Mais Do Que Amigos escrita por M4rina


Capítulo 16
Vida de Um Casal Sem Limites


Notas iniciais do capítulo

Oi fofoletes que sobraram U.U acho que daqui a uns 10 caps, Mais Do Que Amigos ganha um final. Mas não se preocupem, eu só acho isso ashashash :) bem, aí está.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417050/chapter/16

Hoje é um grande dia. O dia da minha entrevista com o You Mix, junto com Maxi. Á pouco tempo, Marotti pediu para nos sentarmos nas escadinhas do palco que fica no zoom, enquanto os técnicos arrumam a parte de iluminação, câmeras e áudio. Vida de Um Casal Sem Limites é o nome do nosso reality, e a entrevista será um promocional.

Marotti chega ao lado de um homem loiro por volta dos 30 anos, que está segurando um microfone.

– Camila, Maxi. Esse aqui é o Hall, ele será o seu entrevistador. – diz Marotti.

– Oi, pessoal. É um grande prazer conhecer vocês. Eu sou um grande fã de Caxi.

Nós o olhamos com estranheza.

– Caxi? – questiona Maxi. – Mas... O que é isso?

– É a combinação dos nomes de vocês. Camila mais Maxi, é igual a Caxi.

Assentimos, até que m homem com grandes fones de ouvido grita:

– Entrevista promocional Vida de Um Casal Sem Limites, take 1. Ação!

– Estamos aqui com o novo casal mais badalado do You Mix, Camila e Maxi!

Maxi e eu sorrimos e mandamos um tchauzinho para a câmera.

Ele começa a nos fazer perguntas diversas: Como foi descobrir mais uma vez o amor quando já estávamos comprometidos? Como foi ter que esconder isso por tanto tempo? Como reagimos ao descobrir que o que pensamos estar em segredo na verdade estava exposto para o mundo inteiro? Essas, e mais outras. Até que chega um ponto em que Hall se vira para mim, e faz a seguinte pergunta:

– Cami, é verdade que há uma certa rivalidade entre você e a Natália?

Atrás das câmeras, Marotti faz gestos sobre o jeito que devemos responder. Pelo que eu entendo, ele quer que eu diga "sim".

– Não. – respondo, encarando Marotti pelo lado de trás. – No começo, eu achava que era, mas a Naty não é uma má pessoa. Não é uma tonta. Ela apenas se machucou porque foi enganada injustamente. Por mim. – fico com um nó na garganta, e minha vista começa a ficar embaçada, mas seguro as lágrimas. Sou firme agora. Não mais lágrimas, não. – Eu acho que ela não mereceu ter passado por isso, mas... Infelizmente ela passou. Ela não é minha rival. E eu não tenho motivos, para ter raiva dela. Apenas ela tem motivos para sentir raiva de mim.

Então, Marotti grita "corta", e vem falar comigo.

– Camila, o que foi aquilo? Precisamos de algo com que trabalhar. Precisamos que você tenha uma rival.

– Posso ter uma rival, mas não creio que venha a ser a Naty. Ela não fez nada.

– Então, quem você sugere?

Mal ele fez a pergunta, e eu já penso em alguém que eu gostaria que fosse minha rival, vaiada pela mídia Internacional. As palavras simplesmente deslizam pela minha boca.

– Ludmila.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse tá meio curto, mas logo,logo vem outro, pois estou em estado explosivo heheh ♥
Pois é, resolvi ser boazinha com a Naty, e trocar de antagonista. A Naty é uma das minhas personagens favoritas, tadinha :(
/Mari ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Do Que Amigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.