Oneshoot escrita por Bea


Capítulo 1
Capítulo único- Você me ama


Notas iniciais do capítulo

Rachel está em seu momento depressão e duvida do amor de Quinn, até pela distância que as duas se encontram.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417147/chapter/1

 -Nunca pensei que um dia isso aconteceria. - Dizia a morena chorosa

-Você quem quis assim - Rebateu

-Não! Porque fui sempre eu quem corri atrás, nós só ficamos juntas porque eu fiz isso acontecer.

 -Você esta se precipitando Rachel.

-Não, eu não estou eu estou sendo realista, eu corri milha e milhas de distancia para que o nosso amor pudesse acontecer. Aconteceu, vivemos intensamente, derrubando qualquer um que queria derrubar a gente com o preconceito. Você não entende Quinn eu te amo, e sempre vou te amar, assim como eu prometi. Jamais vou te esquecer. – Esbravejava irritada

-Eu não quero te perder Rach.

-Você diz isso, mas age de outra forma. Você esta completamente diferente, você não é a Quinn pela qual me apaixonei, não é aquela menina perfeita, que fazia ficar completamente boba. Hoje em dia você nem se lembra de mim. VOCE NÃO ME AMA MAIS É ISSO!

-Rach calma, eu te amo e sempre vou te amar.

-Será? Será que você esta completamente decidida de que quer mesmo ficar comigo? FICAR COM OUTRA MENINA?

-Rach...

-Eu fui estupida não deveria ter te contado que eu te amava mais, sempre que eu dizia te amar mais, era mais mesmo. Eu fiquei um bom tempo criando coragem pra te falar, escondia de todos, até que quando eu te falei você reagiu bem. Eu não esperava...

[FLASH BACK ON]

-Quinn... Preciso te contar algo.

-Diga amor.

-Eu te amo.

-Eu também te amo.

-Não! Eu te amo mais. Mais do que deveria.

-Como assim Rach?

-Agora vai me dizer que não entende? Quinn Fabray eu estou apaixonada por você!

-Oh meu Deus!

-Quinn, por favor, só me diz que isso não vai acabar com a nossa amizade, vai? EU SEMPRE SOUBE! EU SOU UMA BURRA NÃO DEVERIA TER TE CONTADO. EU SABIA QUE IA SER ISSO. - Chorava desesperadamente

-Hey! Calma Rach. Vai ficar tudo bem.

-Mesmo?

-Sim... Bom... Eu também te amo.

-Da mesma forma?

-Bom... Isso realmente eu não sei, me desculpa.

-Não tem problema, eu já imaginava isso, agora eu vou perder a menina que eu amo e perder a mim mesma.

-Para Rachel. Você não vai me perder e nem a si mesma. Não vai acontecer nada!

-Promete?

-Prometo.

[FLASH BACK OFF]

-Eu sempre soube que essa distancia atrapalharia Quinn.

-Realmente atrapalha, mas não me faz deixar de te amar.

-Quinn...

-Rachel confia em mim.

-Eu não sei se isso vai continuar...

-Você acha que isso não é certo? Agora você quem não me ama mais? Você não me quer?

-EU SEMPRE TE QUIS E SEMPRE VOU TE QUERER QUINN FABRAY! Mas já não sei se de você vem o mesmo.

-Rachel, você acha que em quase três anos eu me acostumei? Isso é difícil ainda mais saber que tem uma garota apaixonada por mim.

-Eu sempre soube que eu era fracassada no amor... Que pra mim nada nunca iria dar certo. Que o meu destino é morrer sozinha, porque ninguém me ama o suficiente para me aturar.

-Rachel meu amor para!                       

-Você acha que é certo me chamar de amor? Quinn. Por favor, seja sincera você ainda me ama?

-Para de ser dramático meu amor.

-NÃO! EU QUERO SABER SE VOCÊ AINDA ME AMA SE ALGUEM REALMENTE ME AMA!

-Rachel não grita!

-Eu... Eu não aguento mais. Não quero mais isso.

-Você não me quer?

-Quero, já disse que te quero e sempre irei te querer, só acho que não esta dando certo. A gente se ama muito e tudo mais, mas eu não sei... Acho que “nós” nunca deveria ter acontecido mesmo eu querendo mais que tudo na vida. Eu realmente não quero te perder Quinn, você é tudo pra mim.

-Eu não te entendo Rachel.

-Realmente ninguém me entende. Nem eu mesma, você não sabe quantas vezes eu chorei por você, quantas noites perdidas de sono pensando em como seria ter você comigo. Como minha namorada. Você não entende...

-Meu bem... Você precisa dormir. Vem.

         Quinn pegou-a pelo braço e a conduziu até o banheiro onde despiu Rachel e a colocou no chuveiro, depois a deitou na cama e abraçadas dormiram...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por problemas pessoais, eu nao estou atualizando minhas histórias. Essa OneShoot boa parte dela foi uma amiga que escreveu. Só dei algumas dicas e saiu isso. espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oneshoot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.