Diários De Edward Cullen escrita por TheSelectionForever


Capítulo 10
Diário 10


Notas iniciais do capítulo

chegando a 60 60 reviews, vamos chegar a pelo menos 100 antes de a fic acabar e recomendem tbm por que a fic vai acabar depois do casamento deles né gente ... vamos lá recomendem , se eu tiver pelo menos duas recomendações até o final eu faço um bonus e se receber mais eu faço mais caps da vida de casados e enfim prolongo a fic a decisão é de vocês .


Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416939/chapter/10

Ponto de Vista da querida Autora de vocês Kisses ! 

Depois da conversa que Edward teve com seu pai, ele subiu para o seu quarto onde Bella se encontrava ainda na cama, enrolada em seu lençol de seda preta, o que dava um belo contraste com sua pele extremamente branca e seus olhos vermelhos .

_ Agora você sabe ! .  - disse ela me tirando do transe .

_ Eu não sabia, mas se você quiser ficar comigo, eu vou lutar por você até a ultima gota de força e esperança que eu tiver . - disse me sentando na cama e puxando Bella para me colo , onde ela se alinhou fazendo nossos corpos se moldarem , como se fossem feitos sob medida . O que eu ainda tenho duvidas .

_ Eu quero Edward , eu quero você . Eu te amo .

_ Acho que eu estou no paraiso ! Isso era tudo que eu precisava ouvir meu amor, eu também te amo, muito, mais que minha própria vida ! . - disse e nos amamos mais uma vez .

Logo depois tomamos um banho juntos e fomos arrumar nossas coisas cada uma em seu quarto, para irmos em direção ao Alasca .

GENTE DESCULPA EU ME ATRAPALHEI AI NOS POVS , SORRY .

Ponto de Vista de Carlisle Cullen

Estava na sala com Esme em meus braços, presos a uma bolha de amor quando vejo, Bella descendo as escadas um pouco envergonhada por ver eu e Esme em um momento , assim . 

_ Papai .  - disse ela em um sussurro .

_ Sim, querida . - disse me endireitando no sofá assim como Esme .

_ Desculpe - me atrapalha los eu volto depois .

_ Bella querida, imagina fique . - disse Esme amorosa com ela  e então ela desceu as escadas e se sentou na mesinha de centro a minha frente .

_ Quer que eu saia ?

_ Não Esme pode  ficar, esse assunto não será mais segredo para ninguem aqui .

_ Ok então .

_ Diga minha filha o que atormenta ? Eu sinto que você não está bem .

_ Aro Volturi ! Eu ouvi a sua conversa com Edward e ...

_ Bella não tenha medo dele, somos uma família na qual você agora faz parte, sempre fez .

_ Mas , ele é forte pode tentar fazer alguma coisa contra vocês e isso pra mim seria demais.

_ Bella , querida não fique assim , eu vejo nos seus olhos que você ama meu filho, deixe esse amor se espalhar por  você e deixe Edward te amar também , ele passou tanto tempo se entregando a qualquer mulher a procura de alguma que mexesse com ele de verdade, até encontrar você ! . - disse Es segurando as mãos de Bella que já estava emocionada .

_ Obrigada papai, Esme , mas esse medo só vai sair de mim quando Aro estiver longe de mim, eu quero sair de lá quem sabe virar nomade ou até mesmo comprar uma casa para ficar perto de Edward e de você também papai .

_ Bella, Bella pode parar com isso ! Nós vamos te tirar de lá , mas você vai vim morar aqui conosco ou você se esqueceu que eu te dei meu nome ? 

_ Serio Carl , eu não sabia disso . - disse Esme .

_ Sim amor, eu dei meu sobrenome para Bella quando ela se transformou e e me chamou de pai pela primeira vez , não é mesmo Isabella Marie Cullen Volturi ?

_ Sim papai, como poderei me esquecer ?

Conversamos mais algumas coisas e logo todos desceram para seguirmos viajem , o Helicóptero Volturi já estava no telhado da casa , e fomos para o Alasca .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Lembrem se recomende pelo menos uma e COMENTEM MUITOOOOOOOOOO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários De Edward Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.