Sobrevivendo a Romênia - Interativa escrita por Hannakins


Capítulo 2
Você aqui?!


Notas iniciais do capítulo

Contente com as fichas (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416914/chapter/2

POV ALLYSON - ON

– Ah, querida até que enfim te achei! Estou te procurando a horas! - disse minha mãe entrando pela porta da biblioteca - Suba para o seu quarto e vá já fazer as suas malas. O voo saí em 5 horas!

– Só deixa eu terminar esse capítulo mãe... - implorei

– Você pode ler no avião - disse ela quase cedendo

– Mas esta na minha parte preferida do livro...- situando vocês: o livro é Em Chamas e eu estou lendo pela quinta vez fazer o que se o livro é bom?

– Okay então, mas esteja pronta uma hora antes - ela saiu fechando a porta.

O que era para ser apenas um capitulo acabou sendo o livro todo, mas quem nunca fez isso?

Subi para o meu quarto e arrumei minha mala, coloquei um pouco de tudo já que minha mães só falara que eu iria viajar mas não especificou o local...

Meus pais possuem 50% da marca de cereais " Distrito 11", e recentemente quando a marca se tornou internacional eles decidiram fazer uma promoção onde os ganhadores seriam levados para um local misterioso para passar as férias.

Agora você deve estar se perguntando porque eu estou indo nesta viagem também. A resposta é que nem eu sei, mas acredito que eles estejam aprontando alguma...

Talvez quando eu volte eles digam que teremos de nos mudar de novo e largar Berlim, ou tenham de tirar a biblioteca pois ela ocupa muito espaço ou ainda pior talvez quando eu voltar ele estará aqui com seu sorrisinho sarcástico.

POV Allyson - off

POV Axl - on

Eu sinceramente não sei porque aceitei embarcar nesta viagem louca e agora cá estou eu, indo rumo ao hotel em plena primavera romena, não que eu não goste da Romênia mas planejava passar minhas férias em algum lugar mais germânico.Minha mãe me disse que eu deveria vir representar sua marca de cereais, que por sinal tem um gosto muito enjoativo, e meu pai bom ele estava ocupado demais defendendo o gol do Chelsea.

***

O carro parou em frente a um castelo, mas não no estilo Drácula, era bonito tinha 4 torres e sua fachada era toda trabalhada. Tirei minhas malas do carro, entrei no castelo e não pude deixar de escapar um UAU, pois se por fora era rustico por dentro era todo moderno tinha até um X-Box!

– Oii - disse uma menina loira enquanto jogava video-game - Meu nome é Alice e você quem é?

– Axl - respondi

– Suba e escolha um quarto pra você - ela disse após um tempinho e então virou as costas e voltou a jogar video-game com uma menina de cabelos castanhos.

Depois de olhar todos os quartos decidi ficar com o quarto azul que tinha vista para as montanhas, não estava muito afim de descer então comecei a desfazer minhas malas.

– Eu não acredito! - disse uma voz que eu reconhecia muito bem - Axl Jude Young o que você esta fazendo no meu quarto?!

– Como assim seu quarto pelo que eu saiba eu cheguei primeiro senhorita Allyson Rose McCathy - disse em um tom irônico

– Pode crer que não abra o guarda roupa e verá minhas coisas!

– Grande coisa! Abra o baú e verá as minhas!

– Como vamos resolver isso?

– Que tal nós dividirmos o quarto?

– Haha, claro que não.

– Ainda é boa no tennis McCathy?

– Preparado para ir para outro quarto, Young?

POV axl - off

POV Allyson - on

Agora eu sei porque meus pais queriam tanto que eu viesse! Esta era mais uma tentativa de fazer com que eu o Axl formemos um casal!

Deixe eu situa-los: meus pais tem 50% da marca e a mãe do Axl tem os outros 50% e ainda para ajudar a minha mãe é super amiga da mãe dele, então por isso eles querem nos ver juntos. E a questão do tennis é que quando eu morava na Inglaterra nós íamos todo final de semana jogar tennis, mas como ambos somos muito competitivos nunca deu muito certo...

***

Como o castelo não tinha quadra de tennis tivemos que improvisar jogando no kinect e os jogos escolhidos foi tennis, dance central e um jogo de futebol. No primeiro jogo eu ganhei, no segundo ele e no terceiro empatamos.

O jogo de desempate foi escolhido por Hide, uma menina de cabelos castanhos e grandes óculos que escondiam seus olhos azuis, e era um jogo de luta e adivinha quem ganhou?

Não, não fui eu... foi o chato do Axl e no fim acabei ficando com um quarto roxo que tinha uma ótima vista também, mas que infelizmente ficava na frente do quarto dele.

POV Allyson - off

POV Hide - on

– Tem certeza que irá cuidar bem do Bon Jovi? - perguntei ao meu irmão em uma rara ocasião em que ele estava sóbrio.

– Eu já disse mil vezes que irei cuidar do maldito cão! - disse ele de ressaca - Agora vá logo se não vai perder o avião!

Saí de casa certa de que assim que virasse as costas meu irmão iria para o bar mais próximo, do jeito que ele vive bêbado é capaz de eu voltar e encontrar ele o cachorro bêbado e cantando We Are Champions, mas saibam que meu irmão não era assim isso só aconteceu após a morte de nosso pai, mas chega de drama...

Cheguei no aeroporto e no avião acabei fazendo amizade com uma menina que estava vestida de maneira bem rock o nome dela era Alice e ela era bem tagarela de modo que ouvi ela falando sobre tudo durante 14 horas!

Quando o avião finalmente pousou descobri que estava na Romênia, o que achei ótimo já que ficava milhares e milhares de distâncias de meu irmão e sua cerveja...

Depois do desembarque o carro nos levou a um castelo e depois de explorar acabei escolhendo um quarto preto, desfiz minhas malas e deitei na cama e li alguns mangás enquanto escutava Psychosocial do Slipknot no meu Ipod, acabei adormecendo, imaginando como seria minhas férias na Romênia....

POV Hide - off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e que as personagens agrade seus criadores (:
No próximo capitulo coloco mais personagens e espero receber mais fichas....
Beijos sabor Axl Rose quando era jovem e tinha menos cabelo ♥