Sobrevivendo a Romênia - Interativa escrita por Hannakins


Capítulo 6
Não quebre o meu coração


Notas iniciais do capítulo

Hey Jude
Mais um capítulo para você ehhhhhhhh
Minhas leitoras antigas não me abandonaram e temos algumas leitoras novas sejam bem vindas
Super Mega Blaster Feliz com minhas leitoras



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416914/chapter/6

POV Lucius on

– Caramba Brad! Por que você não levou a menina pra casa? - disse com raiva

– Porque você disse para eu deixar a garota em um lugar seguro e voltar correndo - respondeu Brad

– E belo trabalho você fez! - ele só podia estar zoando com a minha cara (N/A ou como minha amiga diz você só pode estar de kidding com a minha face) - Por que deixar ela no meio da cidade a noite é a coisa mais segura do mundo - sinta a ironia

– Mas...mas você me mandou voltar rápido!!!

– E você com certeza não voltou! Demorou uma hora pra você voltar! - ele já estava me irritando - Se você tivesse beijado menos e caminhado mais elas não passariam por aquela situação!

– Okay a culpa foi minha....- ele assumiu - feliz?

– NÃO!

– Eu não estou entendendo o porquê de você estar tão bravo...Sendo que você não era nada das meninas....

Como ele não podia entender que se acontecesse alguma coisa com aquelas duas em nosso território os outras clãs achariam que nosso império estava enfraquecido.

– Você sabe de que clã era aquele homem? Ele era um Damon e... - parei de falar quando ouvi passos vindo em nossa direção.

– Lucinho! Eu não te vi hoje na sua caçada matinal onde você estava? - disse a loira tingida que vinha em minha direção

– Elizabeth, em primeiro lugar não me chame de Lucinho, em segundo você não é da minha família, nem minha amiga e muito menos minha namorada então eu não devo satisfações a você! - aquela menina era realmente um inferno

– Nossa falando assim você me magoa, mas vou perdoar porque você é o meu amorzinho!

– Elizabeth - segurei seus ombros e olhei em seus olhos - bote uma coisa em sua cabeça, eu nunca te amei e nem vou te amar! - eu a soltei - Agora se você me dá licença eu tenho coisas mais importantes a serem tratadas.

POV Lucius off

POV Alice on

Depois de virar as costas para Lucius eu corri, queria sair de lá o mais rápido possível. O que ele queria dizer com nunca se perdoaria se ele me deixasse morrer?

Quando cheguei ao castelo subi as escadas tomei um banho quente e me joguei na cama.

***

Ao amanhecer troquei de roupa, tomei café e fui ao castelo vizinho o que foi uma boa caminhada cheia de subida que alegria....

Após uma hora cheguei ao castelo que era para ser vizinho do meu e bati na porta.

– Já te disse Elizabeth nós...- ele parou quando viu quem era - O que você está fazendo aqui?

– Oi pra você também e de novo eu to bem valeu por perguntar! Posso entrar?A caminhada foi longa!

– Não! Vamos no sentar aqui fora - ele indicou uma mesinha com duas cadeiras onde nos sentamos

– Agora me diga o que está fazendo aqui?

– Eu vim lhe agradecer por me salvar ontem a noite...

– Você já me agradeceu.

–Você não me deixou terminar! E vim também me desculpar pelo jeito que eu agi com você...

– É só isso?! Está perdoada. Algo mais?

– Você podia ser mais amável sabia, você não faz ideia do quão difícil é para mim dizer estas palavras ainda mais para você...

– Ok,ok....Aceita um chá?

– Não obrigada...

um silêncio constrangedor pairou entre nós.

– Eu tenho uma pergunta para fazer - disse quase como um sussurro - Por que você disse que não se perdoaria se me deixasse morrer?

– Porque não seria muito bom pro vilarejo ter em seu histórico a morte de uma americana, não seria bom para os negócios - ele se levantou - Se for só isso pode ir, vou pedir para Brad acompanha-la

– Lucius - segurei seu braço - não me diga que o que eu senti foi apenas coisa da minha cabeça porque eu sei que existe algum sentimento forte entre nós....

– Acho que você está enganada pois a única coisa que sinto é uma forte dor de cabeça. - ele soltou seu braço e foi embora.

POV Alice off

POV Madeline on

– Eu te disse que seríamos os últimos a chegar, Peter! - disse ao garoto loiro sentado ao meu lado.

– Não olhe para mim, você que nos fez perder o voo para juntar a secretária do seu pai com o motorista.

– Ok,ok, mas fazer o que? Somos bons "cupidos" e eles precisavam de ajuda. - disse abrindo a porta do castelo.

– Olá! Sejam Bem Vindos ao verdadeiro hospício - disse uma menina com cabelos loiros e óculos enormes.- meu nome é Hide, subam e escolham o quarto de vocês.

Subi as escadas e escolhi um quarto azul bebê e Peter ficou no quarto ao lado, desfizemos as malas e decidimos ir a um bar no vilarejo próximo. Chegando lá sentamos em uma mesa e começamos a olhar as pessoas em nossa volta.

– De todas as meninas aqui qual você pegaria? - perguntei para Peter enquanto enfiava um pedaço de frango frito em minha boca

– Talvez aquela ali - ele apontou para uma loira tingida com olhos âmbar carregados de maquiagem

– Ela? - disse em um tom esnobe - Ela não serve pra você, na verdade ela te comeria vivo

– Quer apostar?

– Quero

Dito isto Peter se aproximou dela e ficou um bom tempo lá depois de uns dez minutos ele voltou com um papel na mão.

– O nome dela é Elizabeth Lockhart e ela mora aqui - ele continuou a falar sobre um monte de coisa sobre a roqueira patricinha - E nós marcamos de sair amanhã a noite.

– O que?! Mas tão cedo é uma piriguete mesmo...

Me levantei da mesa e fui conversar com o garoto mais descolado e bad boy daquele lugar: um menino de cabelos ruivos e olhos verdes com roupas engomadas e uma cartola; "sim, Romênia eu te odeio por não ter bad boys decentes" pensei, mas fazer o que o local estava repleto de tiozinhos de 1500 anos.

– Oiiii - disse cantarolando

– Oi - ele respondeu seco

– Tudo bom? - falei na tentativa de começar um diálogo

– Bem

– Você vai viajar? - perguntei reparando na mala encostada em sua perna

– Não

E após uns cinco minutos constrangedores ele disse:

– Eu acabei de matar o meu cachorro - então ele virou as costas e foi embora e eu voltei para a mesa traumatizada...

– O que deu em você Maddie? Sair assim e ir falar com um estranho - era impressão minha ou ele estava com ciúmes?

– Ué amanhã você não vai sair com loira tingida?! Então eu vou sair com o Ronnie... - menti

– Eu vou sair com a Lizzy para uma ajuda-la a tentar conquistar o garoto que ela gosta.

– Operação Cupido na Romênia?! Tô dentro!

– Não senhora, você vai sair com o Ronnie,esqueceu?

POV Madeline off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
—------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Minha nova fic de HP,HDO e PJO
http://fanfiction.com.br/historia/450761/Argo_II_em_Hogwarts_e_mais_alguns_semideuses/
—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Beijos sabor do que adianta ser hot se tem a mentalidade de um velhinho de 90 anos?