Diários De Edward Cullen escrita por TheSelectionForever


Capítulo 1
diário 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem não sou muito de escrever Notas mas sempre digo alguma coisinha beijos .

Só posto a base de reviews e relembrando os capitulos são pequenos .


Enjoy


Let's go



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416939/chapter/1

PONTO DE VISTA DE EDWARD CULLEN

COMO POSSO COMEÇAR ?

BEM VAMOS LÁ NÃO VOU TE CHAMAR DE QUERIDO DIÁRIO POR QUE NÃO VAI PEGAR BEM .

ESTAMOS NO ANO DE 1763 TENHO APENAS 17 ANOS DE IDADE , OU MELHOR TINHA POIS PELO QUE ESTOU SABENDO NÃO PODEREI MAIS ENVELHECER .

O FATO DE EU COMEÇAR A ESCREVER TUDO O QUE ACONTECE COMIGO EM UM PEDAÇO VELHO DE PAPEL É QUE CARLISLE DISSE QUE ISSO IRIA ME AJUDAR .

BOM, PODEMOS TENTAR NÃO VAI MATAR NINGUÉM ATÉ POR QUE EU SOU IMORTAL.

HA DOIS DIAS ATRÁS EU ESTAVA EM UM LEITO DE HOSPITAL ASSIM COMO MINHA MÃE ELIZABETHE MASEN E MEU PAI EDWARD MASEN .

É EU TENHO O MESMO NOME QUE ELE ...

COMO EU IA DIZENDO EU ESTAVA EM UM LEITO DE HOSPITAL JUNTAMENTE COM MEUS PAIS APÓS PEGARMOS UMA FORTE GRIPE ESPANHOLA .

MEUS PAIS FALECERAM E UM DIA DEPOIS EU ESTAVA BEIRANDO A MORTE ATÉ QUE CARLISLE ME SALVOU DO PRECIPICIO .

MAS ACHO QUE CAI NELE DE NOVO ...

NÃO É QUE EU NÃO GOSTE DE VIVER, MAS É QUE EU NÃO GOSTO DESSE MODO DE VIDA , VIVE PARA SEMPRE O MUNDO NÃO TEM ESPAÇO PRA TODO MUNDO POR ISSO ALGUNS MORREM E OUTROS NASCEM .

BOM É ASSIM QUE EU ACHO , OU MELHOR ACHAVA ...

MORO EM CHICAGO COM CARLISLE, MAS TEREMOS QUE NOS MUDAR DAQUI EM QUESTÃO DE SEMANA PARA NÃO DAREM MUITA FALTA DO MEU CORPO .

COMO CARLISLE MESMO DISSE EU SERIA ENTERRADO JUNTO COM MEUS PAIS, POR ISSO ELE DISSE PARA NÃO ABRIREM O CAIXÃO COM A DESCULPA DE QUE MEU CORPO ESTAVA SE DETERIORANDO DEVIDO A DOENÇA .

BOM ACHO QUE POR HOJE É SÓ AMANHA ESTOU DE VOLTA OU ATÉ MESMO HOJE DE MADRUGADA AFINAL EU NÃO DURMO, MAS TAMBÉM NÃO TENHO MULHER PRA PEGAR .

continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAW GALERINHA QUERO REVIEWS BEIJOOS ATÉ AMANHA SE TIVER REVIEWS