Kitto...mata Deaeru Kana escrita por Wreickmaster


Capítulo 1
Kitto...Mata deaeru kana


Notas iniciais do capítulo

Primeira vez que escrevo um romance original, e não um com personagens já feitos, então espero que vocês apreciem ^^. E também eu decidi não por nenhum efeito na capa para não estragar o desenho que foi feito justamente para a fic ^^.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417312/chapter/1

 - Acho que já está na hora...

 Ele estava ali parado, encarando aquele avião. Mas sabia que não podia ficar ali parado, então simplismente deu um suspiro e entrou nele.

 Ele havia acordado as 5:00 da manhã para pegar o vôo,  e a viagem seria longa, então botou os fones no ouvido e se acomodou no seu lugar. Não demorou muito para que pegasse no sono, então quando notou já estava no seu destino.

 Checou as horas, eram 10:00, então pegou sua bagagem e desceu do avião. No aeroporto, ele olhava para os lados como a procura de alguém, até que

 - Ah, aqui! –Uma voz o chamou.

 Ele se virou e lá estava ela, uma garota com cabelos negros usando uma maria chiquinha, estava acenando para ele. Era ela...a razão de ele ter viajado de tão longe até onde estava agora. Alguns poderiam achar o motivo ridículo, mas era tudo que ele queria.

 - Bom dia! –Ele disse abrindo um sorriso pra ela.

 - Bom dia! –Ela retribui com outro sorriso.

 - Então...espero que você seja minha guia, afinal, não conheço nada aqui. –Ele disse soltando um riso forçado.

 - Pode deixar comigo! –Ela disse com um sorriso ainda maior no rosto.

 - Primeiramente, bom...acho que nós devíamos nos apresentar devidamente...é um prazer te conhecer pessoalmente! –Ele disse corando um pouco.

 - Ah, eu não esperava por isso mas...bom...também é um prazer te conhecer pessoalmente! –Ela também corou um pouco enquanto dizia.

 - Hehe! Agora que já foram feitas as apresentações...bem, você poderia me levar a um hotel? –Ele a perguntou.

 - Tudo bem, siga-me! –Ela disse mostrando o caminho.

 Ele ao chegar à porta do hotel a agradeceu, ela disse que tudo bem, que a casa dela não era tão longe, e decidiram se arrumar para se encontrar na hora do almoço. Ele ainda estava meio nervoso, não sabia como agir e nem como ela iria reagir, mas decidiu se arrumar logo para o tempo passar mais rápido.

 Assim que a hora do encontro foi chegando, ele prontamente foi para a entrada do hotel. Eles combinaram de almoçar e passear pela cidade, e ele não conseguia se conter de tanto nervosismo. Estava ali parado, pensando no que poderia ou não ocorrer, até que ela chegou.

 - Desculpe a demora! –Ela disse enquanto vinha correndo.

 Ele quando a viu simplismente congelou. Ela estava com os cabelos soltos, e um belo vestido. Ele conseguia apenas admirá-la, pois sua beleza estava maior do que nunca.

 - Você está...m-muito bonita. –Ele disse gaguejando e corando.

 - Você acha? O-obrigada! –Ela disse corando bastante.

 - Vamos? Estou morrendo de fome hehe. –Ele disse.

 - Ah, claro! Por aqui! –Ela disse liderando para onde iriam.

 Ele estava apenas ali, andando ao lado dela. Mas o seu nervosismo era tanto, que em um ato até que meio inconsciente, ele levou sua mão até a dela. Assim que elas se tocaram, ela levou um susto porque não esperava aquilo, mas logo levou sua mão até a dele, até que elas se uniram, e eles caminharam de mãos dadas, lado a lado, um mais corado que o outro.

 Assim que chegaram ao local onde iriam almoçar, foram se sentando e ficaram batendo papo até a comida chegar. Logo depois saíram e decidiram ir andando pela cidade até encontrarem um lugar bom para ficar. Segurar a mão dela o fazia ficar menos tenso, parecia que o nervosismo dos dois colidia ali e desaparecia, mas eles mesmo assim ainda continuavam corados.

 Acabaram chegando em um parque, ali se sentaram em um banco e ficaram, apenas a encarar um ao outro de mãos dadas, em silêncio. O silêncio não era tão mal, mas nenhum dos dois tinha coragem de puxar um assunto, dar mais um passo a frente. E com isso apenas admirando um ao outro, começou a escurecer.

