The Hunger Camp escrita por LC Santos


Capítulo 2
Capítulo 2-Os eleitos.


Notas iniciais do capítulo

YYYYYoooohh!Esta ai,esse cap não ta bom como o outro mas ta legal, leiam!Vejo vocês la em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416937/chapter/2

-Eaí?-Pergunta ela cheia de marra,ao chegarmos perto.
         -Que estilo,ehn?-Disse Bruna.Sim,o estilo de Victoria é incontestável,do seu all star negro ate seu leve casaco de couro.
        -As bonecas vão ficar falando de moda?-Disse brincando.-Eu estou com a fome de uma Quimera!
        Com uma velocidade espantosa, ela se levantou e me segurou pelo colarinho da camisa e disse muito,mais muito irritada:
       -Nunca,mais nunca mais me chame de boneca!
       -Ta, ta.-Disse Bruna nos separando.
       -Vamos.-Disse encerrando a conversa.
       Foi o café mais silencioso desde que cheguei.Bruna (cantarolando a musica do marinheiro Popeye )misturava e fazia sua bebida favorita uma mistura de toddynho e Red Bull.Victoria com sua constante cara de estar em outra sintonia,comia ovos e bacon e eu comei meu costumeiro misto-quente com suco de uva ,direto da estatua de Dionísio.Mas as outras mesas faziam mais barulho do que era normal, era obvio que falavam sob a eleição.
      O café passou muito rápido.Eu junto de Bruna e Vick,fomos para a praia treinar sozinhos.Como Bruna tinha buscado nossa armas no dia anterior tivemos muito tempo para o treino.O chalé de Hefesto estava de parabéns,as armas estavam perfeitas,minha espada de duas pontas,com o formato de raio, tinha 1,75m com o cabo no meio com 30cm neste havia os diseres:Enquanto o raio brilhar eu vou lutar.Tanto Bruna quanto Victoria tinha adagas,a de Bruna brilhava num azul intenso um cabo simples que seguindo comandos de voz se transforma num tridente de 2m.Já Victoria tinha sua adaga feita de ferro estigio com o cabo muito bem adornado que se transformava uma espada de 85cm,igualmente incrível.
    Treinamos algumas combinações,conjurei um raio e Victoria conseguiu ser tão rápida quanto e escureceu meu raio e Bruna criou uma mini lagoa e o raio caiu sobre ela,sem querer criamos uma cratera:
   -Acho melhor pararmos,vamos almoçar.-Bruna disse cansada.
   Eu não percebi mas já se passara muito tempo(Droga de TDAH).Chegamos bem na hora,tudo estava pronto,havia um telão erguido no ar,12 brasões de chamas azuis seriam nossas urnas.Ao contrario do café,o almoço foi estranhamente silencioso,Oto se sentou ao meu lado e comentou:
   -Ele esta instável,vai se manifestar.
   -Não se reprima.-brinquei.
                                        ...
     O almoço não termina,mas dava pra ver que ninguém ia mas comer.Então antecipei o inevitável:
     -Brandei!-Gritei ao satiro e ele correu ligou o microfone e começou junto a outros satiros a distribuir pedaços de papel para a votação.
     -Então vocês já devem saber que estamos aqui não mandar nossos representantes para a morte mas sim para uma futura gloria.Peço que escolham não o que para você não faça diferença mas aquele que você pensa que ira sobreviver.-Escrevo meu nome no papel.-Sem mais delongas.-Ponho meu papel no brasão no formato de águia.
      Todos se levantam e formam filas, em direção ao brasões.Num desconfortável silencio a votação se encerra.Mais minutos de silencio mas o telão vibra levemente aparece a imagem de um garoto alto,olhos castanhos,cabelos louros escuros num corte bem curto na lateras mas alto em cima,de pele morena,ou seja,eu.
    Depois uma garota baixa,cabelos completamente negros,olhos azuis esverdeados,pele branca,com o dizeres em baixo da sua imagem:Filha de Poseidon.
   Na imagem seguinte uma garota de olhos pretos,cabelos da mesma cor,alta e “simpática”,era Victoria.
    Kimi aparecia na imagem seguinte,cabelos castanhos claros,olhos grandes,expressivos e dourados,não era baixa nem alta,pele levemente bronzeada.
    Depois,a imagem de Nicole,cabelos pretos,olhos castanhos escuros,muito alta e forte(Na imagem ela esta levantando um ciclope).
Depois a imagem do sereno e decisivo,não to brincando,Marcos,não era muito alto,pele muito bronzeada,cabelos de cor do trigo,seus olhos eram castanhos bem claros.
   A imagem de Breno apareceu,um garoto ruivo,do tamanho de Bruna,olhos azuis ,pele moreninha.Tive a leve impressão que Bruna suspirou ao meu lado.
   A imagem seguinte foi a de Julia,como sempre inexpressiva e pensativa.Seu cabelos louros junto aos seus olhos verdes brilham com a luz do sol,tinha o meu tamanho,sua pele não era nada bronzeada mas não era muito pálida.
     E para surpresa de todos,pelo menos na minha mesa,a imagem de um garoto de pele tom chocolate,cabelos negros ,também do meu tamanho,mas com uma leve impressão de surpresa,Paul,era o eleito do chalé de Hefesto:
    -Nãão!!!-Gritou Gill.-Eu exijo uma recontagem.
    -Mas isso é muito fácil.-Exclamou Oto,que era o mais velho do acampamento,cabelos cacheados e longos ele é meio”excêntrico” mais é nosso oráculo fazer o que.-Quem votou em Paul levante a mão.-Oto continuou
     A maior parte do chalé de Hefesto levantou a mão,por um momento achei que ele ia falar mas simplesmente se sentou revoltado.
    A tela tremulou novamente mostrando a foto de uma garota muito pálida,cabelos pretos e olhos azuis, a caçadora de Ártemis.Que eu não sabia o nome mas estava escrito em baixo de sua foto seu nome era Samanta .Todos olharam pra ela que estava vermelha não tenho certeza se ela queria renunciar a companhia dos homens
     A foto de um garoto robusto de cabelos pretos e olhos num marrom intenso ,era alto e era Alexandre,filho de Dionísio.
    A imagem de uma garota extremamente linda apareceu.De pele de um tom café com leite ,cabelos cacheados de um brilho inexpressável,alta e belos olhos cor âmbar.Essa era Bella.
    Me senti triste pois a imagem havia mudado.A foto de Elias apareceu no telão ,um jiovem de pele morena de um tom escuro,alto,com um sorriso maroto no rosto,de cabelos num corte militar.
   E finalmente o telão voltou a ficar branco.Oto tremia ao meu lado de seu olhos oscilavam de verde para castanho,ou o inverso, ele correu para frente já com os olhos totalmente verde e com a pele muito mais pálida,já não era Oto .O espírito de Delfos ia falar:

