The Hunger Camp escrita por LC Santos


Capítulo 1
Capítulo 1-O Inicio


Notas iniciais do capítulo

YYYOOOOOOOHHH!!!Minha nova fic,vou ser breve porque o cap ta longo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416937/chapter/1

Já não sabia se era dia ou noite,acho que não quero saber.O tempo passa e estou mas próximo da morte,um fato:sou uma ameaça.Todos nos somos,Quiron deixou isso muito claro,o medo já se apoderara de mim,o simples fato de meu pai estar me jogando para Arena me dava insegurança.Não poderia demonstrar,a infelicidade de ser filho de Zeus me dava um aspecto de líder, mesmo não querendo isso.
Sou o único filho de Zeus,aaahh sou Lucas,morador exclusivo do chalé 1.A cada 4 anos havia um torneio,romanos versus gregos ,um filho(a) de cada olimpiano menos Ártemis(que era representada por uma de suas caçadoras) e Hades lutavam até a morte da equipe adversária ,com o objetivo de nossos pais falarem: nos somos deuses e vocês são apenas nossa prole.
Todos os chalés pareciam agitados,alguns assustados,com a proximidade do “evento”,havia reunião do lideres dos chalés hoje, ultimamente temos discutidos táticas e informações, o oráculo e os filhos de Apolo tem sido prestativos,Quiron já não estava no acampamento,Dionísio ou Baco também não estava,ou seja,cada chalé por si.
Passei o dia voando(é sei fazer isso) mas a noite se aproximara e a reunião ia começar.A disposição das cadeiras era a seguinte:eu na ponta,Bruna que era morena,baixinha,olhos azuis esverdeados,uma legitima filha de Poseidon ,estava a minha direita e Victoria que era também morena,olhos de um preto de profunda escuridão e alta,ou seja,filha de Hades,estava a minha esquerda.Do lado esquerdo da mesa estavam os filhos e filhas de Afrodite,a caçadora de Ártemis,Atena,Demeter e Hera.E do direito:Dionísio,Hermes,Apolo e Ares,que tem sido muito prestativo,e na outra ponta Oto,o oráculo,e a reunião começou:
-Que temos pra hoje?-eu disse esperançoso.
-Sabemos que eles tem sua equipe montada e já treinando.-Breno,filho de Apolo diz sem entusiasmo.
-Devíamos fazer o mesmo.-disse calmamente Julia,filha de Atena.
-Concordo-Afirmei com convicção.-Alguém contra?
Ninguém se manifestou.

-Perguntas?-Eu disse por costume.
Elias,filho de Hermes, levantou a mão.
-Por votação.-Oto respondeu
-Como você sou...-Se calou ao perceber a idiotice de sua pergunta.
Nicole,filha de Ares ,e Victoria pareciam desanimadas estava na cara que queriam combate.Já Julia e Bruna pareciam concordar plenamente.
-Como?-Alexandre perguntou,filho de Dionísio.
-Cada chalé elege seu representante.-Julia disse.

-Então já temos Lucas, Bruna e Victoria.-Disse Bella,filha de Afrodite.
-Obrigado,pela informação miss Olimpio.-Victoria irônica
-Mudando de assunto,Gill como esta a produção de armas?-Eu perguntei,Gill era o filho de Hefesto,que não pareciam nada feliz,sob que o chalé dele esta pressionado-o.

-Rápida.A maioria já esta pronta,só falta as armas dos chalés de Atenas,Hera e Demeter.Porque esses ainda não especificaram suas armas.
-E nem vou especificar!-Falou Kimi,uma filha de Hera,que estava levemente irritada. -Vou esperar ate a eleição.
-Concordo.-Disseram juntos, Julia e Marcos, filho de Demeter.
-Elias,que que você tem para nos?-Eu disse.
-Achamos ouro celestial,numa busca no labirinto,já enviamos esse material pros chalés de Atenas e Hefesto para estudo.
-Para encerrar, Oto, alguma coisa?-Eu disse.
-Nada.-Ele respondeu.
-Então depois do almoço todos vão para a casa grande,lá terá a votação e contabilização dos votos,após isso treino dos”eleitos”-disse isso fazendo aspas com as mãos .
-Alguém contra?
Ninguém se manifestou.
-Comuniquem aos chalés essa decisão.Reuniao encerrada .