 - Já está ficando meio tarde, deveríamos voltar. –Ele sugeriu.

 - Sim... –Ela disse.

 E assim foram andando novamente, até chegarem a casa dela.

 - Você tem certeza que consegue chegar ao hotel sozinho? –Ela perguntou.

 - Claro, e também, eu não deixaria você sair sozinha pela rua assim durante a noite, pode ser perigoso. –Ele disse.

 - Certo... –Ela disse

 - Bom, então acho melhor ir, amanhã nos vemos de novo, certo? –Ele disse.

 - Bom...você gostaria de...ficar aqui? –Ela perguntou.

 - Não precisa, eu só incomodaria, não se preocupe. –Ele disse sorrindo pra ela.

 - Você não seria incomodo algum! É melhor do que ter que pagar um hotel...e eu não me importaria de ter você lá. –Ela disse corando.

 - Não se preocupe, está tudo bem! –Ele disse e depois levou sua mão até a cabeça dela, acariciando-a.

 - Se você diz...então tudo bem...nós vemos amanhã. –Ela disse dando um sorriso.

 - Sim, até amanhã então. –Ele disse e logo depois deu um beijo em sua testa, a fazendo ficar completamente vermelha, e saiu dando pequenos risos.

 E ambos foram dormir, ou pelo menos tentar, afinal tudo que havia acontecido naquele dia estava passando na mente deles sem cessar. Ele pensando no que ela havia achado do dia, e ela pensando no que ele havia achado. Com esses pensamentos em suas mentes, demoraram, mas acabaram por dormir.

 Ao acordar no dia seguinte, ele foi tomar um banho. Havia combinado de saírem para tomarem café, e ele acordou cedo justamente para se arrumar.

 Dando o horário combinado, eles se encontraram, e ela estava novamente mais bonita, com um vestido mais casual. Eles então foram ao local onde comeriam. Já estavam mais relaxados, então andar de mãos dadas não era mais um grande desafio.

 O café da manhã foi normal, apenas comeram e ficaram conversando. Porém ele voltou para o hotel e ela para sua casa, e ficaram de se encontrarem para irem dar uma volta mais tarde.

 Ele mal conseguia ficar quieto, estava nervoso mais uma vez, e se perguntava se ela estava do mesmo jeito. Parecia que o tempo não passava e ele só ficava mais angustiado.

 Por fim, a hora chegou e ele se encontrou com ela na entrada do hotel. Ele vestiu um casaco, pois parecia que iria fazer frio, já ela apenas uma calça jeans e uma blusa de manga curta.

 - Vamos? –Ele perguntou.

 - Sim! –Ela respondeu.

 Não tinham um rumo certo, apenas queriam caminhar juntos pela cidade. Eles conversavam, riam, e continuavam assim, parecia que se entendiam cada vez mais. Apenas queriam que aquele momento durasse para sempre. Aquela sensação estranha, porém feliz, de estarem ali juntos.

 Foi anoitecendo, mas eles decidiram continuar caminhando por mais um tempo. Por volta das 19:30 o clima tinha ficado realmente frio. Ele não se incomodava pois estava de casaco, já ela sentia um pouco mais de frio.

 - Bom...se você quiser eu posso te dar o casaco...você se sentiria mais quente assim, certo? –Ele corou oferecendo.

 - Mas...assim você que ficaria com frio no meu lugar... –Ela hesitou e acabou corando um pouco.

 - Eu não me importo...me preocupo mais com você. –Ele disse olhando pra ela.

 - Mas assim eu não estaria apenas...incomodando? –Ela perguntou.

 - Então...acho que tive uma ideia. –Ele disse.

 Ele tirou o casaco e o botou nos ombros dela, de modo que, chegasse em seus ombros também, então os dois ficaram colados um no outro, quase que abraçados, para se aconchegarem no casaco. Estavam ambos completamente vermelhos.

 - E-está mais quente? –Ele perguntou a ela.

 - S-sim...muito mais... –Ela respondeu.

 E ficaram caminhando juntos assim por um tempo. Até que subitamente pararam. Eles estavam ali no meio de uma pequena praça, o clima frio e eles juntos um do outro. Ele subitamente começou a olhar nos olhos dela e ela fez o mesmo que ele. Eles então começaram a aproximar os rostos.

