All you need is love - Leonetta escrita por Mands, Ally Stoll


Capítulo 28
Então... Ele sequestrou a Violetta?!


Notas iniciais do capítulo

Oieee gente, então tava tipo muito ansiosa pra postar aqui de novo, o Nyah ficou nessa manutenção que demorou tanto... Vou começar a colocar os nomes nos capítulos pra vcs terem ideia do que vai acontecer! Sem mais delongas, espero que vcs gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417100/chapter/28

Melissa vai para a sala

–- Filha, esse é o Natan, o filho da Nati. - Diz Violetta

–- Oi Natan. - Diz Melissa desanimada

–- Oi! Vamos brincar! - Diz Natan

–- Anem! - Resmunga Melissa

–- Filha! - Repreende Violetta

–- Tá bem! - Diz Melissa que sai da sala acompanhada de Natan

10 minutos depois...

Violetta está na sala conversando com a Naty quando escuta um barulho de copos quebrando. Elas vão correndo para a cozinha e veem um monte de taças de cristal (que a Violetta ganhou como presente de casamento) quebradas no chão.

–- O que aconteceu aqui?! - Pergunta Violetta espantada com a bagunça

–- Err.. Desculpa mamãe, é que a gente tava brincando de pique pega. - Responde Melissa

Pov Voletta

Quando eu vi todas aquelas taças caídas no chão meu mundo acabou, tentei disfarçar mais todos perceberam a Naty ficou ate um pouco envergonhada, ouvi alguém se aproximando da gente

–- Meu Deus oq eu aconteceu aqui?? - Perguntou o Leon

–- É que a gente tava brincando... - Disse o Natan - E caiu algumas taças!

–- Não tudo bem - Falei - Vão pra la se não voces vão se cortarem! - Após falar isso eles saíram correndo, vai saber pra aonde

–- Ta bom - Disse o Leon - Vamos arrumar isso!

–- É... Eu vou pegar a vassoura e as coisas pra catar isso daqui - Falei e fui buscar começamos a arrumar as coisas, ficamos eu e o Leon na cozinha enquanto a Naty ia buscar algumas sacolas pra colocar os cacos de vidro. Senti o Leon vindo me abraçar pelas costas precisávamos catar as coisas mais ele me beijou na hora que eu ia dizer algo.

–- Sabia que vc fica linda com esse avental - Disse ele me beijando

–- Para - Falei nos separando - A Naty ja ta vindo

–- Ela ainda vai demorar! - Disse ele me dando outro beijo, mais marido teimoso eu tenho!

–- Leon - Falei

–- Vilu - Disse ele com aquela cara de cachorro na chuva, ficamos ali como dois adolescentes.

–- Huhum - Ouvi a Naty chegando, ai Meu Deus que vergonha, apesar dela não era nenhuma santinha

–- Ta tudo bem por aqui?? - Perguntou ela

–- Er... Ta sim - Disse Leon e eu ri -- Eu atrapalhei alguma coisa?

–- Sim - Disse Leon baixo mais o suficiente para eu e ela ouvir e ela riu

–- Não - Falei - Leon vc fala de mais - Falei baixo pra ele

–- Talvez... - Disse ele baixo também

–- Gente eu to aquiii! - Disse ela e voltamos a arrumar as coisas

–-------------------------------------------

Pov Narrador

–- Vai embora daqui agora Ludmila - Falou Tomas nervoso

–- Tomas eu não tenho pra onde ir!

–- Foda - se - Disse ele alterado

–- VAI PRA CASA DO SEU PAI, ELE TA SEMPRE TE PROTEGENDO NÃO É VERDADE?!

–- Tomi, não fala assim - Disse ela se aproximando - Nós nos amamos, não tem por que ficarmos separados

–- Nos amamos? - Falou ele ainda alterado - Isso é oque vc pensa! Eu não consigo entender por que me casei com vc!

–- Vc sabe muito bem por que ne Tomas! - Falou ela - Precisávamos tirar a Violetta do Leon

–- PARA DE FALAR DESSA FAMÍLIA EU NÃO AGUENTO MAIS

–- Tomas o que aconteceu, vc tava normal e do nada fica assim - Falou ela - E agora eu começo a falar dos Vargas e vc fica assim!

