Anjos De Sangue escrita por Renan Felipe


Capítulo 3
Ilusões


Notas iniciais do capítulo

3 capitulo agora, e o trajeto a qual nos direcionamos esta cada vez mais interessante



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417428/chapter/3

Q

uinhentos anos haviam se passado desde aquele dia fatídico para Edmael e Ezequiel; e os caixões começaram a se abrir.

     Ao saírem dos caixões notaram que tudo ao seu redor estava totalmente diferente.

nde estamos? – disse Ezequiel.

     -não sei, nunca cheguei a ver um lugar assim, é tão... Diferente. – respondeu Edmael.

     -vamos! Não podemos ficar aqui parados.

     - vamos para nosso reino algo pode ter acontecido com ele - disse Ezequiel com um tom de medo

      -como estava à noite ninguém notara nada de estranho em suas vestes, já Edmael e Ezequiel notara as vestes dos outros ao seu redor.

       Porém apenas de relance via-se o olhar de alguém que já suspeitara daqueles dois

       Um longo período de tempo depois Edmael e Ezequiel chegaram ao seu reino, ficaram feliz, pois ali ainda havia um castelo porem só servia de ponto turístico agora.

         Ao ver aquilo Edmael foi logo dizendo:

         - meu irmão veja aquela fila

         - para que tanto movimento em nosso castelo. Vamos até La irmão, me siga.

         Os dois se aproximaram da fila, e como já estavam famintos (já que não comiam há 500 anos) não resistirão e devoraram todas as pessoas que estavam na fila.

      Quando a guia chegou viu que na fila só havia duas pessoas chamou-os para entrar. Edmael com duvidas sussurrou nos ouvidos de Ezequiel:

      Ela esta nos convidando para nossa própria casa?

Ezequiel sem saber o que responder, fez-lhe apenas um gesto de que não sabia como lhe explicar aquela situação. A guia por ser uma jovem muito atraente, atraia a atenção tanto de Edmael como a de Ezequiel.

    Porem na hora que ela começou a falar eles perderam o sorriso da face. Der repente aquela linda jovem que estava ali começará a se tornar um homem, e foi logo dizendo:

    - E então como se sentem neste novo ambiente? Em Ezequiel?... Algo a declarar Edmael?!... Suspeitei que não!   

    - Quem é você miserável? E o que quer conosco – disse Ezequiel em um tom de fúria.

    - Uma simples coisa, que não lhes custara trabalho nenhum. - disse o homem misterioso quase rindo

    - Não enrole! E fale logo- disse Edmael quase explodindo de raiva

    - que vocês matem Baltazar! – disse o homem misterioso  

   - o que?! Mas como?! Isso é impossível! – exclamou Edmael

    - impossível! Não, apenas difícil. Alias que eu saiba, ele já lhe causou alguns problemas, não? – disse o ser misterioso

    - infeliz, me diga seu nome e então poderemos conversar! – disse Ezequiel já enfurecido.

    - bem, já que vocês querem saber tanto, meu nome é Erick o segundo dos três bruxos imortais. E quero que vocês matem Baltazar por ele ser o mais poderoso dentre os três bruxos.

     - e como quer que matemos este “imortal”? – disse Edmael meio curioso.

     - bem primeiro tenho que dizer que precisaram de ajuda. - respondeu Erick.

      Neste momento uma linda mulher surgiu de uma porta que se encontrava aberta no corredor. Esta também possuía um colar de planariun no pescoço.

      -Quem é esta?! – exclamou Ezequiel.

      - sou Angelinne, a oitava bruxa-humana, e única sobrevivente.

     - mas não eram apenas sete. Ezequiel? – indagou Edmael.

     - era o que eu pensava também – respondeu Ezequiel.

     - era o que a maioria das pessoas de nossa época pensava, mas vou contar a verdadeira historia. Danasto era um lindo reino até que um jovem rapaz chamado Baltazar que mexia com a magia negra, sentiu inveja de um tipo de pedra muito rara, pois no nosso reino era muito abundante, essa pedra era o planariun que ele julgava ser o que faltava para ele poder dar a todos a “fonte da juventude” digamos, porém outro jovem que se chamava Erick alertou-o a não fazer bruxarias com aquela pedra, pois nenhum deles sabia o real poder que ali era contido. Baltazar foi teimoso e não o escutou, e naquela mesma noite começou com suas experiências. Erick que cultuava a magia branca sabia que aquela pequena pedra poderia trazer o fim da humanidade, e começou a estudá-la também. Quando Erick pensou ter entendido o verdadeiro poder da pedra, foi correndo avisar a Baltazar sobre o perigo que ali era contido, ao chegar lá começou a abrir a porta, porem ocorre uma grande explosão que corrompeu o D. N. A de Erick, mais principalmente o de Baltazar. Ambos havia se tornado criaturas que conseguiam controlar a magia negra. Pensando na salvação do reino de danasto Erick reuniu oito moças jovens, onde sete delas conseguiram dominar a magia negra e a branca com perfeição, porem uma delas não conseguia e Erick ao ver sua dificuldade presenteou-a com um colar de planariun. Neste exato momento houve um grande terremoto em danasto, Baltazar estava furioso com Erick, por este ter criado uma “organização anti-Baltazar”. As sete moças pensaram que podiam vencer Baltazar, tolas, não tiveram a menor chance, e como castigo este as petrificou da cintura para baixo. Mas a sede de vingança de Baltazar ainda não havia sido saciada, ele veio em direção a Erick eu me opus me colocando na frente de Erick, uma grande barreira de luz apareceu e Baltazar fugiu. E é isso. -explicou Angelinne.

     - E essa é a verdadeira historia? – perguntou Edmael.

     - exatamente – disse logo Erick – o que vocês têm a dizer? Vão nos ajudar sim ou não?

    - sim – respondeu Ezequiel firmemente

     - vamos começar a festa! Mas como iremos matá-lo?  Falou Edmael

      - bem, como eu já disse precisaram de ajuda! Conheçam seus parceiros! Angelinne, nossa grande feiticeira. Tamires, nossa mestre em lutas com armas brancas. Luna, a sereia, nossa rainha das águas. E Kevin, o nosso ninja das sombras.

     E pouco a pouco cada um foi surgindo de portas abertas e das sombras.

     - sereias não só vivem na água? – sussurrou Edmael para Ezequiel.

      - sinto lhes informar que não, isso é um mito criado pelos homens – disse Luna com a voz mais doce que alguém já tinha ouvido – bem meu nome é Luna com vocês já sabem e estarei ajudando vocês a matar Baltazar.

     - eu sou Tamires, e estarei ajudando vocês com minhas preciosas – disse ela com um tom de insanidade olhando para seus athames.

     - eu sou Kevin, estarei treinando vocês para este grande combate. – exclamou ele. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom gente o próximo capitulo só sera postado na próxima semana e é claro continuaremos este nosso trajeto



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos De Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.