Foi então que um pingo de chuva caiu no rosto dela e o momento foi quebrado. Eles ficaram bem envergonhados e desaproximaram os rostos.

 - A-acho que deveríamos começar a voltar...pode ser que comece a chover forte. –Ela sugeriu.

 - C-certo. –Ele concordou.

 E foram andando na direção da casa dela para deixá-la. Mas no meio do caminho, começou a chover e eles tiveram que acelerar o passo.

 Chegando na porta da casa dela, eles estavam encharcados.

 - Porque você não entra? Veja, está chovendo muito... –Ela sugeriu.

 - Mas...eu não sei se eu deveria... –Ele hesitou.

 - Então pelo menos entre para se secar e esperar a chuva passar um pouco...você não vai incomodar. –Ela disse.

 - Tudo bem então... –Ele ficou um pouco relutante, mas decidiu aceitar a proposta dela.

 Ele entrou um tanto quanto tímido, e ela lhe ofereceu algumas toalhas e sugeriu que ele tomasse um banho, ele aceitou e o fez.

 Suas roupas ainda estavam meio molhadas, mas como não tinha outra roupa, vestiu-as assim mesmo.

 - Tem certeza que...eu não estou incomodando? –Ele perguntou.

 - Não se preocupe com isso. –Ela disse.

 - Tudo bem então... –Ele disse.

 - Acho que tem algumas coisas para fazer um chocolate quente aqui, vou preparar um para você e para mim. –Ela disse correndo para a cozinha.

 - Não precisa...eu não quero incomodar mais... –Ele disse.

 - Já disse que não é incomodo nenhum, e também, irá esquentar mais rápido, não acha? –Ela disse sorrindo.

 - É...você está certa. –Ele respondeu soltando um sorriso também.

 Ela rapidamente foi e preparou o chocolate quente, e ambos se sentaram no sofá da sala dela.

 - Parece que a chuva não vai parar tão cedo... –Ele disse.

 - Hum...então que tal se assistirmos um filme, ou algo assim? Fará o tempo passar mais rápido. –Ela sugeriu.

 - Eu aceito! –Ele respondeu.

 - Certo, já volto com algum filme então. –Ela disse.

 Não demorou muito e ela trouxe um filme e também um cobertor.

 - Isso ajudará a esquentar mais, desculpe, mas eu não tenho tantos filmes, então peguei um qualquer mesmo. –Ela disse.

 - Creio que esquentará mais sim, e sem problemas, se for para passar o tempo está bom demais. –Ele respondeu.

 Então ficaram ali, vendo o filme, sem prestar muita atenção nele, enrolados na coberta.

 - Ainda está um pouco frio não é? –Ela disse.

 - Então, eu tenho a solução! –Ele disse.

 Então ele chegou perto dela e jogou a coberta os enrolando. Juntos ali na coberta, encostados um no outro, ficaram assistindo o filme. Até que acabaram por dormir um com a cabeça encostada no outro. E permaneceram assim, até a manhã do outro dia.

 Ao acordar, e perceber em como tinham dormido, ele ficou envergonhado, mas decidiu permanecer ali para não acordá-la. Com o tempo ela acordou e teve a mesma reação dele, mas ela também quis ficar daquele jeito por mais um tempo.

 Quando um percebeu que o outro já estava acordado, eles ficaram com um pouco mais de vergonha e decidiram levantar.

 - Você quer tomar café aqui? –Ela sugeriu.

 - E-eu aceito. –Ele respondeu

 - Então espere um pouco e eu já trago. –Ela disse.

 - Mas, aqui no sofá? –Ele perguntou.

 - S-sim...ainda está meio frio e...eu quero ficar ai com você... –Ela corou dizendo e correu para a cozinha.

 Pouco tempo depois ela volta com algumas torradas, pão e leite, e se senta ao lado dele.

 - Obrigado! –Ele disse.

 - Não se preocupe, eu não fiz nada demais. –Ela respondeu.

 Os dois ficaram ali, comendo em silêncio. Ela, porém, tomou coragem e encostou sua cabeça no ombro dele. Ele ficou com um pouco de vergonha, mas começou a acariciar os cabelos dela. Ela estava corada, e quase explodiu de vergonha quando ele começou a fazer carinho. Mas a sensação era tão boa que ela quis ficar ali e queria que aquele momento não acabasse nunca.

