The Sheldon's Doppelgangers escrita por Aline de Moraes


Capítulo 1
Capítulo único - The Sheldon's Doppelgangers


Notas iniciais do capítulo

Sentiram a minha falta?? haha
Essa historia foi a primeira coisa que me veio a cabeça hoje quando acordei. Decidi escreve-la porque não é sempre que fico inspirada assim..
Estou encalhada em outra fic que vai ser Long-Fic, já estou escrevendo o capítulo 4, mas as ideias pararam por ai =
Enfim explico o que é Doppelgangers nas notas finais.
Enjoy ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417019/chapter/1

Era mais uma noite das garotas. Amy, Bernadette e Penny decidiram ir para um bar chamado Mac Laren's, ele ficava um pouco longe de Pasadina, mas isso não importava porque as meninas iriam voltar de taxi.

-Uaau, até que aqui é bem aconchegante!! –Disse Bernadette empolgada.

-Oh querida, um bar não precisa ser aconchegante, ele só precisa ter drinks que façam valer a pena. –Penny disse indo em direção ao balcão, enquanto Amy e Bernadette foram para uma mesa de sofá em um dos cantos do bar.

Depois de alguns minutos Penny volta com 3 copos de cerveja.

-Dizem que a cerveja e o whisky daqui são os melhores!!!

Todas pegaram seus copos e se deliciaram com a cerveja enquanto conversavam sobre vários assuntos diferentes.

-Eu estou me divertindo tanto! Não tem como essa noite ficar melhor!!! –Amy levanta o copo para fazerem um brinde. Quando de repente uma mão toca em seu ombro e ela se vira para ver...

-Sheldon?

-Mmm.. yeh, Sheldon! –Ele repete.

-O que você esta fazendo aqui?

Antes que ele responda Penny interrompe. –O Leonard veio junto com você?

-Mmm não, o Leonard não veio. Eu vim de taxi.

-Jura? Você odeia transporte publico e bares.. Por que você veio até aqui?

-Eu queria muito acompanhar vocês hoje... –Sheldon diz parecendo um pouco confuso e confiante ao mesmo tempo.

-Tem certeza disso? Você não ia terminar suas experiências sobre os átomos? –Amy questiona.

-Claro, mas eu decidi fazer isso depois.. Eu queria expandir um pouco a minha mente antes de finalizar esse trabalho.

As meninas estavam um tanto pasmas com a aparição de Sheldon no bar, mas o que as deixaram mais confusas foi o tipo de roupa que ele estava vestindo. Ele estava com uma camiseta preta sem estampa nenhuma, um blazer azul marinho escuro combinando com uma calça social da mesma cor.

-Sheldon por que esta vestido assim? Eu nem sabia que você tinha esse tipo de roupa! Nem no nosso aniversario de namoro você estava tão bonito!

-Oooh isso.. Eu nem lembrava mais dessa roupa, estava completamente esquecida no meu guarda-roupa!

Todas se entre olharam achando tudo aquilo muito estranho. Poderia ser o efeito da cerveja. Será que tinha alguma substancia alucinógena ali? Mesmo assim elas decidiram abraçar o caos.

Desconfortavelmente elas tentam continuaram a conversa, mas Sheldon não parava de encarar cada uma das meninas.

-Então Bernadette.. –Penny diz. -...vamos deixar a Amy curtir um pouco já que estamos de vela hoje, que tal você me acompanhar até o balcão... estou louca pra saber se o whisky daqui é bom mesmo!

-Claro! –Mais do que depressa as duas se levantam e deixam o casal sozinho na mesa.

Sheldon passa o braço por trás da cabeça de Amy e chega mais perto.

-Entãããão... Amy.. o que você quer fazer agora?

Por mais que ela achasse aquela ação de Sheldon extremamente esquisita, ela resolveu aproveitar e ver até onde isso ia dar. Afinal eles finalmente estavam parecendo um casal.

-Eu não sei Sheldon.. o que você quer fazer agora?

-Aaanh... que tal isso! –Por mais perto que eles pudessem estar ela não imaginaria que ele iria fazer aquilo. Ele a beijou. Não, ele estava a beijando!

Como? Por que? Quando isso aconteceu? Essas eram as perguntas que gritavam na cabeça de Amy enquanto os lábios finos de Sheldon estavam grudados nos seus. Ela ainda com os olhos abertos observava cada pedacinho do rosto dele bem de perto.

Os pensamentos terminam quando a língua dele começou a tomar iniciativa. Ela fechou os olhos e pode ter a certeza que ele não estava bêbado, ela não sentiu gosto de qualquer bebida...

O beijo terminou e eles se afastaram aos poucos para perceber que Penny e Bernadette estavam de pé observando o casal de boca aberta.

-Mas o que diabos esta acontecendo aqui?? –Penny diz com uma mistura de nojo, espanto e orgulho.

-Como isso aconteceu?? O Sheldon já chegou na puberdade?? –Bernadette perguntou alegremente.

-Heyy meninas, eu estive pensando.. que tal nós irmos dançar um pouco? Tem uma danceteria bem perto daqui. -Sheldon convida.

Pode ser que os copos de cerveja estejam subindo para a cabeça ou elas entraram em um universo paralelo ao sair de Pasadina. Mas elas aceitaram o convite.

Todos foram caminhando para a danceteria, ficava realmente bem perto do bar.

Chegando lá começa a tocar Groove is in the heart, a musica mais animada dos anos 90. Sheldon pega Amy pela mão e a lança para o meio da pista de dança. Ele a puxa e enrola ela em seus braços novamente, a partir dai o ritmo toma conta do corpo dos dois e todas as pessoas da danceteria abrem uma roda para vê-los dançar.

