A Quebradora De Corações e o Capitão America escrita por LadyStormborn


Capítulo 4
Não ligue se não for uma boa noticia!


Notas iniciais do capítulo

*Comentem, queridas. Preciso saber o que está ruim, o que estão gostando. Se é pra mim desistir e nunca mais escrever nada. Apenas comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417278/chapter/4

Eu e Steve estávamos em uma loja no bairro comprando roupas para o homem. Até sugeri que fôssemos a alguma loja na cidade, com mais variedades e preços bem altos, mais o homem disse que não queria nada disso, queria apenas fica por ai e ver se encontrava uma loja barata para comprar suas roupas. Nossos mundos eram totalmente diferentes.

Ele estava meio perdido sendo guiado por uma senhora e sua neta que o guiavam pelo pequeno brechó de roupas antigas. Eu era a favor de comprar tudo novo, colado que marcava mais seu corpo para que meus olhos se agradassem. Mais o velhinho quer roupas de velho, morar em um lugar velho porque ele é um velho congelado. Não tenho a mínima paciência para ser babá.

Enquanto observava a minha criança velha brincar de ser Ken dos anos 40 meu telefone comeou a vibrar no meu bolso, o peguei para ver quem iria me salvar do tédio. Quando eu vi quem era, preferi que não tivesse ligado, o pior que eu era obrigada a atender.

–Steve!-Chamei a atenção do loiro, o mesmo se virou para mim e então continuei – Preciso atender meu telefone. Pode cuidar de si mesmo por cinco minutos?

–Acho que eu me viro. – Respondeu fazendo uma careta. Sai da loja procurando por sinal, respirei fundo e atendi;

–O que você quer Anthony?

–Bom dia para você também irmãzinha. Então hoje é um ator ou um modelo?-Se referiu aos meus ex-namorados.

–Nenhum, é você hoje é Playboy ou Victoria Secret?-Me referi às modelos que ele vive pegando.

–Ainda não sei. Mais eu posso dar uma festa é fazer uma junção das duas.

–Você é nojento Anthony.

–E você é totalmente “pura” comparada a mim. Não é a toa que é conhecida como Quebradora de corações. Alias esqueci de elogiar, bela matéria.

–Obrigada, mais não são melhores do que a sua sobre o homem de ferro. Alias como seu ego cabe todo ali?

–Ele se exprime. Mais falando serio, Lily, gostaria que me visitasse algum dia desses sabe?

–Problemas com a empresa? Porque Pepper pode lidar com isso melhor do que eu.

–Não tem nada haver com isso Lily, apenas estou sentindo sua falta.

–Tá, deve haver algum defeito nesse treco que esta no teu coração porque meu irmão nunca me diria isso.

–Você sabe daí eu posso reunir todos seus ex-namorados e faremos uma festa dizendo “bem-vinda Lily”.

–Se eu quisesse ajuntar todas as suas conseguiria lotar o Madison Scare. O sujo não pode falar do mal-lavado Anthony.

–Mais um Stark pode a qualquer hora do outro Stark.

–Você gosta de me irritar né?

–Apenas um pouco. Pepper fica reclamando que não estou te dando atenção.

–Diga para a ruiva que não sinto sua falta. Pode gastar seu tempo nos seus brinquedinhos que voam.

–Você é grossa e insensível. Com quem você está aprendendo isso?

–Com você querido irmão, eu preciso desligar. Tenho muitas compras para fazer, muitos homens para beijar. Meu tempo é mais gasto do que o seu, então, tchau Anthony. Até o próximo mês.

–Antes que corra pros braços de algum modelo. Eu falava serio sobre sentir saudades. Você é minha irmãzinha, quero te ver mais Liliam. Vê se aparece aqui um dia, vamos comer alguma coisa diferente que Pepper odeia. Qualquer coisa que quiser, apenas quero conversar com você Lírio.

–Anthony, eu estou ocupada mesmo. Não tenho tempo pra fantasia de família feliz ok? Quem sabe quando eu acreditar que você realmente quer passar um tempo comigo em vez de qualquer modelo eu juro que te visitarei.

–Liliam...

–Adeus Anthony.

Desliguei o celular antes que ele disse se mais alguma coisa. Não gostava quando Anthony vinha todo emocional esperando que eu retribuísse, ele precisa entender que eu não sou sua garotinha, Pepper dizia que ele havia mudado dês que ele foi raptado. Que estava mais carinhoso e atencioso. Não acreditava nisso, não queria mais mentiras.

–Esta tudo bem?-Perguntou Steve atrás de mim. Me virei fingindo um sorriso.

–Está sim. Você já terminou de fazer suas compras?

–Sim, Melanie e a Sra. Flowers me ajudaram bastante.

Olhamos para trás e acenamos para as duas que estavam nós olhando. Steve e eu voltamos apé para o pequeno apartamento do loiro.

–Era seu irmão no telefone? – Perguntou o rapaz me surpreendo.

–Como você sabe? Tem audição supersônica também?

–Não, mais eu percebia suas caretas. São as mesmas caretas que faz quando fala dele. Parece que sai automaticamente e você nem percebe.

–Preciso melhorar minhas expressões. –Comentei comigo mesma. Steve deu uma risada muito bonita, respirei fundo, eu precisava desabafar com alguém e sentia que Steve era essa pessoa

–Não entendo o porquê de você não gostar de seu irmão. Mais está tudo bem se não quiser explicar.

–Está bem! Eu conto seu curioso. - Ele riu do meu comentário e então comecei a contar.- Não é que eu não goste de meu irmão, na verdade eu o amo. Mesmo ele não sabendo eu acho ele a pessoa mais inteligente do mundo, e sempre foi minha inspiração.

