Nuestro Camino - Chiquittitas escrita por Tatay


Capítulo 1
Prisão de Pata


Notas iniciais do capítulo

Criticas e Recomendações serão bem vindas. Peguem leve comigo, to começando agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417451/chapter/1

Pov. Pata

Mas um dia de trabalho, Rafa, Binho, Mosca e eu fomos pra rua tentar conseguir dinheiro, mas não tivemos muito sucesso. Quando estávamos voltando para o nosso esconderijo, três garotos passaram correndo e deixaram cair uma carteira.

Binho Gritou – HEI, não viram a gente aqui não?

Rafa – Hei Vocês deixaram cair uma carteira.

Mosca – Caramba Rafa, não ta vendo que ela é roubada?

Eu – Vamos vazar daqui antes que a policia apareça.

Bastou eu falar que a mesma apareceu.

Pov. Mosca

Começamos a correr o mais rápido que podíamos. Avistei um caixote e resolvi derruba-los para atrasar os policiais que nos seguiam, um caiu no chão o outro continuou correndo. De repente escutei a pata gritando.

Pata – Mosca me ajuda!

Ela havia sido pega. Eu tentei voltar, mas o Rafa me segurou.

Eu – Me solta Rafa, eles pegaram a minha irmã, eu tenho que voltar.

Rafa – Assim os dois serão pegos.

Binho – É verdade Mosca, é melhor a gente vazar daqui, depois a gente vai atrás da Pata.

Resolvi escuta-los e sair daqui, porém eu tinha que ajudar a Pata, ela é minha irmã, o lugar dela é comigo.

Pov. Rafa

Quando voltamos para o esconderijo Mosca não parava de andar de um lado para o outro. Então eu me lembrei da Carol, ela nos ajudou algumas vezes e trabalhava em um orfanato, ela com certeza poderia nos ajudar com a Pata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? Será que eles vão encontrar a Carol?