–- Vc não tem que saber de nada! - Falou ele - VAI EMBORA!!!

A Ludmila vai embora deixando Tomas naquele estado deplorável, ela não entendia nada.

–-----------------------------------

Pov Violetta

–- Filho, vamos? - Falou a Naty - Agora mesmo o seu pai chega!

–- Ah não mae! - Disse ele - Deixa eu brincar mais um pouco!

–- Não meu amor, vamos - Disse ela pegando a mãe do Natan - Tchau, Vilu, desculpe pelas taças!

–- Tudo bem! - Falei - Tchau, depois vocês voltam!

–- Tchau Mel - Falou ele e ela abriu um sorriso forçada, pude perceber que ela ficou triste!

–- Tchau! - Falou ela com aquela voz doce - Naty depois vc traz ele de novo?

–- Claro que sim! - Falou Eles foram embora, dei um suspiro forte não que eu tinha achado bom eles irem embora mais esses dois juntos são uns furacões!

–---------------------------

Pov Naty

Saí da casa da Vilu agora, vou na casa do pai da Ludmila, não vi ela desde quando saímos do Studio, a partir daí tomei uma raiva imensa dela, preciso conversar com o pai dela a respeito do trabalho do Maxi (O Maxi trabalho com o pai da Ludmila). Cheguei lá com o Natan e bati na porta, ele não demorou muito a atender.

–- Mae eu quero ir no banheiro -- Naty, leva ele lá, você ja sabe o caminho - Falou o pai da Ludmila

–- Ta bom - Falei - Ja volto - Eu não sabia o caminho direito, até porque aquela casa é imensa, mais fui seguindo até onde lembrei, ouvi uma voz familiar Ludmila, só podia ser ela, ela começou a falar coisas estranhas, fiquei lá ouvindo atras da porta pra ver se eu entendia alguma coisa.

–- Pera aí, então você ta falando que a culpa é minha, você sequestra a Violetta e a culpa do Tomas me expulsar de casa é minha - Eu estava tentando entender aquilo tudo, ela sabia quem sequestrou a Violetta, o Tomas expulsou ela de casa... - Olha, eu não vou pagar por uma coisa que eu não fiz, você da um jeito de reverter tudo isso se não eu conto pra todos que sequestrou a Violetta! Ela começou a falar disparadamente, eu precisava saber quem sequestrou a Vilu.

Resolvi continuar escutando a conversa dela.

–------------------------------------

Pov Violetta

Ja estava na hora de dormir, eu estava completamente exausta, pedi o Leon pra coloca-la pra dormir e fui pro quarto. Nunca prensei que duas crianças podiam dar tanto trabalho. Vi o Leon chegando no quarto.

–- Coloquei ela pra dormir - Disse ele - Meu Deus que menina mais teimosa, não cansa nunca!

–- Pra vc ver! - Falei rindo -- Vc esta muito cansada não é?!

–- Sim - Falei - Nossa aqueles dois dão muito trabalho!

–- Então vai dormir, que amanha é segunda, começa mais uma semana - Disse ele me lembrando que ia começar mais uma semana de cansaço. Fiz um careta de preguiça.

–- Ta bom - Falei dando um selinho nele

–- Sonha comigo!

–- Eu sempre sonho! - Falei e ele deu um sorriso e nós nos beijamos - Boa noite! - Falei separando nosso beijo e virando para o lado. Senti ele me abraçar, caímos no sono de tanto cansaço

–----------------------------------

Pov Naty

–- Diego chega! - Falou Ludmila, assim que ela falou o nome dele meu mundo caiu, eu achei que o Diego tinha se mudado e ido embora, mais, não ele estava aqui em Buenos Aires, e ele foi que mandou sequestrar a Violetta!

–- Eu não acredito Ludmila! - Falei entrando imediatamente no quarto dela - Então foi o Diego que mandou sequestrar a Violetta e você sabia de tudo?! - Quando disse isso ela deixou o celular cair no chão completamente assustada.

–- Naty não é nada disso que você está pensando! - Falou ela na maior cara de pau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam?? Desconfiavam que foi o Diego que sequestrou a Violetta?? O que sera que a Naty vai fazer??

Comentem por favor!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All you need is love - Leonetta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.