Mais Do Que Amigos escrita por M4rina


Capítulo 5
Quem Diria


Notas iniciais do capítulo

Oi genteeeeeeeeee!! Olha eu aqui de novo heheheh... Eu queria agradecer dm especial á Julia custodio por me motivar tanto, á I love Germangie por mostrar sempre que gosta da minha fic, e também á Blanco por me dar a ideia para evitar o sofrimento da Naty, e também á Cadence por favoritar a fic.
Bem, vou escrever logo o capítulo, porque se eu for ficar listando o quanto vocês são maravilhosos, vou ficar aqui até amanhã.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417050/chapter/5

POV Camila

Maxi vendou meus olhos e está ,e conduzindo para algum lugar pela praia. Já devemos estar há uns 30 quilômetros dos dormitórios, e depois de um tempo, ele tem que me carregar porque já estou cansada.

– Maxi, pode me dizer onde estamos indo?

– Estou tentando me lembrar onde eu deixei a surpresa. Só me lembro que é longe dos dormitórios pra ninguém ver... Ah! Ali! Está bem ali.

Fico um pouco mais ansiosa. O que será que ele preparou para mim?

Ele me coloca no chão e tira a venda dos meus olhos. Começo a abri-los devagar, e vejo uma toalha estendida sobre o chão, com alguns chocolates e frutas, sob a luz de duas velas e algumas poucas almofadas.

– Maxi, é...É... Lindo! Como conseguiu tudo isso?

– Eu disse ao Marotti que se ele me desse essas coisas, eu gravaria uma entrevista no You Mix falando sobre como a gente escreveu as músicas enquanto estávamos aqui.

– Wow.

Imediatamente nos sentamos sobre a toalha. No início, ficamos um pouco tímidos. Eu quero quebrar logo o gelo e reacender as chamas que arderam entre nós naquele dia no mar, mas esperei pacientemente até o momento em que ele coloca o braço na minha cintura e vai aproximando o rosto do meu devagar, até o momento em que seus lábios tocam os meus.

Eu seguro a gola de sua camiseta para aproximá-lo mais de mim. Chegou uma hora que o fôlego acabou, mas nenhum de nós se importou com isso até que se tornou impossível de respirar, e então fomos obrigados a nos afastar.

– Eu amo você, Camila.

Balanço a cabeça e encosto a cabeça no ombro dele, enquanto tento recuperar o fôlego. Infelizmente, ainda não posso dizer o mesmo para ele, porque há pouco tempo descobri que sou apaixonada por ele. E ele me ama há 5 anos. Minha paixão parece um pisca-pisca perto do sol de amor dele. Mas um dia eu acho que poderei responder á altura.

Olho para ele. Maxi. Meu melhor amigo. Quem diria que um dia chegaríamos aqui.

POV Violetta (minutos antes)

Hoje, Leon e eu passamos o dia caminhando pela praia, entre beijos. E de vez em quando, ele joga um pouco de água na minha cara, com o objetivo de me irritar, mas a única coisa que penso é: como é bom viver assim, sem brigar.

– E aí? - pergunta ele. - Sabe como voltar para os dormitórios?

– Acho que se seguirmos as nossas pegadas, podemos voltar... Mas a gente não consegue voltar hoje. Só amanhã. Podemos passar a noite aqui.

– Por mim, tudo bem.

Olho para o lado, e vejo uma luz ao longe, com duas silhuetas apagadas ao lado dela.

– Ué, pensei que essa praia fosse exclusiva do You Mix - digo.

– Mas é. - responde Leon.

– Mas... O que é aquilo então? - pergunto, apontando para a luz.

– Não sei.

– Leon, precisamos ver o que é.

– Não, Vilu, pode ser perigoso.

– Pode ser algo importante.

– Eu vou com você. - diz ele.

– Tá bom.

Caminhamos em silêncio até o local com as luzes, que descobri que são velas. E as duas silhuetas são um garoto e uma garota, se beijando. Leon e eu nos escondemos atrás de um coqueiro, e continuamos observando.

Eles se afastam e o garoto diz :

– Eu amo você, Camila.

– Camila? - sussurro para Leon.

– Peraí...- ele sussurra de volta - aquele ali não é o Maxi?

– Camila e Maxi? Mas o Maxi está com a Naty... E a Cami namora com o Broadway.

Á medida que meus olhos se acostumam com a pouca luz vejo que aqueles são mesmo Camila e Maxi.

– Não acredito nisso... Isso é traição. Eles pareciam tão amigos... Mas isso explica o chilique da Camila na fogueira. A quanto tempo será que isso está acontecendo?

– Não sei... Vou falar com a Cami amanhã. - respondo.

Ficamos olhando Camila e Maxi mais um pouco enquanto falam baixo comem doces, e principalmente se beijam, até que eles adormecem recostados nas almofadas.

– O que vamos fazer? - diz Leon.

– Não sei. Mas temos que sair daqui o mais rápido possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vish, mil tretas. Será que a Vilu vai contar para a Naty e o Broadway? Eu posso ferrar a Cami e o Maxi? Hehe falem comigo fofuras :)
Kisses da Mari pra vocês ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Do Que Amigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.