Sempre Ao Seu Lado - Parte 2 escrita por HR


Capítulo 1
Capítulo 1 - O que aconteceu?


Notas iniciais do capítulo

Bom... Como pediram, fiz a segunda parte, haha. espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416958/chapter/1

Depois do clarão, pude ver que estava sob uma cama de hospital, com as paredes monótonas e aparelhos engatados por todo o meu corpo. Diante de mim, estava Elena com Natan em seu colo, mas eu já não estava entendendo mais nada... Afinal, o que era aquela luz que tanto ofuscou minha visão? Como vim parar aqui? Por que Elena parece mais preocupada que o normal? Tem algo de muito errado aqui.

-Damon? - Elena sussurra, segurando minha mão com firmeza.

-Elena, o que eu estou fazendo aqui?

-Eu estava indo viajar, quando contei à você que estava grávida de dois meses e então no outro dia você entrou em coma pelo àlcool. Damon, você está realmente bem? É a primeira vez em seis meses que você acorda do coma! Você perdeu seu filho nascer...

-Como assim? Não, nós estávamos no castelo com Stefan e Caroline, eu era um soldado, lutei na guerra, nós vencemos e você teve Natan numa mansão, fui eu quem fiz o parto de Natan! - Começo a me agitar, aquilo tudo está deixando meus pensamentos ainda mais embralhados.

-Damon, não. Nunca existiu castelo, nem guerra,... Eu vou chamar a enfermeira. - Ela já dava as costas, quando a chamei.

-Elena, não! Está me chamando de louco?!

-Não. - Ela se vira novamente para mim, passando a mão nervosamente por entre seus cabelos enquanto balança Natan em seu colo - Hoje é dia 20 de Julho.

-E?

Aquilo a pegou de surpresa. Pude ver em seus olhos que estava prestes a chorar. Ela não quer que eu perceba suas lágrimas, então respira fundo algumas vezes e olha para o teto procurando as palavras certas, e então finaliza mirando seus olhos para mim.

-Hoje é o nosso aniversário de casamento, e se você não tivesse enchido a cara, estaríamos felizes, talvez fazendo um piquenique ou sei lá. Você me prometeu alegrias e não está cumprindo! Sabe como eu precisei de você todos esses meses?

Isso foi uma paulada forte no peito. Natan começou a chorar com a tensão que existe ali nesse quarto. Não é pra menos, estou me tornando um péssimo marido. Na verdade, nunca fui alguém de boa índole mesmo.

-Elena, me desculpe, eu...

-Não. Você também me prometeu parar com a bebida quando noivamos.

E assim ela finaliza, fechando a porta do meu quarto, fazendo com que eu ouça o choro de Natan ecoar cada vez mais longe pelo corredor do hospital. Nessa hora desejaria entrar em coma novamente para bloquear os pensamentos mais obscuros que me cercam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Ao Seu Lado - Parte 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.