Hello Padfoot! escrita por Anna Oller


Capítulo 1
Capitulo Unico


Notas iniciais do capítulo

Escrevi essa fic aleatoriamente depois que vi um post no tumblr esse: http://data3.whicdn.com/images/24586320/tumblr_m0mosyxoCM1r3gluko1_500_large.png
achei bem legal e escrevi, não sei se ficou bom, mas eu gostei bastante, espero que vocês também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417414/chapter/1

Harry Potter estava sentado na varanda da sua casa tomando uma xicara de chocolate quente. Era fim de tarde de um domingo frio e ele estava usando calça jeans e uma camiseta vermelhade mangas cumpridas, meio velha e com o brasão da sua antiga casa no peito. Por trás dos oculos redondos ele observava os dois filhos mais velhos brincarem no quintal. James Sirius tinha 7 anos, era o primogenito de Harry e Gina, tinha cabelos escuros em um corte tigelinha, cujo ele odiava, os olhos eram castanhos e suas feições lembravam mais as de sua mãe do que as de seu pai. Albus Severus era um ano mais novo que o irmão, era cópia guspida de Harry, os mesmos cabelos que creciam desalinhados e os mesmos olhos verdes brilhantes, se não fosse pela falta dos óculos poderia-se dizer que era o Harry com seis anos.
Os dois irmãos brincavam com suas vassouras, ambas não subiam mais que 1,5 m do chão, mas era o suficiente para que eles jogassem um mini quadribol e se divertirem muito. Harry soltou um pequeno sorriso de canto de lábio ao ver o filho mais novo marcar um ponto. James era muito mais habilidoso no esporte, e ele não tinha dó do irmãosinho, gostava de ganhar, o que em partes era bom, fazia com que Albus se esforçasse mais para melhorar. 
-Não importa, eu ainda to ganhando. – Jay disse mostrando a lingua para o mais novo.
- James, não seja grosso com seu irmão mais novo. – Harry o reprendeu em tom calmo, mas com a espressão severa.
-Desculpe papai. – James se desculpou, mas ao virar de costas para o pai, mostrou a lingua novamente para Al.
Al conhecia muito bem o irmão, contar para o pai o que ele tinha feito não mudaria em nada, ele tomaria uma bronca, e continuaria sendo insuportavél como sempre era, então decidiu deixar isso para lá e continuar a jogar. Não muito tempo depois, Harry ouviu a porta da casa fechando e a voz de sua esposa o chamando. Gina havia saido para passear com Lily, a filha mais nova do casal, que não via interesse nenhum em assistir os irmãos jogarem quadribol. Ele chamou os filhos para entrerem.
Quando os garotos chegaram na sala de estar encontraram Gina e Lily lá. Lily tinha apenas 4 anos, ela tinha feições angelicais, e era muito parecida com a mãe, os mesmo cabelos cor de fogo cortados chanel, os olhos também castanhos e as sardas lhe cobriam o rosto. Ela tinha um enorme sorriso no rosto e estava segurando um filhotinho de cachorro, bem preto e com os olhos cinzentos, não devia ter mais que 3 meses de vida, choramingava um pouco e parecia estar com uma das patinhas machucadas.
-Ela insistiu tanto… – Disse Gina olhando para o marido com os olhos pidões e um biquinho.
Harry apenas sorriu, as crianças já estavam pedindo um cãozinho a um bom tempo e ele mesmo sempre quiserá um, mas nunca pôde ter. Lily começou a pular e gritar de felicidade ao ver o sorriso de aprovação do pai, ela colocou o cãosinho sobre a mesa de centro e o olhou nos olhos e disse:
- Bem vindo a familia Potter, Totó.
-Nada disso! Totó é um nome ridiculo – Albus interveio – Ele tem que chamar fofinho. – Ele falou presunçoso.
Lily retrocou e eles começaram a discutir sobre que nome o cachorro teria. Gina e Harry apenas sentaram e observaram, eles decidiram não intervir, pois se eles queriam ter responsabilidade para criar um cãosinho, tinham que começar chegando em um comcenso sozinhos sobre o nome dele.
James apenas ficou parado observando o cãosinho enquanto os irmão brigavam, ele o olhou de um jeito diferente, e parecia que o cãosinho também o observava. E enquanto Lily e Albus berravam, e Harry e Gina já estavam quase dessistindo de deixar que eles se ressolvessem sozinhos, James caminhou até a mesinha de centro e segurou o filhote com as duas mãos na altura dos olhos e com um sorriso nos lábios ele disse:
-Olá Almofadinhas! – O cachorro soltou um látido alegre pela primeira vez ali e lambeu o nariz de James.
Lily e Albus sorriram aparentemente o nome havia agradado a todos na sala, ficou um silencio confortável e as crianças não perceberam a lágrima que escorreu pelo rosto de Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não é grande. O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hello Padfoot!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.