Amizade Ou Amor ? escrita por Just One Girl


Capítulo 2
Capítulo 2- Chuva & Você escolhe o filme !


Notas iniciais do capítulo

Heyy ! Eu amei esse capítulo, curtam ! - autora

Vocês vão adorar ! - Ally

Obvio neh Ally, eu to nele kkkk - Austin

~Austin rindo~

Curtam bastantes e não esqueçam de comentar ! - Austin



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417039/chapter/2

P.O.V's Austin

Cara, a Ally anda muuito bem de skate ! Nunca vi uma menina igual a ela. Amanhã tem aula e o tonto aqui esqueceu de perguntar aonde ela vai estudar ! Mais tarde ela vai bater aqui em casa, pra gente ir andar de skate na pista de novo. E vou mostrar a cidade pra ela. nem sai porque me ofereci pra ser "guia turístico" mais ok então neh. 

- FILHO !!! VEM ALMOÇAR !!- sim minha mãe é muito escandalosa

- TO DESCENDO MÃE !!- gritei de volta. Pelo jeito já é hora de almoço. Espero que tenha...

- HAMBURGER !!!!- ta ta ta eu também sou um pouco escandaloso, mais eu amo hamburger. Mais as panquecas ainda vencem qualquer coisa {O Austin é muito infantil quando se trata de comida- autora}

Depois de comer fui até a casa ver TV pra passar o tempo. Tava passando... Jornal, Não...Dora a Aventureira, NUNCA...Brilhante Victoria, não to afim... MMA... PERFEITO. 

Estava lá de boa, vendo MMA até que uma certa morena bate na minha porta e como eu sabia que era ela ? Palpite !

- Oi

- Oi loiro aguado ! Vamos ?- ela perguntou animada.

- Só se for agora ! - peguei meu skate e fomos andando mesmo. Até que eu sinto água caindo em cima de mim, gotas de água muito fortes ! Tinha começado a chover e a gente nem tinha chegado na pista.

- Ally melhor voltarmos pra casa !- ela concordou com a cabeça e saímos correndo. Chegamos na frente da minha casa e eu perguntei pra ela: '' Quer ver um filme?"  Ela disse que sim e entramos.

- Vamos lá em cima ! Tem uma TV maior .

- Ok, mais que filme vamos assistir ? 

- Você escolhe !- fiz um gesto com a mão para ela entrar na sala, e quando ela entrou ficou paralisada, provavelmente porque tenho muuuito DVDs [ muitos Austin sério ? Você tem uma locadora em casa].

- Austin, quantos... DVDs...você...TEM !!!- ela correu até onde os filmes de Harry Potter estavam, pelo jeito Ally era potterhead.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou curto eu sei. Amanhã posto o próximo capítulo.- autora

Bye Bye até a proxima - Ally

Tcahu gente - Austin