-Quando eles aprenderam a dançar assim??? –Bernadette pergunta praticamente gritando para Penny já que a musica estava extremamente alta.

-Tenho que confessar que ensinei alguns passos pra Amy quando ela dormiu no meu apartamento semana passada. Mas não faço ideia de onde o Shel-bo aprendeu aquilo tudo.

As duas se renderam aos gritos e aplausos no ritmo com as outras pessoas.

Quando a musica terminou Sheldon e Amy estavam bem perto um do outro novamente. Ninguém mais estava prestando atenção neles, todos estavam dançando a próxima musica. Sheldon deu um selinho em Amy antes que as meninas chegassem parabenizando eles pela dança e separando-os com um abraço.

-Pode ser o whisky falando, mas eu realmente amei a coreografia de vocês!! Hahaha –Penny disse em meio de gargalhadas alegres sem motivos. E Bernadette concordou.

Quase sem folego o casal agradece e trocam olhares até que Amy sente seu celular vibrar em seu bolso. Ela pede um minuto para os amigos e vai para um canto mais calmo da danceteria.

Quando ela olha no visor o celular está indicando o numero de Sheldon. Ela fica confusa, olha para o Sheldon dançando com as meninas na pista e volta a olhar para o celular para atender imediatamente.  

-Alô?

-Olá Amy, estou ligando para perguntar se você pode me levar para a loja de quadrinhos amanhã. Leonard vai estar ocupado e não vai poder me dar carona.

-Sheldon, aonde você esta?

-No meu apartamento! Onde mais eu estaria?

-Oh.. certo! –Amy parecia meio perturbada. Ela falava com Sheldon no telefone e via outro Sheldon dançando na pista.

-E então Amy.. vai me levar amanhã ou não?

-Aah!! Claro!

-Obrigado Amy, então até amanhã!

-Até.

Ela desligou o telefone devagar, ainda estava processando todas informações, as peças estavam se juntando em sua cabeça. Enquanto ela estava ligando os pontos ela avistou um rapaz indo falar com o Sheldon Fake. Assim que eles terminaram de se comunicar, Amy foi atrás do rapaz.

-Com licença... Você poderia me dizer o nome daquele moço ali? –Ela aponta para o Sheldon Fake mas não tira os olhos concentrados no rapaz que esta a sua frente.

-Aquele é o Denny! Nosso melhor dançarino! Não era você que estava dançando com ele agora a pouco?

-Sim, eu mesma!

Ela deixou o rapaz falando sozinho e agora estava totalmente concentrada em tirar satisfação com aquele tal de Denny.

-Meninas, já esta tarde, vamos embora?

Ambas responderam afirmativamente.

Amy então olhou para Denny e perguntou. –Quer ir também DENNY?? –E ela enfatizou bem o nome dele.

Denny parecia um tanto envergonhado e decepcionado ao perceber que Amy tinha descoberto seu "disfarce". Ele levou as moças para fora da danceteria e começou a se explicar. –Desculpe. Eu acho que não me apresentei, olá meu nome é Denny Stinson! –Ele estende a mão para cumprimentar as garotas que estavam sem entender nada, com exceção de Amy. –Hoje minha namorada me dispensou e eu fui ao Mac Laren's para afogar as magoas, mas como não gosto muito de bebida alcoólica, afogo minhas magoas dançando, eu só precisava de uma parceira. Quando avistei a mesa de vocês sabia que vocês eram novas por lá.. então decidi jogar um verde.

-Mas você me beijou! –Amy falou um pouco menos nervosa ao começar a entender a situação do rapaz.

-Eu sei, desculpe, eu estava carente.

-Hmmmm Ok esta perdoado. –Amy soltou um risinho ao terminar de falar. Apesar de tudo ela se divertiu bastante naquela noite.

-Não, me deixem pagar o taxi pra vocês voltarem pra casa. Assim me sentirei melhor! Eu adorei conhecer vocês garotas!

-Foi um prazer conhecer você também Denny.

Todas se despediram de Denny quando o taxi chegou e entraram no carro de volta para Pasadina.

Houve um momento de silencio para elas colocarem as ideias no lugar.

-Ok... Isso foi estranho! –Bernadette foi a primeira a quebrar o silencio.

-Totalmente! Hahahaha –Penny não segura mais a gargalhada.

-Meninas, prometam que isso fica só entre a gente, não quero que Sheldon saiba do que aconteceu hoje. Não sei como ele iria reagir.

-PROMETEMOS! –Elas respondem gritando e juntam os dedinho da mão.

Amy tinha certeza que elas não iriam contar para ninguém mesmo, estavam mais bêbadas do que nunca. Nem dez minutos, Penny e Bernadette estavam dormindo uma no ombro da outra.

Amy não tinha bebido tanto e mesmo se tivesse não iria dormir tão cedo, aquela foi a noite mais estranhamente descolada que ela já teve!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaiiii??? Meio louco né! Ficou confuso??
Bom, eu não sou uma maravilha pra escrever porque eu não leio muito livros e tal.. mas acho que ficou "entendivel" se você ler mais de uma vez hhahahahaha
Então, sobre o Doppelgangers é uma lenda germânica que conta que pode haver mais de uma pessoa com a mesma aparencia. Eu vi isso em alguns episódios de How I Met Your Mother. Para entenderem melhor procurem lá no google =)
Aproposito o bar também é de How I met Your Mother!
E a musica que eles dançam quando chegam na danceteria é essa aqui: http://www.youtube.com/watch?v=3_CKBjws6TY
Se vocês quiserem ter uma ideia de como foi a dança: http://www.youtube.com/watch?v=HHaQUGdtqK4
Espero que vocês tenham gostado! Deixem um comentario por favor!
2bjos ^^