–Então porque você não gosta de falar com ele?

–Dês de pequena, sempre quiseram que eu fosse algo muito especial, tão especial como Tony é. O garoto prodígio é a estrela dos Stark’s, assim como meu pai era, infelizmente eu não sou um gênio como ele, é as pessoas ficavam decepcionadas por uma Stark não ser uma estrela.

–Você tem raiva de seu irmão por isso?

–Não, tenho raiva da situação, se fosse apenas isso eu suportava. Mais a questão e que, Anthony me vê como a garotinha que o seguia e idolatrava. Ele não me escuta, não respeita minhas decisões, toda vez que eu queria sua atenção sempre estava ocupado com alguma mulher ou com um dos seus projetos. Apenas estou cansada de sua pequena Lírio, como ele costumava me chamar.

– Ele sabe sobre seu envolvimento com a S.H.I.E.L.D ?

–Não, se soubesse jamais aprovaria e faria alguma coisa para que eu não continuasse trabalhando.

–Deve ser horrível não contar a verdade a ele. Eu percebo que a opinião dele sempre importou para você.

Fiquei sem fala depois de sua conclusão. Steve Rogers é considerado um perigo para mim, eu não posso ficar muito próxima dele se não ele vai começar, a saber, coisas demais.

–Você é muito do curioso. Não é legal ficar sabendo desse jeito das pessoas. Você é cruelmente gentil não posso resistir a esses olhinhos azuis. -Apontei para o seu rosto e o empurrei brincando, o mesmo deu uma risada gostosa de escutar.

–Gosto da maneira como você sorri, a sinceridade fica estampada nos seus olhos.

–Considere sortudo porque quase ninguém consegue me fazer sorrir.

Ele iria responder quando duas adolescentes começaram a gritar na rua e apontar para nós.

–Acho que você atrai muita atenção Steve.-Comentei para ele, que deu um sorriso desconcertado. Acho que ele nem sabe lidar com esse tipo de coisa.

–Liliam Stark pode nós dar um autografo?-Perguntou a ruivinha que estava ao lado da morena, olhei espantada para Steve e depois olhei para a revista que estava em suas mãos. Era a mesma revista que havia comprado hoje de manhã, com o meu rosto estampado na capa.

–Oh, você quer um autografo meu. - Repeti o que a garota disse tentando raciocinar, Steve estava tentando segurar sua risada sobre a cena. Peguei a caneta que estava na mão da menina e me virei para minha companhia. – Será que pode me emprestar suas costas, Steve?

Ele se virou educadamente e apoiei a revista em suas costas servindo de apoio.

–Para quem eu dedico?

–Para Emily e Grace. Nossa você e demais, a primeira mulher que tem a coragem de falar que e uma quebradora de corações sem se importar com os comentários. Todos seus ex-namorados são que sai magoados não você e ainda por cima e irmã de Tony Stark! Eu queria ter sua vida. – disse a garota em histeria, fiquei meio desconfortável com o comentário e fiz questão de assinar rápido para poder sair dali o mais depressa possível. Entreguei a revista a garota que deu um sorrisinho e empurrou a amiga pelo braço, mais antes de irem a garota comentou “Acho que aquele deve ser a nova vitima dela, que bom gosto”.

Respirei fundo tentando me acalmar, eu odiava quando isso acontecia. Olhei para Steve que estava tentando não rir. Acabei falando aborrecida;

–Vamos lá, pode rir a vontade. E dessa maneira que sou conhecida; Como a quebradoras de corações da América.

–Não me parece que você carrega esse titulo.

–Você não namora comigo para saber Capitão, mais se quiser saber de mais detalhes, compre uma revista. Minha vida esta descrita em três paginas.

–Não, prefiro ficar sabendo por você. A historia sai mais completa e interessante.

Revirei os olhos enquanto o mesmo abria a porta e me dando passagem, já estava me acostumando com aquilo. Subimos para o apartamento e mandei-o começar a vestir as roupas que havia comprado. Sentei no pequeno sofá esperando Steve enquanto se vestia.

Percebi meu celular tocando, hoje era o dia de “encha a paciência de Liliam Stark”. Mais quando eu li quem era no identificador fiquei um pouco mais alegre em atender essa ligação.

–Gaivota, que saudades de você amigo.

–Você e esses apelidos sem graça né, Lily.-Reclamou Clint.

–Não seja como a chata da Romanoff e apenas me de noticias boas, por favor.

–E sobre sua missão que eu liguei.

–O que foi? Irão me substituir? – Perguntei animada.

–Não, você terá que se aproximar mais do Capitão.

–Como assim? –Gritei furiosa.

–Você terá que morar com ele.

–Escuta aqui gaivota, eu não moro nem com meu irmão. Fale para Nick tirar essa ideia da cabeça antes que eu arranque a cabeça dele.

–Ele disse que não interessa o que você quer, o capitão precisa de uma analise constante e de segurança. Pare de ser mimada, Lily, é só por alguns meses.

–Então venha você ser babá no meu lugar, Barton.

–Não posso, tenho algo pra fazer. Boa sorte te mandarei um babador para colocar em sua criança.

Eu iria falar um palavrão mais o idiota desligou antes. Steve saiu do banheiro vestindo uma roupa que me deu vontade de vomitar. Nem meu pai vestia roupas tão velhas e feias.

–Algum problema?-Perguntou interessado.

–Sim, temos dois problemas. O primeiro e que eu vou ter que morar aqui, e você abacá de ganhar uma baba integral.

–Eu já estava imaginando que Fury iria fazer isso, então não é uma surpresa. Qual é o segundo?

–Se vamos viver junto você precisa fazer algo.

–O que?

–Queimar essa camiseta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!