 Algum tempo depois, ele foi embora, e combinaram de se encontrar novamente pela noite. E assim que à hora chegou eles foram ao parque da noite anterior. Ela estava com uma roupa mais quente e um cachecol vermelho, e seus cabelos soltos mais uma vez.

 Decidiram caminhar um pouco, não havia muito o que fazer ali, mas isso já era mais que suficiente para ambos. Decidiram sentar em um banco que havia na praça, e ficar ali conversando por um tempo.

 - Ei, olha! A lua hoje está bonita não é? –Ela disse apontando na direção da lua.

 - Você tem razão. Ela parece bem mais bonita hoje...assim como você. –Ele disse.

  Ela sabia que era o último dia que ele ficaria ali, e queria aproveitar esse tempo que faltava ao máximo. Então segurou forte na mão dele e olhou fixamente em seus olhos.

 - Eu...eu....te amo! –Ela disse gaguejando um pouco.

 - Eu também...eu também te amo muito. –Ele respondeu pra ela com um sorriso no rosto.

 Então um olhando para o outro, aproximaram cada vez mais seus rostos, e se beijaram. O beijo durou algum tempo, e ambos retornaram a olhar um para o outro. Agora mais naturalmente, já que quase toda a vergonha havia sumido.

 Depois de ficarem por mais um tempo ali, decidiram voltar antes que ficasse muito tarde. Ele foi levá-la na casa dela.

 - Então...boa noite. –Ele disse pra ela com um sorriso no rosto.

 - Ei...espera... –Ela disse puxando a mão dele.

 Ele se virou para ela e pode ver algumas lágrimas caindo. Ela então o abraçou forte e começou a chorar.

 - Eu não quero que...você...vá embora. –Ela disse, soluçando entre as palavras.

 Ele então encostou a cabeça dela em seu peito e a abraçou também.

 - Eu também não quero...não quero ficar longe de você... –Ele também deixou algumas lágrimas.

 Então olhando um para o outro eles se beijaram novamente.

 - Eu queria te dizer que...por mais que moremos longe um do outro, ter vindo aqui para ficar com você foi a melhor coisa que eu poderia ter feito. Esse tempo que passamos juntos...pra mim será eterno...eu não quero nunca esquecer...e espero que possa vir novamente apenas para ficar com você mais uma vez. –Ele disse a ela, enxugando suas lágrimas.

 - Eu também...esse tempo com você foi perfeito...eu nunca vou esquecer desse momento nosso juntos... –Ela disse sorrindo para ele.

 - Então...vamos prometer aqui. Nos encontraremos novamente em breve! –Ele disse com um sorriso no rosto levantando seu dedo mindinho.

 - Certo! –Ela respondeu com um sorriso, juntando seu mindinho com o dele.

 E então se despediram ali. Ele voltou para casa pensativo. Não sabia descrever o quão perfeito tudo havia sido, principalmente essa noite. E foi dormir extremamente feliz.

 Na manhã seguinte, ele havia acordado cedo para pegar o avião para voltar a sua cidade. Para sua surpresa, ela estava lá, esperando por ele.

 - Você veio...assim tão cedo... –Ele disse.

 - Claro! Vim me despedir de você! –Ela disse.

 - Obrigado! –Ele disse abraçando ela.

 - Eu que deveria estar dizendo isso, agora vamos...um beijo de despedida! –Ela disse.

 Ele então deu um riso e a beijou como ela havia pedido.

 - Então isso é um adeus... –Ela disse.

 - Sim...mas um adeus temporário, pois logo nos veremos novamente! –Ele disse.

 - Sim, e até lá, eu continuarei gostando de você cada vez mais e mais! –Ela disse.

 - O mesmo vale pra mim! –Ele disse.

 E com essas palavras, se despediram e ele embarcou no avião. Pôs os fones de ouvido e dormiu pensando em tudo que aconteceu.

 Quando acordou estava em seu quarto.

 - O que...que horas são? –Ele se perguntou olhando em seu relógio.

 - Então...foi tudo um sonho...mas creio que o melhor que já tive...aposto que estou dormindo há muito tempo. –Ele respondeu para si mesmo.

 Levantou e dirigiu-se ao seu computador. Lá estava ela, online. Ele então com um sorriso no rosto digitou a seguinte frase:

 “Hoje, eu finalmente te encontrei!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :D