Amizade Ou Amor ? escrita por Just One Girl


Capítulo 4
Capítulo 4- Escola & Trish !!!!!!!!


Notas iniciais do capítulo

Curtam -autora

Viciem ! - Ally

Amem ! - Austin



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417039/chapter/4

P.O.V's Ally

Ontem foi legal, andei de skate, conheci o Austin, descobri que ele é amigo da Trish. Não pensei que iria fazer um amigo assim fácil. Tava de boa, na minha caminha macia, com um livro de 400 páginas na minha cara, dormindo, até que o infeliz do despertador começa tocar, girar, pular... Enfim ser um despertador. Tirei minha cabeça do travesseiro e dei um soco no maldito. Ele continua a tocar, então apelei pro jeito Ally de manhã. Levantei ficando sentada na cama peguei o despertador e joguei com toda minha força contra a parede. Ele parou de tocar, mais tinha partes faltando pelo chão, e o pior de tudo foi que meu pai ouviu o estrondo e veio correndo promeu quarto.

– Filha o quê acontec... Denovo Ally ! - sim eu já tinha quebrado vários desses.

– Eu não aguentei !- disse voltando para as cobertas, mais meu pai logo arrancou de mim e disse.

– Allycia Dawson você tem escola hoje ! E eu não vou deixar você ficar ai deitada na cama ! A aula começa as 7:00 e já são 6:20 !!- droga vou me atrasar !

– Ta ta ta pai, to indo tomar banho.- disse empurrando ele pra fora do quarto.

Entrei no banheiro e tomei um banho gelado e rápido. Coloquei uma roupa simples: http://www.essaseoutras.xpg.com.br/wp-content/uploads/2012/03/moda-escola.jpg . Peguei material, celular, chave de casa, diário, fone de ouvido, skate. Desci as escadas, fui até a cozinha, abri a geladeira. Peguei suco de laranja e comi uma torrada. Lembrei que tinha combinado com o Austin de irmos a escola juntos. Mandei uma mensagem pra ele:

''Já to indo bater na sua casa -Ally''

Logo ele respondeu:

''To te esperando aqui, vem logo -Austin''

Fui até a casa dele, ele tava do lado de fora me esperando.

– Vamos ? - ele perguntou.

– Vamos ! - pegamos os skates e fomos. Logo decorei aonde ficava.

Era uma escola grande. Quero dizer um ''inferno grande''.

– Você ta bonita ! - disse ele me olhando.

– Você também ! - disse de volta.

Andamos mais um pouco até chegar na diretoria.

– Você fica aqui. Eles vão dar a senha do seu armário e o horário das suas aulas. Nos vemos depois - disse pra mim e piscou.

– Ok tchau- disse e entrei na diretoria. Como o Austin tinha dito me deram a senha do armário, era: 29122406. ME deram o horário de aulas e sai. Estava andando até que esbarrei em alguém.

– Me desculpe eu não... TRISH !!!

– ALLY !! - nos abraçamos.- é tão bom te ver !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

posto o proximo amanhã - autora

bye- Ally

Good Bye- Austin

Tchau - Trish