Sobrevivendo a Romênia - Interativa escrita por Hannakins


Capítulo 9
Grandes revelações


Notas iniciais do capítulo

Hey amores
Desculpa a demora, eu reescrevi esse capítulo muitas vezes, mas acho que ficou bom...
Capítulo dedicado a Sayo Cherry, Lena Stoll Lewis e Bia Valdez por terem comentado no capítulo que eu mais esperava por reviews
Gostaria de agradecer a Bianca Ferro Scarano por ter me dado a ideia para este capítulo
Vejo vocês nas notas finais (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416914/chapter/9

POV Alice on

– Que bom que você aceitou me fazer companhia Alice – disse Lucius

– Pra falar a verdade nem sei por que eu aceitei vir aqui, depois daquele bilhete grosso que você me mandou... – o cara havia me mandado um bilhete assim “me encontre hoje no café”

– Porque você me ama – ele disse brincalhão

– É, e o meu maior sonho é ser a senhora Lucius... – percebi que eu não sabia o sobrenome dele – Qual é o seu sobrenome?

– Isso não é da sua conta!

– Por que você nunca responde as minhas perguntas?

– Porque sim.

– Se você não me responder eu vou embora!

– Eu não vou te responder, mas espero que você fique....

– Mas por quê?

– Porque tem coisas que precisam ficar em segredo para sua segurança!

– Mas isso não é justo!

– A vida não é justa! Entenda que eu só quero protege-la!

– Me proteger de que?

– Agora basta! O que eu escondo é coisa minha e eu não te quero envolvida!

Naquela hora eu percebi o que ele realmente era. Como pude ser tão burra a ponto de não perceber? E saí rumo a floresta e Lucius me seguiu.

– Você não deveria vir aqui sozinha. A floresta pode ser muito perigosa.

– Eu sei o que você é.

– Então diga em alto e bom som.

– Você intimida os outros do vilarejo, você sai para caçar toda manhã e tem a pele pálida demais.

– E o que eu sou?

– Você é...

– Diga alto e claro para todos ouvirem.

– Você é um vampiro!

– Um vampiro?! Fala sério! Agora você vai me dizer que eu brilho também?! Você só pode estar me zoando

– M-mas...você tem todo o perfil de vampiro! – exclamei – Você tem a mentalidade de um velhinho de noventa anos, vai todo dia caçar na floresta, diz que somos muito diferentes e ainda por cima mora na Romênia! Você quer que eu pense que você é o que? A Madre Tereza?!

– A Madre Tereza eu não sou com certeza e vampiro...Eu ainda não estou acreditando que você achou mesmo que eu era um vampiro...

– Se você não é vampiro, quem é você Lucius? E o que você é?

– Eu ainda não posso lhe dizer isto, sinto muito – disse olhando para o chão

– Se você não pode confiar em mim então não temos mais nada a conversar. – disse entre soluços

– Espera! Por favor Alice isso é para o seu próprio bem!

– Lucius se você realmente me quer como você diz, se você realmente lutará por mim, você terá que confiar em mim.-falei olhando em seus olhos - Além do fato de que eu não vou namorar quem eu não conheço! – abri um sorriso maroto

– Okay, okay, mas o que eu te contar você não pode falar para ninguém, certo?

– Certo

– Era uma vez no tempo de reis e rainhas...

– Lucius eu quero saber quem você é não ouvir uma história!

– Você tem que ouvir a história para saber quem eu sou! Agora senta e não me interrompa mais!

“ Antigamente, na era medieval, em um tempo em que o bem mais precioso era a terra. Nesta época havia um sistema feudal e uma sociedade estamental formada pelo clero, pela nobreza e pelos servos e vilões, mas havia muitas brigas tanto entre os feudos ou até mesmo dentro do feudo e foi neste tempo que uma sociedade secreta começou.”

– Até que enfim chegou a parte legal antes da palavra sociedade secreta, isto parecia uma aula de história! – disse bocejando

– Voltando a história...- ele revirou os olhos – Essa sociedade secreta pertencia ao feudo do rei e era formada pelos nobres que moravam no feudo, esses nobres foram treinados desde pequenos para serem verdadeiros assassinos, mas não assassinos criminosos, eles eram assassinos diplomáticos.

– Assassino diplomático? O que isso quer dizer?

– Um assassino diplomático é uma pessoa que está sempre em evidência, mas que consegue matar alguém com toda a sutileza do mundo e sem chamar atenção e nem estragar sua reputação.

“Com o surgimento dessa sociedade vieram outras, mas a primeira: a sociedade do rei sempre teve certo poder sobre as outras. Depois de muitos séculos elas continuaram sempre criando novas gerações”

– Então quer dizer que você é um assassino – conclui

– Ainda não, tipo eu não matei ninguém ainda e quem manda na região é meu pai. A razão para eu não te contar nada é que minha mãe foi morta por uma sociedade do leste que queria que meu pai caísse e este também é o motivo para minha irmã viver viajando. – ele fez uma pausa – Alice, espero que isso não interfira em nada entre nós dois.

– Lucius, e-eu não sei... – e mais uma vez eu saí correndo

POV Alice off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
—-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Capítulo pequeno sorry, mas espero que tenham gostado (:
O que acharam do segredo do Lucius se tiverem alguma duvida podem perguntar
—-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Beijos sabor Help!