-Bruna,Victoria,venham comigo.-Eu disse.
-Quero que vocês peguem suas armas no chalé de Hefesto.-Eu disse
-Vick,avise os sátiros que eles tem que preparar a votação.-Eu pedi,porque se ela achar que estou mandando ela não faz.
-Ta.-Ambas responderam,Bruna se virou e foi pro chalé de Hefesto,enquanto Victoria viajou nas sombras não certeza pra onde.
Vou para meu chalé.Bruna e Victoria ,minhas únicas amigas, as conheci no acampamento mas mesmo assim parece que eu as conheço faz anos.Chego ao meu chalé,abro a porta de mármore branco e entro no meu enorme quarto que mas parece uma mansão,paredes brancas adornadas por ouro com uma enorme estatua do meu pai com uma águia no ombro no centro, minha cama era dourada ,do tamanho de uma do casal,eu mesmo tinha aprimorado algumas coisas tinha colocado uma esfera com um raio preso e estante com livros .Tinha certeza, de como os outros dias que não ia dormir tranqüilo.Me deito e adormeço.
Sonho com um lugar que nunca tinha visto, uma cidade toda feita de mármore branco entro em um dos prédios maiores e ouço:
-Começamos a seção.-um moleque parecido comigo: olhos castanhos claros e cabelos louros,alto,pele morena, melhor dizendo ele é igual a mim.Só que ele vestia uma toga roxa as suas costas avia os dizeres S.enatus P.opulusQ.ue R.omanus.e eu vestia meu mirrado pijama com os dizeres:Magrelo sensual Modo ON.E minha copia disse:
-Que temos hoje?
-Temos informações que eles capturam ouro imperial-Disse um homem transparente,pra mim um fantasma.
-Soluções?-Minha copia perguntou.
-Uma intervenção armada?!- Arriscou o parecia um centurião romano.

-Não,filho de Marte,esta fora de questão!-Respondeu uma bela garota ao meu lado,não ,não,ao lado dele.
-O campo já esta pronto para o treinamento amanhã?-Minha copia perguntou

-Sim ,Luiz.-Disse um legitimo filho de Hefesto.Luiz,então esse era seu nome.

-Algum assunto a mais?-Luiz perguntou.
-As armas?-Acrescentou a bela moça
-Ahhh,sim.-Disse Luiz ,cada vez que ele falava era mas parecido comigo.

-Carlos.-O mesmo menino que revelou o nome da minha copia voltou a prestar atenção.-Como esta a situação na caldeiras?.

-Devagar,estamos trabalhando com muito pouco ouro.As amazonas não querem colaborar doando seus depósitos.
-Sim,compreendo.-disse com uma leve espressão de preocupação no rosto.-Selene resolva isto,por favor.
A garota do lado de Luiz,sim a bonita,que estava olhando fixamente para Carlos se virou rapidamente e respondeu:

-Sim.-Disse isso de forma calma e serena.
-Então encerramos a seção.
Os fantasmas saíram de forma organizada pela porta,depois vieram os centuriões e depois Luiz e Selene.Acordo com o sol batendo forte no meu rosto levanto calmo refletindo sobre o sonho.Tenho de procurar Oto só ele poderia me ajudar.Saio do chalé com a camisa co acampamento e uma bermuda branca,vou primeiro ao chalé de Poseidon ,acordar Bruna(ela tem um problema para acordar)entro sem bater,ela esta com a parte de baixo do pijama e um top, tudo azul,conjuro um vento e a acordo:

-Bom dia.
-O que?-diz ela claramente indignada.-Você me derruba da cama com um vento e ainda diz bom dia.Ahh eu vou te matar!-diz rindo.
-Você vai se trocar?-Pergunto
-Sim e não.-ela coloca a blusa do acampamento.-Pronto.
-Vamos buscar Vitória.-Ela diz me puxando.
Avisto ela ao longe sentada da varanda tomando guaraná ,


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaaaii?Que acharam?comentem com o coração



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hunger Camp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.