Uma Vida Sem Você escrita por Deusa Tsukihime


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Short-fic para o desafio no fórum Ledo Engano! Ela é curtinha mas eu gostei bastante da atmosfera dela e resolvi compartilhar com vocês!
Na minha humilde opinião KotetsuxTomoe formam o casal mais perfeito de Tiger & Bunny~ *___*~

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417474/chapter/1

Cinco anos, mas para ele parecia ter sido ontem que ela havia partido. Não uma partida qualquer, Tomoe havia partido para sempre. As coisas na cabeça dele ainda giravam em torno dos acontecimentos, se culpava constantemente por não ter sido capaz de ajuda-la, mesmo com todos lhe dizendo “não há o que fazer” ele acreditava ou queria acreditar que havia sim como ter salvado a mulher de sua vida.

Kotetsu olhava para Kaede e seu coração ficava apartado dentro do peito, deveria ser difícil para uma menina de dez anos crescer sem a presença da mãe. Por sorte, o herói podia contar com o apoio de sua mãe, agora ela era responsável por cuidar da neta já que o serviço de Kotetsu ocupava totalmente seu tempo, ele não podia cuidar de uma menina em crescimento, a vida dela iria ficar sem horários e disciplina, o que Tomoe desaprovaria.

- Otosan, você não vai se esquecer da minha apresentação, não é?

- Claro que não, Kaede. O papai assistirá bem de perto você ganhar o troféu da competição de patinação!

- Kaede, vamos indo querida? O táxi está esperando.

Kaede e a avó foram passar o final de semana com Kotetsu, ele havia conseguido uma folga para poder ficar com a mãe e a filha, e foi um ótimo final de semana, sem qualquer interrupção. Agora as duas estavam voltando para casa e o táxi esperava o embarque das duas, o motorista já havia guardado a bagagem.

- Kasan, por favor, me ligue quando chegarem.

- Kotetsu, você se preocupa demais. Fique tranquilo. – Respondia a senhora com um tom divertido na voz.

- Eu sei kasan, mas...

- Ora ora, fique sossegado meu filho, irei avisar sim. Kaede, vamos, despeça do seu pai e entre no táxi.

- Sim, obaasan! – Responde Kaede. - Tchau otosan!

A menina se aproxima do pai e o abraça, ele retribui dando um beijo na testa dela. Terminada as despedidas, Kaede e a avó seguem de volta para casa e Kotetsu espera o táxi sumir de vista para poder voltar para seu apartamento.

Por sorte sua mãe havia dado uma limpeza geral antes de partir e aquilo foi muito vantajoso para o Wild Tiger, pouparia tempo e ele poderia descansar para retomar seu serviço na manhã seguinte. Ele toma um banho longo e depois se veste para deitar na cama espaçosa que tinha no quarto.

“Talvez eu deva trocar, é grande demais para uma pessoa só...”

Pensava Kotetsu se deitando, ele vira o corpo para o lado e fica observando um porta retrato que havia no criado mudo, neste porta retrato havia uma foto deTomoe, pouco antes dela adoecer, o homem suspira e estende um dos braços em direção ao porta retrato, mas não o alcançou. Sua visão começa a ficar turva e sem perceber, lágrimas silenciosas descem de seus olhos. Como ele sentia falta de sua Tomoe, do jeito doce dela, do cheiro maravilhoso que só ela tinha, dos longos e finos cabelos negros que cobriam as costas dela, até mesmo as broncas que eventualmente ele recebia da esposa. Ela era seu tudo, desde que se conheceram na escola, como esquecer?

O pedido de casamento foi repentino e espantou a todos, mas Tomoe do jeito amável dela sorriu e respondeu que seria ainda mais feliz sendo a senhora Kaburagi.  Foi um dos momentos mais felizes da vida do herói e a felicidade ficou ainda mais completa com o nascimento de Kaede, prova máxima do amor que Kotetsu e Tomoe tinham um pelo outro.

- Sou tão sozinho sem você...

As lágrimas tomam intensidade, mas ainda era um choro silencioso, o homem rolava de um lado para o outro da cama, sua consciência se culpava por tudo que houve e seu coração parecia estar sendo arrancado, era uma sensação sufocante.

- Tomoe, se pelo menos eu pudesse vê-la mais uma vez...

Ele dizia com um sussurro e de repente, sentiu um calor envolve-lo, como se ele estivesse recostado no colo de alguém, ele então sentiu o cheiro dela, inconfundível, sua Tomoe estava ali com ele, sabia disso. As lágrimas sumiram do rosto do herói que caiu em um sono profundo e embalado pela presença de sua amada esposa que sempre estaria zelando por ele e pela filha, mesmo após muitos anos pois o vínculo de amor que Tomoe havia criado com Kotetsu, resultando no nascimento de Kaede, era mais forte que qualquer poder neste ou no outro mundo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Glossário:

Otosan - Papai, em japonês;

Obaasan - Vovó, em japonês;

Kasan - Mãe, em japonês;

Wild Tiger - Identidade de herói do Kotetsu.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vida Sem Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.