Diários De Edward Cullen escrita por TheSelectionForever


Capítulo 12
Diário 12


Notas iniciais do capítulo

Voltei rápido néh , bom mesmo não obtendo muitos reviews que acho que não chegou nem a 5 eu estou aqui pra encerrar essa fanfic esse não é



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416939/chapter/12

Ponto de Vista de Edward Cullen 

Eu já havia sentido o que Bella faz com a cabeça dos outros, mas ver Tanya ali no chão se contorcendo foi a primeira vez .

Não vou dizer que fiquei com dó por que ela precisava, mas a visão assusta qualquer um , só mesmo os outros da família e Eleazar que não se assustaram, eles sabiam do dom dela e Eleazar ficou sabendo quando chegamos .

Logo depois de acalmarmos Bella e Tanya pedir desculpa para a mesma nós entramos para a grande casa de madeira dos Danelli's .

_ Então jovem poderosa, quem é você ? - perguntou Eleazar se sentando ao lado de Carmem .

_ Bella Volturi ! 

_ Imaginei ... o que lhe trás aqui . - disse Irina .

_ Eu vim a convidar todos vocês, para a festa de aniversário de Aro, em comemoração de seus 3 mil anos .

_ Então você é a anja da escuridão que Aro tanto diz ? 

_ Sim, sou eu .- disse Bella para Carmem .

Continuamos conversando até que Bella disse que precisava caçar , desde o dia que ela chegou aqui ela não se alimentou  ficou com medo pois não conhecia nada .

Já era noite e saimos todos para caçar ... 

Bella ficou em cima de uma arvore apenas nos observando quando terminamos , Emmett perguntou se poderia acompanha -la assim como todos nós em sua caçada .

Ela autorizou , mas com a condição de que ninguém a atrapalhasse .

Estávamos chegando perto de uma montanha, quando Bella e todos nós escutamos um choro de criança, Bella automaticamente saiu correndo de encontro com a criança que estava embaixo de alguns mantos .

Carlisle e todos nós pensamos que Bella iria atacar o bebê, mas não , ela o pegou no colo com todo cuidado, e o acalentou , todos estavam embasbacados com tal cena .

_ Eu quero ela pra mim . - disse Bella .

_ Filha .. - começou Carlisle, mas não conseguiu terminar .

_ Eu sempre quis ser mãe , mas a vida me tirou essa oportunidade aos 16 anos .

Ninguém disse nada, apenas ficou encarando a cena diante de nossos olhos e vendo como a criança se acalmou rapidamente nos braços de Bella, como se já a conhecesse de longa data .

Voltamos para casa, Bella deu banho na pequena menina de alguns dias de nascida e a colocou no centro da cama do nosso quarto .

Eu sempre desejei um filho, mas será que Bella, gostaria de ter um filho comigo ?  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Luanny Sei pedido ... espero que tenha gostado .

Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários De Edward Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.