Amizade Ou Amor ? escrita por Just One Girl


Capítulo 23
Capítulo 23- Problemas no banheiro & Selena dá a aula de dança


Notas iniciais do capítulo

Yay ! Tive um bloqueio na criatividade, mais já voltei com capítulo novo ! Sorry por demorar ! Espero que vcs gostem meus leitores que eu tanto amo ! Bjs - autora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417039/chapter/23

P.O.V's Ally

Acordei, tranquilamente. Ainda estava meio desacordada, mais levantei assim mesmo.

Esfreguei meus olhos e fui direto ao banheiro. Me despi e liguei o chuveiro. Lavei meu cabelo e tomei meu banho normal.

Meu enrolei na toalha e sai do pequeno box. Sempre, eu quase sempre eu coloco minha roupa em cima da privada ( fechada obvio ). Mais quando eu fui '' supostamente '' pega-la, não estava lá.

Ia ligar pra Trish, mais a é ... MEU CELULAR FICOU NO QUARTO TAMBÉM ! Entrei em desespero, quer dizer, haviam mais 2 meninos no quarto. Eu não podia sair desse jeito !

Claro, eles estavam dormindo, mais e se acordassem e me vissem nesse estado. De toalha, com os cabelos encharcados e pingando ! Só que por outro lado, eu não podia ficar aqui ! Uma hora eles iriam acordar e viriam para o banheiro.

– É o único jeito ! - disse a mim mesma.

Abri a porta com cuidado, pois a mesma fazia um barulho. Calcei um chinelo, que estava no banheiro. Nem serviu direito, e deduzir ser de um dos meninos.

Sai devagar do banheiro e fui direto para a gaveta, na qual guardo minhas roupas. Fiquei aliviada, pois eles dormiam como pedras. A única diferença era que Austin e Dez, roncavam ! E muito por sinal.

Escolhi uma roupa simples, fui olhar no meu celular as horas e eram ainda 7:30. Fiquei mais calma e voltei para o banheiro.

Tranquei a porta e me troquei. Penteei os meus cabelos. Quando acabei, me olhei no espelho. Sorri ao ver minhas luzes loiras. Fiz elas momentos antes de mudar pra Miami. Queria ter um visual novo. Estava cansada daquela Ally que morava na Austrália.

Minha personalidade ficou a mesma. Assim, como minha aparência. Continuava baixinha. Menos, pelo fato de meu cabelo.

Parei de me analizar e sai do banheiro. Fui até o espelho do armário dos meninos. Onde dava pra ver meu corpo inteiro.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=110152284&.locale=pt-br

Sorri, e fui procurar um livro pra ler. O café seria só às 9:00. E as aulas às 10:30. Vasculhei em minha mala, até ... BINGO ! Percy Jackson A Batalha do Labirinto !

Já havia lido esse, 3 vezes é muito bom. Comecei a ler...

–------------- Tempo depois ------------------

Todos já haviam levantado. Trocados arrumados para nossa primeira aula !

– Hoje vai ser demais ! - disse Trish.

– E como ! - disse Dez dando pulinhos.

– Gente já ta na hora de irmos, acabamos perdendo o café ! Vamos pra aula ! - disse Austin.

– É gente vamos ! - disse agarrando Trish pelo braço e saindo da casa.

Andamos pelo caminho conversando, falando sobre o provável professor ou professora ! Sobre os meninos da One Direction...

Chegamos até a sala de dança. Já haviam pessoas lá. Sentamos no chão e continuamos conversando até a professora entrar. Tinha cabelos morenos, compridos. Era alta e exibia um sorriso no rosto.

Eu não acreditei no que eu via ! Nossa professora de dança seria... SELENA GOMEZ !

– Ally você também tá vendo a Selena Gomez neh ? - disse Trish me cutucando.

Assenti nervosa. Ela é tipo uma das minhas cantoras, dançarinas e atrizes favoritas.

– Ally... - me cutucou Austin.

– Sim Moon. É ela mesma ! - disse me virando pra ele.

– Meu Deus ! - disse Dez.

Selena colocou sua bolsa no chão. E começou.

– Oi gente ! - ela disse sorrindo - Eu me chamo Selena como já sabem. A convite do Olly serei sua professora de dança . Na hora eu aceitei. Bem eu espero que você goste da aula.

Ela foi até a caixa de som, e escolheu um CD.

– Vou por uma das minhas músicas, pode ser ? - ela perguntou.

– Claro ! - todos falaram.

– Ok ! - Selena colocou Stars Dance.

– Beleza gente, primeiro eu farei a coreografia inteira pra vocês. Depois, iremos passo por passo. Vamos começar - ela se virou. A sala era toda espelhada, dando para ver de todos os ângulos.

A aula estava indo bem, nunca dancei bem, mais acho que estava indo no caminho certo.

Vou falar ! Dançar cansa muito, mais vale a pena, é muito divertido.

Tivemos uma pausa quando Selena percebeu que estávamos já muito cansados. Bebemos água e voltamos a aula.

– Muito bem gente ! Estou orgulhosa ! A coreografia ficou ótima. Vocês se saíram muito bem. Alguns erraram em pequenas partes - ela olhou sorridente para o Dez - mais todos os artistas erram. Bem, a aula acabou ! Parabéns pessoal ! - todos juntos batemos palmas.

– Tchau Selena ! - todos falamos saindo da sala.

– Tchau gente até a próxima aula ! - ela sorriu e foi arrumar as coisas.

– Gente, ela é incrível ! - eu disse.

– Melhor professora de dança de todas ! - Trish falou.

– Eu erreu justo na frente dela !! - choramingou Dez.

– Calma cara ! Todo mundo erra ! Ela mesma disse isso - Austin consolou Dez.

Voltamos para a casa. Iriamos descansar para depois termos aula de canto. ume será a professora ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Amaram ? Adoraram ? Odiaram ? Criticas são aceitas. Próximo capítulo não percam ! Terá uma grande surpresa ! Bjs - autora