A Mãe Perfeita escrita por Williane Silva


Capítulo 5
HONRADO UMA OVA!


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem por que muita bagunça vem por ai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417360/chapter/5

Nesse texto os personagens interagem juntos. “pensamentos de Bella e Edward.”

    Ofegante, eu completei meu jogging ao longo das alamedas que cruzavam a propriedade Cullen. Depois de deixar minhas coisas na cabana, decidi correr um pouco, na esperança de apagar da minha mente as emoções inusitadas que Edward me provocou.

      Que esforço inútil! Por mais que me cansasse, não consegui tira-lo da cabeça.

      Procurei tentar me convencer de que eu estava apenas preocupada com os três garotos mais cativantes que já conhece. Obviamente, eles estavam desesperados por um pouco de atenção de adultos; isso era algo que eu conseguia identificar facilmente.

       Eu era filha única de dois profissionais ocupados que mal tinham tempo para mim. No meu caso, isso contribuiu para eu me tornar independente, auto suficiente e motivada. Mas cresci solitária e não desejo isso para Benjamin, Mike e Erik. Eles mereciam mais do que isso.

    Reduzindo a velocidade até atingir passo de caminhada, eu enxuguei a testa na barra da camiseta, cruzei o pequeno gramado e parei na varanda depois entrei.

    Suspirei de prazer, eu chutei fora os tênis e comecei a tirar as roupas e caminhei para o banheiro, deixei as meias, o short, a camiseta e as peças intimas ao longo do caminho. Eu estava nua no momento em que cheguei à enorme ducha atrás de uma parede de vidro circular.

     Logo que comecei o banho, ouvi alguém batendo na porta. Desliguei o chuveiro, agarrei uma toalha e sequei rapidamente meus cabelos, enquanto as batidas prosseguiam.

- Ei, calma! Já estou indo!

      Atirei a toalha no chão e vesti rapidamente uma camiseta sem mangas e um short de malha. Penteei os cabelos com os dedos e corri para a porta.

- Ora, ora!- eu disse, ao abri-la.

- Oi Bella!- com os rostos recém-lavados e as camisetas milagrosamente dentro das bermudas, os pequenos Cullens sorriam.

- Aposto como ficou surpresa ao nos ver!- gritou Ben.

     Dada a maneira com que eu e Edward havíamos se despedido, surpresa não era bem o termo.

- Ei, rapazes, o que vocês estão fazendo aqui?

- Viemos ver se você pode nos levar até a cidade para comermos Pizza.

- Bem, eu...

- Papai ia nos levar, mas deixou a porta do carro aberta e ele não funcionou.- Explicou Mike melancolicamente.

- Então ele falou que ia fazer o jantar, mas a moça da agência de babás ligou e o queijo queimou e ele gritou e nós choramos e ele disse uma palavra feia.- relatou Erik

- Isso basta Erik.- a voz de Edward fez eu erguer o rosto para ele.- Por acaso você teria um cabo para ligar a bateria do seu carro no meu?

      Ao vê-lo sair das sombras, com camiseta e calças pretos, senti meu corpo arrepiar todo.

Pv Edward

     Eu, por minha vez, senti ser inútil ordenar ao meu corpo que se comportasse ao perceber que ela só usava... ela mesma, debaixo do short e da camiseta. Um desejo pulsante ganhou vida dentro de mim. Afastei o olhar e me ocupei com os garotos.

- Eu avisei que essa não seria uma boa ideia. Obviamente estamos incomodando a Srta. Swan. Sairemos para jantar amanhã, quando o carro tiver sido consertado.

     Eu me afastei do pórtico, esperando que as crianças me seguirem.

   No entanto Ben não arredou o pé.

- Mas, papai você disse que pediria!

- Isso mesmo.- confirmou Erik.- Nós já lavamos o rosto de novo, como você mandou. Foram duas vezes num mesmo dia.

Mike olhou para mim com os olhos ansiosos.

- Você prometeu.

   Eu olhei para aqueles olhos tão parecidos com os de Tania. Com um suspiro resignado, me voltei para Bella.

- Ouça, sei que esta não é a melhor hora para você. Mas os garotos queriam saber se há  algum inconveniente em nos dar uma carona até a cidade. Terei o maior prazer em arcar com sua gasolina, e...

- ...e nós queremos que você jante conosco!- interveio Ben.

- ...porque seria muito gentil de nossa parte, não é, papai?- completou Erik.

Não fossem meus filhos, eu gostaria da mandar os dois para a lua naquele momento.

- Ah, claro.

Pv Bella

Ergui as sobrancelhas ceticamente.

- É mesmo?

   Ante os olhares insistentes dos filhos, ele respondeu.

- Eu ficaria... honrado.

       Honrado uma ova! Eu já vi homens diante de um pelotão de fuzilamento muito mais entusiasmados que Edward Cullen. Mas eu estava começando a ver uma certa graça na situação. Passar a noite ao lado daquele bonitão ranzinza decerto me curaria daquelas sensações estranhas que eu tinha quando ele se aproximava.

    Está certo o homem é de tirar o fôlego: alto, forte, longilíneo, e possuidor dos olhos mais cativantes que eu já comtemplei, mas tinha um gênio...

Pensando melhor preferi não arriscar.

- Sinto muito. Eu não creio que...- eu precisei parar porque alguém me puxava pela barra da camiseta. Era Ben.- O que foi?

   Os enormes olhos castanhos e súplices amoleceram meu coração.

- Por favor, Bella! Nós queremos muito, muito, muito que você vá com agente.

- E eu estou com taaaaaaanta fome...- Acrescentou Erik, todo pesaroso.

Mike aproximou-se e pegou minha mão.

- Por favor!

    Eu suspirei e adivinhei de antemão que ainda me arrependerei desta decisão.

- Ok! Eu topo.

- Legal!- festejou o trio, quase me derrubando no chão com o entusiasmos de seus abraços.

   Esquecendo completamente da presença de Edward eu ri e retribui o abraço afetuosamente.

- Vou passar um pente nos cabelos, calçar um sapato e pegar as chaves, está bem? Só vou demorar um minuto.

Eu acenei e entrei.

Pv Edward

- Cara!- Ben sorriu efusivamente para mim, enquanto Mike e Erik saltavam entusiasmados.- Você não esta contente papai? Vai ser muuuuuito legal!

- É, sim.- Eu murmurei, observando Bella sair, meneando o bumbum bem-feito sob o short colado. Para meu desespero, o desejo latejante deu sinal de vida.- Muito legal.

   Eu fiquei rezando para que ela não se esquecesse de vestir as roupas de baixo.

   

   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esta ai mais um capitulo para vocês bjus.