-Os “eleitos” a morte estão condenados,
A sorte será sua ultima arma,
O final trágico esta guardado,
A tentação da vida pode desviar,
O que Tanátos terá de buscar,
A fraqueza do coração num mundo de perdição,
Decidira revolução ou não.


E Oto caiu,Elias o segurou antes que atingisse o chão, mas o tumulto que se formara me perturbara:
-Silencio!!!-Gritei um trovão soou fora do perímetro do acampamento,todos se calaram.-Aos eleitos.-Falei com um tom de ironia na voz.-Reunião na Casa Grande.Paul,Alexandre levem Oto.- Continuei.-Todos para seu chalés! Atividades suspensas.-Terminei.

Pela urgência do assunto,nossos passos pareciam mais rápidos que o normal.Já fechava a porta,quase a quebrei. Todos se sentaram,Oto parecia ter voltado ao normal apesar de ter visto seus olhos ficarem verdes pelo menos duas verdes:
-O que aconteceu?-gritou Nicole.

-Esta mais que na cara que era uma profecia.-Marcos começou.-Uma profecia para nos.

-O que devemos fazer?-Disse Bela confusa.

-Oto, o que você acha?-Bruna perguntou.
-Pra mim é claro que alguns de vocês de vocês vão morrer.-Ele respondeu se nenhuma excitação.
-Parece,só parece,que ira ter uma revolução .-Opinou Julia.

-Devemos nos guiar pelo coração.-Raciocinou Breno.-Isso seria uma referencia a Bella?
-Acho que não.Devemos ouvir nosso coração.Recomendo que façam tudo que querem nesse ultimo mês.O treino de hoje esta cancelado.Mas por causa da profecia teremos dois treino diários,Um depois do café e outro antes do jantar.Ao chegarem aos seus chalés avisem que as atividades nesse mês serão opcionais e que já podem sair dos chalés-Eu disse.
-Elias,providencie junto dos filhos de Hecáte,uma barreira para que não entre nem saia informação nenhuma sem autorização previa.-Victoria disse, tomado a iniciativa.

Todos acenaram positivamente com a cabeça e Bruna concluiu:
-Reunião encerrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaaaiii?Ideias?Sugestões?Criticas?Comentem e não se esqueçam que o impossível é possível nos seus sonhos.-LC Santos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hunger Camp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.