Doce Maestro escrita por Ester Cullen


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Uma Nova historia para vcs, espero que gostem e comentem, Qualquer pergunta podem escrever aqui nos comentarios! Bjks



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417282/chapter/1

Tropeçar pela vida ta ai um nome para a minha vida. Outro dia de ferias, a maioria das pessoas pensam nisso como um privilhegio, para mim não, estava trabalhando para ajudar em casa não que não tivessemos muito dinheiro, minha familia era de classe media alta, mais com os tratamentos de minha irmã estava um pouco apertado o orçamento.

–Bom dia, minha filha amada!-Disse minha mãe com um sorriso no rosto.

–Bom dia mamãe.-disse com um sorriso também eu sabia que ela se esforçava para estar bem.-já vou para o hospital, bom serviço pra você!- e então me deu um beijo na testa e saiu.Depois disso fui para meu serviço era de vendedora de roupas em uma loja famosa de são paulo. Minha melhor amiga, Rosaline (que era gerente da loja) chegou,

– vamos á um concerto?-Disse ela meio triste.

–Concerto? como assim?-perguntei preocupada com sua expressão.

–Terminei com o Alex de novo, e não quero ficar em casa chorando hoje... então vamos?-disse ela implorando.

–Tá claro, só vou passar em casa..-Ia dizendo e ela me interropeu.

–Passo lá e te pego!-Disse ela.

–Tudo bem, minha loirinha- Disse sorrindo, não que tivesse vontade de sorrir, mais queria fazer ela feliz, nem sabia oque esperar desse concerto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Maestro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.