Cartas Para O Olimpo escrita por Athena Valdez


Capítulo 6
Carta para Apolo


Notas iniciais do capítulo

Oi!!!!!!!!!!!!!!!estive um tempão sem postar, mas aqui estou eu!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417241/chapter/6

Apolo...

Apolo, onde esta você?

Vejo o brilho do Sol todos os dias, e lembro das palavras de amor que você sussurrava para mim. Sinto o calor dos dias e penso no calor confortável dos seus braços, o calor que fazia eu me sentir segura, que fazia eu me sentir amada de verdade.

Todos os dias lembro-me de nós dois, apaixonados, caminhando pelos caminhos de Delfos. Lembro de todos os beijos que você me deu por lá, lembro de como você parecia devoto a mim, como se eu fosse a deusa e você o mortal.

Mas estou aqui, triste, sozinha, e nem o Sol pode mais me tirar desta fria saudade. Tudo o que você me disse era mentira, Apolo? Tudo o que vivemos foi apenas ilusão? Serei eu apenas mais uma mortal que teve a alegria e a tristeza de se apaixonar por um dos Olimpianos?

Apolo, por favor, se um dia algo foi verdadeiro, se um dia você me amou de verdade, responda-me. Pois se eu tiver q aguentar mais uma noite sozinha, não estarei viva para ver seu brilho pela manhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas Para O Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.