Amizade Ou Amor ? escrita por Just One Girl


Capítulo 13
Capítulo 13- Pensando e Compondo


Notas iniciais do capítulo

Voltei ! Sentiram saudades ? Eu senti ! Queria agradecer pelos comentários. Eu simplesmente amo vcs. E agradecer tbm aos comentários na minha outra fic ''Steal Your Heart'' . Ta aqui mais um capítulo pra vcs. Eu acho que ficou meio curto mais ficou legal. Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417039/chapter/13

P.O.V's Ally

Eu não agüentei ver o Austin junto com a Bree, ela é legal e tudo mais, mais... eu não sei o que senti naquele momento quando vi ele se aproximando dela... eu não consegui ficar lá pra ver ! Eu não PODIA ! Será que eu estava com ciúmes ? Não, não eu o conheco a somente alguns dias. Que raiva de mim mesma ! Porque, toda vez que ele se aproxima meu coração dispara a 1000 por hora ? Porque toda vez que ele olha nos meus olhos eu fico hipnotizada nos seus olhos castanhos ? Porque sempre que ele está comigo me sinto tão segura ? Porque quando ele me toca sinto umas malditas borboletas no estômago ? ALLY ! PARA ! PARA ! PARA ! Você não pode estar gostando do Austin ! Como VOCÊ mesma disse, não ia cair nos seus encantos ! E ele é só seu amigo, e você não quer estragar isso. Fui interrompida do meus pensamentos quando Trish chegou e sentou ao meu lado.

– O que aconteceu ? - ela perguntou.

– Nada ! - disse rápido - Só estou com dor... dor de... dor de cabeça!

– Tem certeza que não é dor no coração ? ! - o que Trish quis dizer com isso ?

– Claro que não ! É só dor de cabeça e NADA mais. - respondi.

– Ok, mais quando quiser falar sobre isso me avisa ! - ela sabia de alguma coisa ? Eu não saiba e ela me fez o favor de sair do assunto.

– Eai gostou da festa ?

– É, tá bem legal ! - disse forçando um sorriso.

Acabamos conversando mais um pouco até que Trish saiu.

Fiquei olhando pra cima pra cima. A única coisa coisa que eu queria naquele momento era sair dali e ir pra casa. Eu nunca fui dessas menininhas apaixonadas, e nem nunca acreditei que existe amor desses de contos de fadas, mais... MAIS NADA ALLYCIA ! ARGG !

Fui retirada de meus pensamentos de novo só que dessa vez por ele. O causador dos problemas na minha mente. O anjo loiro que sempre me fez sentir segura. Austin !

– Ally ? - perguntou se aproximando.

– Austin ? O que faz aqui ? - perguntei meio assustada.

– Vim ver o que aconteceu - ele fez um pausa. - com vc .

– Nada, só me senti um pouco mal - menti meio insegura.

– Ok ! Quer ir pra casa ? - perguntou pra mim.

– Pode ser ! - disse me levantando.

– Vamos ! - saímos da festa lotada. Entramos no carro e ele me levou pra casa. Fiquei quieta no canto sem falar nada.

– Ciúmes ? - ele tava provocando onça com vara curta.

– Claro ! - disse - Que não loiro oxigenado. - menti de novo ? Não saiba.

– Tinha um pinguinho de esperança - menino bobo acha que não sei que ele tava fingindo

– Tinha Moon TINHA ! - disse me virando pra janela.

– A música ficou muito boa mesmo ! - disse pra mim. Me virei.

– Que música ? -perguntei.

The Wat That You Do !

– Ah, Valeu- respondi ficando sem jeito. DROGA !

– Bom chegamos Ally - disse apontando pra minha querida e amada casa.

– Valeu pela carona ! - disse já indo abrir a porta da casa.

– Pagamento ! - Esse loiro endoidou ?

– Não tem ! - disse firme.

– Tem sim ! - disse pra mim.

– Eu to sem dim dim– disse me aproximando do vidro e já percebendo a brincadeira.

– Um beijinho ? - agora ele provocou e MUITO !

– Morre Moon Morre ! - disse e entrei.

Estava cansada da festa de hoje então fui direto pro meu piano lindo. Sentei nele e dedilhei algumas notas... Até saltaram idéias !

– Porque não ? - perguntei a mim mesma.

Comecei a compor... foi indo... umas notas aqui.... mudando ali... acrescentando aqui também...Ate que....

– Mais uma ! - disse terminando minha nova música. Então toquei de novo.

If I could stop the world tonight
I would freeze this moment in time
Oh if I only could
Our bodies dance like the wind over and over again
In a perfect sky
Hypnotized by the sound
I get lost and then found
In your eyes
'Cause it doesn't get better than this
No it doesn't get better than this
Oh if we could stop the world tonight
I think that we should try
'Cause it doesn't get better than this
Oh, better
Oh if we could stop the world tonight
I think that we should try
'Cause it doesn't get better than this
No it doesn't get better than this
Oh if we could stop the world tonight
I think that we should try
'Cause it doesn't get better than this
Oh, better

[ http://www.youtube.com/watch?v=tr4AJcXMoW4 - link da música é do Ross - autora ]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai ? O que acharam ? Estou me saindo bem ? Espero seus comentários ! Até a próximo ! ;D ! - autora