Histórias Veridicas escrita por Rafael Nara


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

É a minha 1°fic, deixem elogios,críticas, reviews e quem sabe eu continuo, estou pensando em colocar um irmão de 9 anos para o Shikamaru,deixem a sua opinião sobre isso.

EU:_BLABLABLA = FALA
( EU:BLABLABLA ) = PENSAMENTO
{ EU:BLABLABLA } =FALA DO AUTOR



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41710/chapter/1

    Em Konoha, em uma sexta-feira ás 6:00 da manhã esta chovendo e um certo Nara de treze anos acorda e vai perguntar para sua mãe:

Shik.: _ Mãe, eu preciso ir para a escola?

Yosh.:_ Não, está chovendo e é sexta-feira, depois vc pega o caderno com alguem da sua classe!

Shik.: _Tudo bem, já vou me arrumar ... pérai, vc disse que eu não preciso ir para a escola?

Yoshi.:_Isso mesmo.

   Shikamaru pensa pq sua mãe o deixaria faltar se quase nunca ela deixa, ele chega a conclusão que ele teria que limpar a casa toda sozinho já que era o único acordado na casa, então ele fala para a sua mãe:

Shik.: _Mãe, acho que eu vou para a escola, hoje eu tenho aula de história, não vou faltar pq será muito problemático copiar tudo depois.

Yoshi.:_Você quem sabe, então boa aula.

   Shikamaru come um chocolate, escova os dentes e vai se arrumar, esta vestido assim: camiseta branca com a sigla da escola em azul do lado direito, calça azul e um tênis cinza. Depois pega sua mochila, seu guarda-chuva olha para o relógio, vê que são 6:40 e vai para a escola, depois que ele sai Yoshino fala para ela mesma;

Yoshi.:_Por que o Shikamaru foi para a escola, esta chovendo e eu queria dar um descanso para ele, mas tudo bem, é bom saber que o meu filho esta motivado.

   Chegando na escola Shikamaru só vê 4 professores e 5 alunos, entre eles esta seu amigo Idate Morino, eles começam a conversar:

Idate:_Bom dia Shikamaru, pérai, vc na escola com uma chuva dessas, quem é vc e o que fez com o meu amigo?

Shik.:_Hahaha, muito bom, eu não posso mais vir na escola não?

Idate:_desculpe, foi sem querer, mas você vai ficar aqui?

Shik.:_Por que?

Idate:_Eu já vou embora, não tem ninguem aqui.

Shik.:_Verdade, eu também vou, tchau

Idate:_Tchau.

   Os dois foram embora, como moravam de lados bem separados não vieram conversando, na volta para casa a chuva ficou tão forte que o guarda-chuva do Shikamaru {não, da minha mãe} quebrou, ele se molhou todo e teve que voltar para a casa dele o mais rápido possível.

   Chegando na sua casa Shikamaru vê que ainda são 7:03, então ele se troca e vai jogar seu play 2, o jogo é FIFA2009 , ele joga durante 3 horas e vai mexer no seu computador, mexe no seu orkut, no seu MSN que é ESTOU DORMINDO, vai comer algo{arãm, refrigerante e muito salgadinho não é algo, é delícia} derrepente a energia acaba, Shikamaru vai tentar dormir já que não tem nada para fazer, ele não consegue porque o salgadinho e o refrigerante não deixam, anoitece e o Shikamaru não consegui dormir{só em fanfic para ele não dormir}, derrepente a energia volta, são 22:48, Shikamaru vai dormir pensando em seu péssimo dia.

--------------------------------------------------------------------------------------------

BASTIDORES

Shik.:_ Ei Autor, acabou a fic?

  EU: _Acabei agora, gostu da minha fic?

Shik.:_Só não gostei da chuva, as nuvens ficaram ruins de se observar.

  EU:_ Se eu não faço chover vc tem que ficar na escola.

Shik.:_É verdade, bem, eu já vou, tchau!

  EU:_Pérai, eu também vou e aproveito para te vencer no FIFA2009!                                                                                                                                                                                                                                                                                                        


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM? SE DEIXAREM BASTANTE RECADOS EU CONTINUO FAZENDO HISTORIAS COM OUTROS PERSONAGENS SOZINHOS OU COM TODOS, ATÉ A PROXIMA!!!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias Veridicas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.