Uma Canção escrita por Uma FicWriter


Capítulo 9
Fix You


Notas iniciais do capítulo

Demoei, mas tô aqui!
Não postei ontem por problemas com internet!
Então batam nela e não em mim! ^~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417390/chapter/9

And I will try to fix you…

E eu vou tentar concertar você...

Alguns ensaios tinham acontecido e as turmas que participariam estavam muito animadas.

Era ótimo poder compartilhar com os amigos os bons momentos de alegria, era perfeito olhar os rostos rindo enquanto passavam as falas.

Para o teatro faltavam apenas três semanas e os preparativos iam a todo vapor a fim de uma espetacular apresentação.

Estava eu arrumando os figurinos, esse seria o papel de Ino, mas ela ficou para recuperação de Biologia1. Enfim, arrumava os vestidos de princesa, olhava pra tentar encontrar algum amassado ou imperfeição. O ensaio de mais a noite seria com os figurinos e tudo tinha que estar em ordem.

- Hey... – ouvi uma voz familiar próxima.

Virei-me e encarei Sasuke recostado no batente da porta.

- Oi... – eu sorri, mas continuei arrumando os vestidos e casacos.

Ele se aproximou e começou a mexer nas roupas de uma extremidade e eu na outra.

O silêncio era desconfortável e eu pigarreei, o que lhe chamou atenção.

- Então... Você não vai ser nenhuma personagem, mas está animado com as músicas?

- Um pouco... Eu queria te perguntar uma coisa – ele disse virando-se pra mim.

- À vontade. – eu disse.

- Por que você insiste em ajudar todo mundo? Você sempre me pareceu do estilo anti-social.

Por um momento parece que ele estava realmente curioso, mas ignorei isso, estava mais ligada ao fato de Uchiha Sasuke, o fechado numero um do mundo, estar falando comigo como se fossemos amigos.

Não que não fossemos, mas era por convivência e não por escolha.

- Sei lá, estou fazendo um favor à Ino! Aquela loira burra ficou para recuperação, estou checando o figurino, nada demais! – eu disse

- Não é só isso, você... – ele deu uma pausa e se aproximou.

- Eu... – completei o encarando e chegando um pouco mais perto dele.

- Quer saber, não importa agora! – ele exclamou me assustando. E o fez ainda mais quando me pegou pela cintura e aproximou-se, colando seus lábios nos meus.

Como descrever o que eu sentia?

Não era meu primeiro beijo, mas era o melhor com certeza.

Tudo bem. Era só um colar de lábios... E quando eu pensei nisso ele pediu passagem com sua língua e eu cedi, mais por não saber como proceder diante daquela pessoa beijando-me.

- Sakura-chan, a Ino-chan está te chama... O QUE É ISSO? – Naruto entrou na sala e eu me separei de Sasuke no mesmo instante.

O observei. Lábios finos, agora inchados, cabelos um pouco arrepiados, e aquilo me fez querer beijá-lo, mas eu tinha um pepino agora. Não tinha nada sério com Naruto, mas ele achava que poderia ter algo comigo e foi quase como uma falta de respeito nos beijarmos e ele ter visto.

- Foi um beijo dobe! – Sasuke quase rosnou àquela frase. Convenci-me que ele tinha ficado bravo com a interrupção.

- Eu sei que foi teme! Mas, não gostei! – o loiro dizia se aproximando de mim e do Sasuke.

- De que isso importa, ela é sua namorada? – Sasuke devolveu ainda zangado.

- Não... – ele abaixou a cabeça. – mas, não por que eu não queira...

- Agora é tarde! – o moreno voltou a dizer a Naruto. Aquilo me deixava apreensiva, ambos tinham pavio curto, e não conseguiria, eu, um ser magro desses, separá-los.

- Por que tarde? – Naruto indagou. Aquilo eram lágrimas?

- Agora ela é minha! – Sasuke disse quase num outro rosnado.

- Ela não é um objeto Sasuke! – Meu amigo disse saindo dali apressado.

...

Naquela noite eu não fui à sala de música.

Meu espírito estava atordoado.

Sasuke, depois da crise do Naruto, conversou comigo, não expôs o que sentia, mas foi sincero no que disse... E eu me lembrava perfeitamente agora.

...

- E eu sei que eu nunca fiz nada pra você ou com você... – ele pronunciou segurando minhas mãos. – só que isso é novo... Eu já senti antes, mas dessa vez é avassalador e...

Ele parou de falar e me encarou. As ônix tinham um brilho, brilho esse que chamava minha atenção, pendia-me olhando fundo neles. Se eu pudesse escolher um momento pra sonhar todas as noites, seria esse.

- Ainda é cedo pra dizer... – eu comecei e ele prestou toda a atenção em mim. – mas eu também gosto de você, talvez não dê certo, mas...

- Vai dar certo... Vamos fazer dar certo, okay? – ele indagou e eu assenti.

...

Talvez eu não amasse Sasuke verdadeiramente, sentia-me mal por Naruto, talvez pela forma como as coisas estavam, mas uma coisa era certa, Sasuke mexia comigo, como nenhuma outra pessoa havia feito, só talvez, certo loiro de orbes azuladas...

Quando olhei a hora no celular percebi que estava atrasada pro ensaio, sai correndo pelos corredores e pra não entrar de supetão no salão, desacelerei e abri lentamente a porta.

When you try your best, but you don’t succeed

When you get what you want, but not what you need

When you feel so tired, but you can’t sleep

Stuck in reverse

And the tears come streaming down your face

When you lose something you can’t replace

When you love someone, but it goes to waste?

Lights will guide you home

And ignite your bones

And I’ll try to fix you

And high yp above or down bellow

When you’re too in love to let it go

But if you never try, you’ll never know

Just what you’re worth

Light will guide you home

And ignite your bones

And I’ll try to fix you

Tears stream down your face

When you lose something you cannot replace

Tears stream down ypur face

And I (2x)

Tears stream down your face

I promise you I will learn from my mistakes

Tears stream down your face

And I…

Light will guide you home

And ignite your bones

I will try to fix you

Quando ele terminou olhou pra porta, onde eu me encontrava estática.

Sorriu e limpou os olhos com as costas das mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música Fix You Glee version
Studio: http://www.youtube.com/watch?v=rmyKHRSuP1Q
Performace: http://www.youtube.com/watch?v=8D4kT-NJLSE
Até o próximo O/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Canção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.