All you need is love - Leonetta escrita por Mands, Ally Stoll


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oiee, neste capitulo me inspirei em alguns imagines que li em paginas de Leonetta, espero que vcs gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417100/chapter/3

O médico então disse:

-- Tudo bem mais enquanto nós levamos ela para sala precisamos que vc preencha uma ficha com dados pessoais dela e me conte o que aconteceu!

Leon deu um beijo na testa da Vilu e eles levaram ela!

-- Nós nos casamos ha algumas semanas e passamos a lua-de-mel em Veneza, depois fomos dar uma volta por aqui e enquanto estávamos andando ela desmaiou! - Disse Leon nervoso

-- Ah sim! - Falava o medico anotando algumas coisas - Qual é o seu nome e o nome da paciente:

-- Meu nome é Leon e o nome da minha esposa é Violetta

-- Então senhor Leon vamos fazer alguns exames com a sua esposa, va ate a recepção e peça para preencher o papel do paciente!

O médico vai diante o corredor do hospital e Leon vai preencher os papeis muito nervoso pensando no que havia acontecido com a Vilu.

Passaram 20 minutos e o médico voltou!

-- E então doutor o que aconteceu com a minha esposa? - Diz Leon

-- Vc é o marido da paciente Violetta Castillo?

-- Sim, o que aconteceu com ela?

-- Bom pelo o que estamos observando nela, ela esta gravida, mas não temos certeza ainda, fizemos um exame de gravidez mais ainda pode demorar um pouco! Você pode voltar pra casa e se quiser faça um exame de farmácia!

Aquilo veio a tona em Leon ele podia esperar udo menos que ia ser pai!Mais apesar de todo nervoso ela ficou super feliz, eles iam ter um laço pra sempre a partir dali!

Ele foi até a sala da Violetta:

-- Oooi - Disse o Leon

-- Oi - Diz a Violetta meio nervosa com a reação de Leon ao saber da sua "talvez" gravidez!

-- Ja to sabendo de tudo de tudo e tenho certeza que vamos ser muito feliz com o nosso bebe! - ele fala pra ela sentando ao lado da "cama" do hospital - Teremos um laço para sempre nos lembrando o quanto nos amamos!

Sai uma lagrima dos olhos de Violetta, aquelas palavras encantou ela!

-- Vamos ser muito felizes juntos! - falou ela colocando a mão na barriga - Te amo!

-- Te amo - Disse Leon dando um beijo nela.

Os dois foram pra casa do German e da Angie contarem a novidade para ela e pro German!Eles não sabiam qual seria a reação dos dois, principalmente do German.

Eles chegaram la e estavam German e a Angie sentados no sofá da sala conversando!

-- Oii Vilu! - Diz Angie 

-- Oie Angie, oi papara- Diz Violetta abraçando eles.

-- Nos temos uma novidade para contarmos pra vcs! - Diz Violetta

-- Eu e a Violetta vamos ter um bebe! - Diz Leon


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez amanhã eu não poste o proximo capitulo mais se der eu posto!Falem se vcs estão gostando e se querem que continue! Beijos *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All you need is love - Leonetta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.