Amizade Ou Amor ? escrita por Just One Girl


Capítulo 10
Capítulo 10- Fantasias & Carona pra Festa


Notas iniciais do capítulo

Gente acho que amanhã continuo a fic ! Espero que gostem ! - autora

Leiam, e viciem que nem o Austin ta ! - Ally

Sério, eu to muito viciado nessa fic ! - Austin

Eu tbm, ,minha festa ficou D+ ! - Trish

Espero que tenha docinhos ! - Dez



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417039/chapter/10

P.O.V's Austin

~2 dias depois~

Hoje a noite é a Festa de Halloween da Trish ! Ela disse que é para todos irem fantasiados, então fui até a loja de fantasias da cidade junto com o Dez ! Tava cheio de fantasias maneiras !

– Olha essa cara - disse o Dez mostrando uma do Homem de Ferro. - é maneira mais, não é meu tipo.

– Essa é melhor - mostrei pra ele uma de Thor ! - mais tbm não acho que é a melhor.

Depois de nos divertimos igual crianças na loja, escolhemos as fantasias perfeitas. A minha era de gladiador, e a do Dez de Zalien. Voltei pra minha casa e o Dez pra dele. A noite seria D+ ! Festa de Sexta é muito bom ! E ainda de Halloween ! Cara, e pra melhorar a Trish tem uma casa enorme com certeza ia fazer proveito disso, colocando tudo o que quisesse no jardim. Ontem ela pediu pra mim cantar na festa.

FLASHBACK - ON

– Austin você pode cantar na minha festa amanhã ?

– Nossa ! Ia ser muito maneiro ! Mais vai ter uma banda neh ?

– Claro neh bobo ! Eles são amigos do meu pai e já dei a música pra ele, você vai cantar essa aqui - ela disse me entregando um papel, com uma música chamada The Way That You Do.

– Trish, aonde você conseguiu essa música ? É incrível ! - eu tava pasmo ! A música era simplesmente incrível. A letra os acordes... TUDO !

– A Ally que compôs ! Ela me cedeu a música pra festa !

– Wow ! ELa é boa nisso em ! - disse admirando a música pela terceira vez.

–E como, ela compõe desde os 5 anos ! Todas músicas estão no diár... Quer dizer no... no DICIONÁRIO ! É... ela guarda as músicas lá - a Trish tava me enrolando que tipo de pessoa guarda as músicas em um Dicionário !

– Dicionário ! Sério ? Vou fingir que acredito ! - então a Ally tem um diário... Humm... interessante.

FASHBACK - OFF

Na hora quando ela me disse sobre o diário fiquei pensando que tipo de coisas a Ally escrevia ! Mais logo disse pra mim mesmo ! "Para com isso Austin, seria errado ela perderia a confiança em você ! ". E isso era verdade.

Já estava pronto para a festa com minha fantasia de GLADIADOR :

http://www.bopandtigerbeat.com/wp-content/uploads/2012/10/128655_8302.jpeg

{ ignorem a Ally na foto - autora}

Peguei meu celular e a chave do carro ! Sim eu já tinha carteira de motorista e um carro ! Mais eu preferi sempre ir pra escola de skate. Voltando... liguei o carro e sai da garagem, mais antes que eu saísse vi uma certa garota estava sentada em um banco em frente a sua própria casa fantasiada de Galaxy Nova ! Ally estava lá, com o skate no colo sentada. Nem pensei e buzinei pra ela. Ela veio até a janela do carro.

– Eai, você vai ou não vai na festa !? - perguntei me fingindo de desentendido.

– É obvio que eu vou, mais é longe demais pra ir de skate !

– Quer carona ? Depois te dou pra voltar tbm ! - disse sorrindo.

– Claro ! Brigada - dizendo isso ela deu a volta no carro e entrou.

– Fantasia legal a sua ! - disse a olhando.

– Valeu a sua também Sr.Músculos ! - quando ela disse isso não pude conter o riso, porque ela só notou o que tinha falado depois que eu ri e ela acabou corando.

– Ta tudo bem ! Eu sei que sou super musculoso !

– Cade os músculos que eu não to vendo ? - disse a Ally tentando agora dando uma de espertinha.

– Estão aqui ó - Nesse instante peguei sua mão e coloquei sobre meu braço fazendo com que ela sentisse os músculos Moon !

– Austin ! Larga ! - ela disse tirando as mãos e ficando de braço cruzados com a cara emburrada. Já falei que ela fica linda emburrada ? Se não disse... To dizendo agora. O resto da ''viagem'' foi quieto.

Quando chegamos na casa da Trish nos dois saímos do carro e ficamos de boca aberta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Posto o próximo amanhã Bjs - autora.