Amizade Ou Amor ? escrita por Just One Girl


Capítulo 6
Capítulo 6- Casa da Trish & Festa de Halloween !


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo está muuuito TOP ! - autora

Concordo com ela ! - Ally

Esse tá 10 ! - Austin

Vcs vão aaaadddooorrraaarrr ! - Trish



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417039/chapter/6

P.O.V's Ally

O resto do dia foi um tédio TOTAL ! Mais até que as aulas ficaram mais legais com o Austin por perto ! Nós ficavamos falando como o professor de história era chato, irritante, gordo kkkk, ficamos desenhando e vendo qual era o melhor desenho. Foi legal. Depois que as aulas acabaram, eu e o Austin voltamos pra casa (de skate é claro). Entrei em casa, subi para o meu quarto. Guardei o skate, liguei o Skype, desci para a cozinha, peguei um lanche de atum que tinha na geladeira,esquentei e levei pra comer lá em cima. Quando voltei tinha alguém me chamando pelo Skype... era a Trish. Atendi na hora.

[ Ally= Normal, Trish= Negrito]

Heyy Trish !

Oi Ally ! Então qual é a de você e o Austin ?

Qual é Trish, somos apenas amigos !

Se você Diz... Quer vir dormir hoje em casa ?

Eu adoraria, vou ver se meu paizinho lindo deixa ! - gritei pro meu pai perguntando e adivinhem...

E então... Sim ou Não ?

Ele deixou ! Ele vai me deixar ai daqui 1 hora !

Ok, não esquece de nada em !!

Ok... Trish, tenho que tomar banho e me arrumar ! Quando eu tiver ai na frente da sua casa, eu te mando uma mensagem !

Ok, TChau Ally!

Tchau Trish !

Desliguei o Skype e fui me arrumar ! Coloquei uma roupa { http://www.sourapariga.eu/wp-content/uploads/2012/10/149885493818801958bDg5EB7Fc.jpg } . Pedi pro meu pai me levar e ele fez. Quando cheguei na casa da TRish ela veio me receber. Me deu um abraço e me puxou pra dentro da casa. Me despedi do meu pai, ele disse que era para eu ir direto para casa depois da escola amanhã e assim eu faria. Eu simplesmente adoro a casa da Trish ! É tipo... GIGANTE ! Subimos para a sala e deixei minhas coisas lá. Nós ainda tinhamos muuito tempo eram só 16:00. Então a Trish começou.

– Ai, então Ally me conta ! Se divertindo com a sua volta para Miami !?

– Muito. Adorei reencontrar vc ! Adorei minha casa nova ! A pista de skate que fica lá pert...- ela não deixou eu terminar.

– O Austin... kkk - ela adora me irritar.

– Trish ! PARA COM ISSO ! O Austin é só meu AMIGO e mais nada. Eu conheço ele só faz 1 dia ! Ve se para- disse brava no começo, mais não pude conter o riso no final.

– Hahahha, ta bem vai, mais depois vai que ...- não deixei ela terminar.

– Trish !!! - disse já a avisando.

– Ta ta parei, mais e aí me ajuda em uma coisa ? - ela perguntou animada.

– Claro ! Noque ?

– Você sabe que o Halloween ta chegando...

– Sim - disse para ela em um tom para ela continuar.

– Então... eu conversei com meus pais e eles deixaram eu dar uma festa de Halloween !

– Que legai Trish ! Mais noque vc exatamente quer ajuda ?

– Bom... Quero ajuda para escolher a decoração, a comida, as bebidas, minha fantasia, as músicas, convidados...

– Entendi então o que estamos esperando ?- disse animada.

– Sei lá vamos começar ?

– Sim ! - fomos até quarto da Trish, pegamos os pranchetas dela que são PER-FECT e começamos a falar.

– Então, começamos pelas músicas ! - Trish disse.

– Concerteza ! Tava pensando em Mirrors- Justin Timberlake !

– Titanium- David Guetta !

– Get Up- Big Time Rush- eu disse.

Passamos um tempão discutindo as músicas quando terminamos.

– Convidados ! - ela disse

– Ok, que tal... - quando eu ia falar meu celular tocou. Era o ... AUSTIN ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Posto o proximos quando puder ! ESpero que tenham gostado :) - autora

Ficou D+ Admitam ! - Austin

Admito ficou mesmo ! - Ally

Verdade- Trish