Louca Vida De Sakura Haruno escrita por SakuraaHarunoo


Capítulo 1
Minha Vida


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha 3º fic espero que gostem!Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417300/chapter/1


Acordo com o barulho irritante do despertador,pego o maldito objeto que te faz acordar pra ir pro inferno ou como minha mãe diz escola e o jogo com toda a minha força (que não é pouca) na parede.Faz um barulho dos infernos ,minha mãe entra bruscamente no quarto com uma cara nada boa.

Mebuki: Sakura já é o décimo despertador que você quebra.-Disse raivosa,Mebuki Haruno ou melhor falando minha mãe,sempre cuidou de mim sozinha.Meu pai ? Um vadio,que nos abandonou quando eu tinha seis anos,mas eu não o culpo,ninguém além de mim aguenta a minha mãe.Ela é tão irritante que ás vezes da vontade de jogar no mar cheio de tubarões e ver ela gritar de desespero hahahaha isso ia ser engraçado.Minha mãe me chama de louca,mas qual é o problema?

Sakura: Desculpa mãe!Mais é que eu não gosto do barulho que isso faz.-Minha mãe sempre foi rica,seus pais ou no caso meus avós,deixaram uma empresa de laticínios muito famosa pra ela na Alemanha.Por isso ela viaja bastante e me deixa em casa,pra eu fazer o que eu bem entende ,sou bem bonita,chamo atenção de muitos garotos,ainda mais em baladas,possuo longos e lisos cabelos rosa,olhos verde-água e um corpo bem avantajado,tenho 18 anos.

Mebuki:Tanto faz,agora levanta daí que você tem aula hoje.-Saiu do quarto batendo a porta,bufei e me direcionei ao banheiro lentamente. Me olho no espelho,estava toda descabelada,fiz uma careta e me despi pra logo em seguida entrar na banheira.Tomo um banho bem demorado,minha mãe já me gritava do andar debaixo,então,eu me levantei e me sequei lentamente sem nenhuma preocupação.O meu uniforme era muito ridículo,uma saia curta rodada azul com babados na cor branco,uma blusa polo colada branca e uma sapatilha azul com um lacinho branco.AGRH!Da até nojo olhar para esse uniforme,eu obviamente eu só o uso por obrigação.As vezes visto uma calça jeans rasgada na parte do joelho e cocha,uma blusa preta com o nome Avenger em vermelho e um allstar preto de cano longo é a roupa que eu normalmente uso quando não quero ir de uniforme.Meus cabelos estavam soltos,delineei bem os meus olhos e passei um batom claro,peguei minha mochila que estava pendurada no cabideiro do meu quarto e desci.Minha mãe como sempre estava na sala vendo tv.

Sakura:Bom dia irritante.-Esse foi o apelido carinhoso que eu dei pra minha mãe.

Mebuki:Bom dia abestada.-Ela me ama tanto

Sakura:Hum,o que tem pra comer hoje ?-Ela era uma boa dona de casa.

Mebuki:Seu café está na mesa.-Vou em direção a cozinha ver oque tem de café da manhã e pego uma simples maçã e vou para o colégio.Como sou maior  de idade  posso dirigir,tenho um carro lindo.

Sakura:Me dê a chave do carro ou você morre aqui mesmo.-Disse brincando comigo mesma. O carro não era simplizinho era como se fosse o  meu filho .Entrei no carro olhei para o meu relógio de pulso e este marcava 7:00 coloquei um som bem alto e fui  rumo ao inferno que é chamado de escola.Cheguei na escola e todos me olhavam ,aff todo mundo ba-ban-do.Saio do meu carro e vou em direção aos dorgado,apelido que eu dei aos meus amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado!Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Louca Vida De Sakura Haruno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.