The Hunger Camp escrita por LC Santos


Capítulo 5
Capítulo 5-O encontro


Notas iniciais do capítulo

Para não perder o costume,Yyyyyyoooohhh my readers!!! Nesse cap peço que tirem suas próprias conclusões.EEE agradecendo a Victoria.Por me emprestar seus livros do Harry Potter e me tornar uma pessoa melhor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416937/chapter/5

Victoria estava pasma, eu estava pasmo, todos estavam pasmos: -Então eu posso morrer!-Vick disse gritando.-Porque os Deuses estão magoadinhos?!-Disse imitando lagrimas com as mãos.
-Eu vou matar eles.-Bruna tem tido pequenos ataques psicóticos.-Se eles não fossem imortais.
-Mas eles não são indestrutíveis.-Dean acrescentou .
-Silencio!-Gritei.-Vocês viram o que aconteceu.Nossos irmãos mortos por uma causa quase impossível.Se quiserem morrer podem ir, eu não posso impedir mas eu quero que todos pensem nas pessoas que vocês amam os treze que vão a Arena são os que mais tem chance de sobreviver e se não sobre vivermos e porque não estávamos preparados o suficiente.Pensem nisso.-Muitos pareciam insatisfeitos, e levemente desmotivados, mas em parte eles estavam certos: eles não são indestrutíveis e são egoístas e egocêntricos.
Mas o que se seguiu foi pior: brigas entre os chalés,Vick já cansada , separava as brigas de voadora, rasteira e outros golpes que eu não sei o nome, Dean fazia o mesmo e sempre com um sorriso no rosto.
Bruna provavelmente estava aproveitando seus últimos momentos com Breno, os dois iam para a Arena e se não ganharmos ambos estariam mortos. Eu estava feliz meu encontro estava de pe e já tudo estava preparado inclusive alguns efeitos especiais.
No dia anterior, falei com Bella e ela escolheu um blazer cinza,uma camisa branca e uma calça social.Na teoria, tudo estava perfeito exceto uma coisa: eu estava muito nervoso com medo de dar alguma coisa errado, gastei a maioria dos meus dracmas. No resto da tarde fui treinar sozinho, tenho trabalhado numa técnica, já tinha percebido que o único capaz de matar Luiz, essa técnica me ajudaria a lutar se estivesse desarmado,eu convocava o raio e tentava evitar que a energia se dispersasse, controlando sua forma até agora só conseguia fazer uma bola que era facilmente defendida.
As 7 segui a meu chalé tomar banho e trocar de roupa, chequei a plataforma que como sempre invisível.Fui na direção do chalé da July pela 8:50 depois de checar todas variáveis possíveis.Ela me esperava na varanda do chalé, seus cabelos brilhavam prateados refletindo a luz da lua, tínhamos uma bela lua cheia nessa noite, seus vestido verde que chegava no joelho realçava a cor do seus olhos:
-Você esta linda. -Ela me respondeu com um sorriso
-Obrigada.Você também não esta nada mal.
- Então, vamos?-Perguntei.
-Mas para onde?
-Você vai ver.- E dali eu a levei direto para o topo da plataforma. Nos entramos. No rosto dela estava estampada a surpresa. Julia não era a garota certinha e calculista, sim ela era inteligência, mas era muito mais que isso ela era interessante, espontânea, decidida e nada inocente, e sabia (apesar de não mostrar) parecer que lia seus pensamentos:
-Foi você que fez isso tudo?-Ela perguntou avaliando.
-Algumas coisas, tipo.- disse apontado para cima.
Os fogos prateados brilharam na noite já iluminada por estrelas.”Sempre é muito pouco tempo com você”. Ela reagiu, desse jeito eu não esperava, esperava um ‘ohhhh,que fofo’ ou um ‘que bonitinho’mas ela me beijou de um jeito que nunca tinha me beijado e juro pelo rio lete foi o melhor beijo da minha vida.
-Obrigada.-Ela disse suavemente .
-Mas a noite só esta começando.- Disse revelando um banquete completo. -A noite esta linda hoje, não esta?-Perguntei despretensioso.
-Sim, alguma novidade, você parece nervoso.-Ela respondeu.
-Estou preocupado.-Disse desabafando.-Com você e eu na Arena, se eles souberem sobre nos vão usar isso.Tenho certeza.- Ela parecia saber que aquele não era o assunto certo.
-Já leu aquele livro que eu te emprestei?- Aquele livro 15 maneiras diferentes de ser sábio, era mais um livro refletivo que querendo ou não de alguma forma te ajuda a calcular seus movimentos e ser paciente o próprio livro dizia: Querer é uma sensação rápida e passageira, saber conquistar é importante. Esse livro me deu assunto o suficiente para horas e horas de conversa mas não era momento nem o lugar.
-Sim, e você entendeu as referencias a Arquimedes?-Já sabia a resposta mas gostava de ouvir sua voz.
-Sim, e se você, quer dizer, se nos sobrevivermos será que você gostaria de conhecer a minha mãe?
-Claro, fiz uma coisa pra você.-A entreguei, uma coruja que se encaixava com minha parte que era uma águia que atrás estava soldado “sorte”.
-Ohhh, Lucas eu te amo, você sabia?- Aquilo soava como uma pergunta mais não era uma pergunta mas na duvida:
-Eu também te amo July. -Dessa vez eu a peguei-a desprevenida conseguia sentir seu coração bater
...

Acordei do mesmo jeito que dormi desarrumado e feliz.Tinha sido sem duvidas a melhor noite da minha vida.No café da manha a plataforma já havia sido desmontada por mim, Dean e Breno. Enquanto as meninas conversavam lá em baixo.
Todos sentamos juntos no café falamos muitos (nada de Arena sobre nos).Dean havia falado muitas coisas que eu não sabia como ele era de Nevada, órfão como eu e Vick, chegou no acampamento sozinho matando tudo que via pela frente. Julia falou o que eu já sabia, era de Nova Iorque, primeira da classe mesmo com muita dislexia, seu pai é escritor, filosofo e medico nas horas vagas.Breno era Oeste Virginia, chegou no acampamento numa maserati amarela que o GPS levou ele ate lá, sua mãe, é musica , mas não famosa.Bruna (essa eu já sabia de cor)era da Califórnia quando questionada sobre sua palidez ela respondia:Protetor baby para crianças de pele clara, mergulhou na Califórnia e submergiu na praia do acampamento, sua mãe é bióloga marinha. Vick cresceu praticamente comigo o mesmo orfanato nos dois vindo juntos com Brandei para o acampamento (apanhava mais dela do que dos monstros) ambos de Nova Orleans.
-Vai ter caça bandeira amanha?-Dean perguntou #sempre #sorrindo.
-Estou louca para te arrancar um pedaço.-Victoria respondeu frenética.
-Com tanto amor no ar como não ter captura a bandeira.-Respondi.-Vick, leve néctar você vai precisar.
-Vá sonhando Lucas.Minha adaga esta louca pelo seu sangue.
-I’m radioactive,radioactive.-Bruna começou.
-Whooo, Whoooo.-Vick e eu fizemos o coro. Eles aplaudiram, não só July, Breno e Dean mas todos as mesas(todos coramos).
Novamente mas uma tarde maravilhosa brincando e brigando com meus amigos.
Tentação, expressão, reação, força que gira o mundo, me explique por tudo é tão profundo.-Atena em 15 maneiras de ser sábio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaii?Reviews? Have duvidas? me envie MP que eu respondo e Bru se você ler quero que você saiba Euuu ammooo sua ficcc(a sua tambem Vick). Refencia: Imagine Dragons



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hunger Camp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.