Luz Da Escuridão escrita por Eduarda Lins


Capítulo 1
Paixao


Notas iniciais do capítulo

Gente adoro hush hush,entao resolvi escrever sobre a historia de Becca filtzpatick,espero que gostem,comentem e me digam o que achou :) obrigada !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416969/chapter/1

Depois de tudo que passamos,queria  sair para algum lugar,calmo com nora, queria possui-la por inteira,namorar com ela,e ter a certeza que nada nem ninguém nos separaria,mas depois da luta tive que leva-la em casa,sua mãe não gostou nem um pouco, da nossa demora, elas brigaram e Blythe não a deixou falar com migo.Mais não iria deixar assim não ia mesmo,depois de tudo que passamos,não iria deixar que Blythe nos separasse ,logo agora...

-alo-disse nervoso,pois não queria que Blythe descobrisse que era eu

-OI COMO VOCÊ ESTA ?-disse ela eufórica,e pude sentir seu tom de preocupação

-bem sua mãe esta em casa ? - perguntei,já sabendo a resposta,Blythe não ficava em casa então...

- não,mais poque ? estou sozinha,e com saudades suas - quando ouvi isso a vontade de correr até ela foi maior do que qualquer coisa.

-vou ai,me espera chego em menos de dez minutos-disse desligando o telefone e pegando a chave do jeep encima da mesa.

Não iria aguentar mais essa saudade de nora me corroendo por dentro,não importava se eu tivesse que enfrentar Blyth,ou qualquer pessoa hoje a noite eu e nora,seriamos somente um do outro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... comentem

Obrigada!! ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz Da Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.