All you need is love - Leonetta escrita por Mands, Ally Stoll


Capítulo 38
Para Siempre


Notas iniciais do capítulo

Oiee genteee! Aim não acredito, ultimo capitulo! Não vou começar a falar se não não paro mais kkkk! Queria agradecer pelos comentários do capitulo passado, foi o capitulo que a fic teve mais comentários! Obrigada mesmo, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417100/chapter/38

–- Eu te amo Leon! Mais que tudo! Não sei como vou chegar em casa e ficar com a Mel sem você, não como vai ser sem você agora que ela voltou, vai ser estranho.

Não conseguia dizer mais nada, virou e saiu dali com uma dor profunda. Não sabia como iria fazer sem Leon.

Pov's Narrador

Limpou as lágrimas que restaram em seu rosto, respirou fundo e colocou a mãe na maçaneta gelada da porta do hospital, ate interrompe-la

–- Te garanto, que duas pessoas sonharem a mesma canção, é mais estranho ainda.

Virou-se rapidamente, olhando para Leon com um sorriso lindo estampado no rosto.

–- Leon???

Disse nervosa e surpresa.

–- P-por favor, me diga que isso não é só um sonho - Gaguejou

–- Bom, se for... - Disse Leon - Quero entrar em coma profundo

Violetta deu um sorriso largo, não conseguia acreditar que Leon estava ali, acordado e falando com ela. Correu ate Leon dando um abraço no mesmo, Leon retribuiu o abraço sentindo o cheiro penetrante de Violetta.

–- C-omo esta acordado?

–- Isso você vai ter que me responder!

Deram um beijo muito apaixonado, um beijo com saudade, amor, carinho... O melhor beijo que ja deram na vida

–- Ainda não consigo acreditar como esta aqui... Falando comigo - Disse Violetta acariciando o rosto de Leon

–- Um dia, disse a você que nunca te abandonaria! Jamais

–- Te amo Leon, além da vida!

–- Também te amo! Não sabe o quanto

Ficaram ali naquela melação que por sinal estava ótima. Colocaram o assunto em dia, conversaram entre beijos e caricias. O dia que Violetta julgava ser o pior da sua vida, se transformou no melhor. os dois finalmente estavam juntos, como deveria sempre ser!

(...)

Pov's Violetta

2 anos desde a cirurgia de Leon e Melissa, o tempo passou tão marido que nós nem percebemos. Melissa já esta com 8 anos, um criança linda, amável e educada. Ainda não acreditamos que esta tão grande, ainda lembro o dia que ela nasceu como se fosse ontem. Eu e Leon, mais apaixonados do que nunca, depois da cirurgia, vi que amava ele muito mais do que eu achava, ele é a pessoa mais perfeita do mundo, o que sinto por ele é inexplicável.

Fran e Marco, continuam juntos, Gaby é muito amiga de Melissa, as duas se adoram e Fran esta esperando outro bebe. Ficamos radiantes com a ideia e Marco babando. Mal eles sabem que ela não é a única.

Sophie e Tomas estão na Espanha, logo vão se casar, isso não me surpreendeu nada, os dois estavam tão próximos e são péssimos atores.

Cami e Broduey voltaram para o Brasil e eles falam que estão muito felizes lá, eu e Fran sentimos muita saudades da Cami mais ela vem nos visitar sempre.

Ah meu pai e Angie, são realmente muito fofos, é um pouco meloso, mais ver meu pai com alguém, feliz e longe da Jade é a melhor coisa do mundo. Com Angie fica melhor ainda, ela é como uma mãe pra mim, continua dando conselhos que mudam vidas.

Ludmila e Diego SUMIRAM, desde aquele dia, soube que eles foram presos mais saíram. Nunca mais vi eles devem estar juntos e se estão fico feliz, sinceramente, os dois se merecem.

Continuo dando aula de conto no Studio, gosto muito, Leon, continua na empresa e Melissa ainda esta no Studio, não gosto de força-la a nada, ela faz tudo porque quer e porque gosta.

Sou interrompida dos meus pensamentos por Leon.

–- Posso saber no que esta pensando? - Disse me dando um selinho rápido

–- Acho melhor não, são milhares de coisas, terei que fazer um discurso!

–- Fala!

–- Depois, preciso te contar uma coisa - Falei com um sorriso no rosto

–- Ta bom o que é?

–- Er... - Comecei

–- Fala, o que você quer me falar?

–- Bom, prefiro não falar, vou mostrar - Falei

–- Como? Não estou entendendo nada... - O interrompi

–- Fica calado e me deixa - Falei um pouco irritada

Peguei a mão dele com delicadeza e coloquei na ponta do meu ventre

–- Er Leon... - Falei nervosa - Eu... eu...

–- Vilu, você está... É o que estou pensando

–- Isso depende no que esta pensando - Falei rindo - Leon, eu estou gravida

Rapidamente um sorriso lindo brotou nos seus lábios

–- Não acredito

–- Mais um Vargas pra nossa família - Falei acariciando minha barriga

Leon me pegou no colo e me rodopiou, damos gargalhadas.

–- O que você achou da notícia? - Perguntei

–- É... Perfeita - Disse e eu sorri - Eu amo vocês - Acariciou meu ventre

–- Nós tambem te amamos - Sorri - Muito!

Demos um beijo apaixonado

–- E os nomes? - Perguntei ansiosa

–- Vilu, calma nem sabemos o sexo

–- Mesmo assim, vamos escolher!

Puxei ele pra cama e sentamos encostados na cabeceira rindo e escolhendo o nome pro nosso bebe.

(...)

Pov's Violetta

Estávamos eu, Leon e Melissa no quarto dela, terminei de ler as ultimas partes do livro favorito dela.

–- Aim eu amei - Disse feliz

–- É claro não é? Já é a quinta vez que lemos e livro pra você!

–- Mesmo assim eu amei

–- Tabom, agora ja ta tarde, vai dormir!

–- Ta, mais antes uma coisa - Assenti - Agora que acabou tudo, que eu e papai estamos bem, ta na hora do nosso felizes para sempre?

–- Ah meu amor eu não sei - Falei - Acho que sim!

–- Então ta - Disse e colocou as duas mãos sobre os olhos

–- O que foi Mel? - Perguntou Leon

–- Uai gente no final, tem uma beijo do principe e da princesa!

–- Meu Deus, você esta esperta até de mais - Falei fazendo cosquinhas nela e ela tapou os olhos novamente

Eu e Leon não tínhamos outra opção, demos um beijo, esquecemos de tudo.

–- Eu te amo - Cochichou baixo encostando nossas testas

–- Também te amo!

–- Pra sempre - Dissemos em uníssono


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aim gente, eu espero que vocês tenham gostado, foi a minha primeira fic, não deve ter ficado uma maravilha mais eu e a Sonia nos eforçamos! Quero agradecer a todos que favoritaram, que comentaram, as duas que recomendaram, eu amei de verdade escrever essa fic! Vou sentir saudades, mais logo vai vir outra, não de Violetta mais espero ver vocês lá! Obrigada por tudo, o capitulo não ficou grande nem como eu queria mais eu me esforcei!

Não esqueçam de comentar é muito importante pra mim!

Beijos e feliz ano novo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All you need is love - Leonetta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.