veio se aproximando de mim e eu fui indo pra trás até que cai sentada na cama e ele me empurrou e começou a me beijar. – Me larga Alec! Me larga! – ele continuava a beijar meu pescoço até que eu resolvi tomar uma atitude esperta. – Amor eu topo eu vou ficar com você hoje! – falei tentando parecer o mais sincera possível.

- Sério gatinha? Sabia que você não ia resistir!

- Deixa eu colocar a camisola pra você. – disse tirando ele de cima de mim e indo pro banheiro com a camisola. – entrei no banheiro e tranquei a porta atrás de mim e comecei a chorar baixinho, eu não acredito que ele me forçar. Peguei meu celular e liguei pro Emmett.

- Rose? – ele disse.

- Emmett me ajuda! – disse baixo.

- Você ta chorando?

- To mais vem me buscar e vem logo, por favor!

- O que ta acontecendo Rose?

- Eu to na casa do Alec trancada no banheiro e ele quer me forçar a...

- Já to indo te buscar! – ele disse e desligou o telefone.

O tempo passou rápido eu só tive que disfarçar fazendo o joguinho do Alec pra ele não perceber, escutei a campainha e depois só ouvi o barulho de alguma coisa quebrando.

- Rose! Rose! Cadê você? – era Emmett.

Eu sai correndo do banheiro e o encontrei no meio da escada, dei um pulo no seu pescoço.

- Ai Emm eu não sei o que faria se não fosse você!

- Fica calma e vamos embora daqui! - Ele disse me puxando pela mão e já pegando minha mochila que estava no sofá.

- E o idiota do Alec?

- Eu já cuidei dele! – Quando fomos em direção a porta só vi Alec jogado no chão desacordado com o nariz sangrando.

- E cuidou muito bem! – disse rindo já que a cena estava engraçada ele com aquele corpinho magrelo de boxer todo arrebentado no chão.

Flash Back off

Hoje meu pai ia pro hospital a tarde então agente ia ter de ir pra casa com o carro do Edward, quando sai com Alice e Jasper. Emmett, Edward e Bela já nos esperavam e eu fui até eles e disse.

- Eu vou pra casa com um amigo! Podem ir sem mim. – disse olhando diretamente pro Emm que fechou a cara na hora.

- Rose o papai falou pra eu deixar vocês em casa! – Ed disse como sempre responsável.

- Eu sei me cuidar Ed! Tchau pra vocês. - eu disse me afastando e indo na direção do carro do Alec, dei uma ultima virada pra trás e Emmett estava vermelho de raiva. Ponto pra mim!

Bela

Edward disse que ia ter de deixar seus irmãos em casa primeiro pra depois agente ir fazer o trabalho e eu concordei.

Depois que Rosalie saiu com um garoto, agente entrou no carro e os únicos que falavam era Jasper e Alice, Emmett tinha ficado nervoso assim que ela saiu.

Ed deixou seus irmãos em casa e fomos direto pra minha casa.

- Fica a vontade! – eu disse quando entramos. – VocÊ quer comer alguma coisa? Eu estou faminta.

- Acho que vou aceitar. – ele disse ainda sem graça.

Fui pra cozinha e preparei um lanche pra mim e pra ele e servi um copo de suco pra ele e outro pra mim. Nos comemos em silêncio e depois fomos pra sala começar o trabalho.

O trabalho era: assistir o filme de Romeu e Julieta e o comparar com a obra original de Shakespeare e por fim escrever uma história atual inspirada pelo livro.

Liguei o dvd e coloquei o filme. Nos dois assistimos um do lado do outro em silêncio. Quando acabamos fizemos o trabalho e escrevemos a história juntos, Quando ficou pronta nos lemos o texto em voz alta e ele fez a voz de Romeu e eu de Julieta.

- Me de um beijo para que possa ir embora feliz Julieta. – Ed me disse.

- Você já vai? Eu conto os dias, as horas e os segundos pra te ver meu amor!

- Esta quase de dia, eu tenho que ir!

- Eu sei meu amor! Vai logo antes que te vejam.

- Não antes de ganhar um beijo seu. – quando ele disse isso nos estávamos tão próximos, nem tinha percebido nossa proximidade até agora e foi ai que percebi que ele tinha separado nossa distância e via na minha direção me beijar, eu não resisti eu queria tanto quanto ele, começamos a nos beijar, eu nem sei como consegui responder era a primeira vez que eu beijava alguém.

Nossos lábios se colavam de um jeito, parecíamos feito um para o outro e foi ai que escutei alguém tossindo, nos separamos o mais rápido que podemos e era Renee que nos olhava com um sorriziho nos lábios.

- Oi mãe!

- Oi querida!

- Agente só tava fazendo o trabalho da escola. – disse tentando parecer normal, mas minha voz era rápida e descontrolada.

- Percebi o trabalho Bels!

- MÃE! Por favor!

- Ok! Agora você não vai me apresentar seu amigo?

- Ah, você já o conhece esse aqui é Edward Cullen.

- Nossa Ed como você cresceu! – ela disse indo na direção dele e lhe dando um abraço que ele correspondeu sem graça.

- Cresci um pouco sim e a senhora está ótima!

- Obrigada querido! – ela disse encantada. – Mas podem continuar o tal trabalho que eu vou subir.

- Eu também tenho que ir, Bela você revisa tudo e leva amanhã? – Edward me disse.

- AHAM! – disse ainda um pouco sem jeito. Ele pegou suas coisas e foi embora.

Edward

Eu nunca passei tanta vergonha na minha vida! Ser pego sozinho na casa de uma garota ainda a beijando, isso não acontecia muito comigo e eu nem sabia como agir. Sai de lá o mais rápido que pude, mas aconteceu eu não consegui resistir acho que estou sentindo algo por Bela.

Me lembrei de algo que eu queria fazer algum tempo, fui até meu carro e peguei um cd, atravessei a rua e fui na direção da casa da Esme, toquei a campainha e ela veio me atender.

- Edward? – ela disse surpresa ao me ver parado na frente dela.

- Oi Esme!

- Posso te ajudar com alguma coisa? VocÊ quer entrar? – ela disse ainda surpresa com minha presença.

- Não! Eu só vim te trazer isso! – eu estendi o cd pra ela e ela o pegou.

- Um cd?

- É com musicas que eu mesmo toquei e gravei, tem uma s que são até composição minha.

- Nossa Edward obrigada! Mas porque você quis me dar?

- Eu queria me desculpar pelo jeito que tenho agido com você.

- Se desculpar? Imagina eu nunca fiquei com raiva de você.

- Eu sei! É que eu aquela vez te deixei falando sozinha e nunca fui muito receptivo com você como meus irmãos. Queria que você entendesse é que é muito difícil pra mim ver meu pai tão próximo de um mulher depois de tanto tempo.

- Eu e seu pai somos só amigos Edward, fique tranquilo!

- Vocês são amigos por enquanto, mas eu sei que vocês se gostam, então não quero ser um impe cílio pra vocês. Mas já tarde preciso ir.

- Edward? – ela me chamou quando eu já me virava pra ir embora.

- Obrigada pelo presente eu amei de verdade! – ela disse e veio me dar um abraço que eu correspondi logo de cara realmente Esme era uma mulher legal e meu pai ia ser feliz de novo ao lado dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o jantar é no próximo!

Comentários?

Pra não ficarem bravas, uma prévia pra vocÊs: "...- Es ele nunca tinha me chamado assim não foge de mim não..."

Beijuuus minhas lindas e fiquem com Deus