Amizade Ou Amor ? escrita por Just One Girl


Capítulo 20
Capítulo 20- Primeira Noite & Rafael ?


Notas iniciais do capítulo

Ho Ho Ho Christmas Is Coming ! Voltei, demorei pra postar, problemas técnicos na criatividade. To pirando aqui, pulando, gritando, chorando... Minha história teve 93 visualizações, contando com vocês meus leitores fantasmas ! To super feliz. Agora a criatividade está a 1000 ! Enfim, no momento estou viciada na música de natal '' Christmas Is Coming " da nossa querida banda R5 ! É muito fofa. Provavelmente o próximo capítulo sai amanhã. ENJOY ! - autora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417039/chapter/20

P.O.V's Ally

O acampamento é simplesmente incrível. E eu conheci OLLY MURS ! Sinta inveja baby. Nossa casa é simples, feita de madeira, amarelo claro, com uma varandinha, é térrea. Um beliche e duas camas normais. Os meninas ficaram no beliche enquanto eu e Trish ficamos nas camas normais. Tem dois sofás e uma teve, suporte para violão e um banheiro. Um armário e uma cômoda com 4 gavetas.

Depois de arrumarmos tudo, fomos tomar banho e nos trocar. Austin foi primeiro, depois Trish, Dez em seguida e por fim eu.

Liguei o chuveiro e deixei que a água percorresse meu corpo. Eu tenho essa mania normal de cantar debaixo do chuveiro sempre. É um dos únicos lugares que tem uma acústica boa e que você fica sozinho pensando na vida. Quando me dei conta cantarolava You & I - One Direction.

I figured it out

I figured out from black and white

Seconds and hours

Maybe we had to take some time

I know how it goes

I know how it goes from wrong and right

Silence and sound

Did they ever hold each other tight, like us?

Did they ever fight, like us?

Fui me soltando e cantava cada vez mais alto.

You and I

We don’t want to be like them

We can make it ‘till the end

Nothing can come between

You and I

Not even the gods above

Can separate the two of us

No, nothing can come between

You and I

Oh, you and I

Essa música me lembrava alguém da qual eu me recuso a dizer. Fechei o chuveiro, pus meu pijama e sai do banheiro ainda murmurando a música.

http://www.polyvore.com/pijama_da_ally_no_acampamento/set?id=106946996

– Pelo jeito alguém deu um show no banheiro em ! - disse Trish rindo.

– Com direito a dança ? - perguntou Austin.

– Claro que não idiota ! Eu não danço - disse mechendo no meu celular. Olhando os tweets na 1D, Little Mix, Imagine Dragons, Restless Road, Demi Lovato etc.

– Não dança ou não SABE ? - ele perguntou. Lá vem provocação.

Eu e Trish nos entreolhamos e o olhar dela dizia pra falar a verdade. sagui seu conselho.

– Não sei tá ! Feliz ! - disse impaciente. odeio falar sobre minha dança.

– Quer que eu te ensine ? Sou o melhor ! - disse limpando os ombros.

– Melhor ? - disse arregalando os olhos - Até um ornitorrinco dança melhor que você MÔNICA ! - disse ainda concentrada nos tweets.

– Quem te contou ?! - ele perguntou arregalando os olhos. Sim, eu descobri o nome do meio dele. É Gay, mais sei que de Gay Austin não tem nada. Só esse nome.

– Tenho minhas informações ! - disse pra ele.

– E sobre a dança, Inveja mata sabia ! - ele disse se sentando no sofá.

– Muito amor proprio também - disse dando um sorriso sarcástico.

– Chega os dois e o quê é MÔNICA ? - Trish pergunta.

– É o sobr... - ele não deixou eu terminar enfiando um salgadinho na minha boca.

– Nada Trish esqueça ! E você Allyada melhor ficar quieta ! - ele disse olhando severamente pra mim.

Percebi que Dez mexia em seu notebook desde quando chegamos.

– O quê tanto faz ai ruivo ? - perguntei sentando ao lado dele.

– Estou dando inicio a um projeto. Quero fazer um curta metragem dos nossos melhores momentos aqui. - ele disse mostrando o aplicativo na tela.

– Legal ! - disse Austin vindo se juntar e ver.

– Só faltam os momentos agora ! - disse Trish.

– Obvio ! - eu disse.

– Ally, querida, porquê está com um penteado no cabelo se não vamos a lugar nenhum ? - pergunta Dez.

– Porquê meu querido Dez, daqui exatos 10 minutos nós vamos jantar e podemos ir de pijama.

– Putz, verdade ! Ainda tem o jantar - disse Austin.

– Que horas começa ? - perguntou Trish

– Daqui 10 min ela já disse - disse Dez. Eu assenti.

Os três doidos meio que se arrumaram, a Trish foi só soltar o cabelo, Dez dar uma penteada e o Austin vocês já sabem. Deu sua famosa jogada de cabelo e estavam todos prontos.

Saímos da casa, estava frio e a tonta aqui esqueceu de pegar uma blusa. Eu estava tremendo de frio. Pelo jeito o loiro percebeu.

– Tá parecendo congelada - disse Austin rindo. - Pega meu casaco antes que fique pior - ele colocou envolta das minhas costas.

– Obrigada - disse sorrindo de canto. Esse loiro...

– Você não vai sentir frio ? - perguntei o olhando.

– Talvez mais lá dentro tem aquecedor. Relaxa - ele piscou e seguiu em frente alcançando Dez.

Como ele podia ser tão fofo ?

– Ally Ally Ally... Admita logo tá caidinha por ele - disse Trish.

– Claro que não. Ele é meu melhor amigo ! - disse a ela.

– Pense como quiser. A hora ainda vai chegar. - ela disse e continuamos andando até o refeitório.

Entramos lá e Austin estava certo. Tinha aquecedor. Devolvi o casaco pra ele e agradeci de novo.

Nos sentamos em uma mesa e depois fomos pegar nosso jantar.

– PIZZA ! - disse animada.

– Do que vão querer ? - perguntou a moça do outro lado do balcão.

– Pra mim de calabresa ! - disse esticando meu prato e recebendo meu pedaço.

– O mesmo que ela - disse Trish.

– De milho pra mim ! - disse Dez.

– E pra mim portuguesa. - disse Austin.

Fomos até nossa mesa e nos sentamos. Comemos o jantar e ficamos conversando. Olly apareceu no final do jantar junto com uma mulher que aparentava ter sua mesma idade. Namorada ? - eu pensei.

Fui devolver minha bandeja até a cozinha. Quando estava quase chegando esbarrei em alguém. Por sorte não cai no chão e nem derrubei nada.

– Desculpe ! Estava distraída - disse me ajeitando.

– Ally ? - perguntou o menino do qual eu esbarrei. O olhei melhor.

– Rafael ? - disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Amaram ? Adoraram ? Odiaram ? Comentem logo ! Amanhã tem o próximo ! Bjs - autora