Kushina Uzumaki & Minato Namikaze escrita por Juliet Wollen


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

espero que curtemm :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416828/chapter/1

                              Pensamento de Minato...

Uma roda, se formava na frente de uma garota, ela era timida e insegura, o valentão, da academia, batia na garota agressivamente.

–Ora, ora, ora, agora a tampinha vai chorar? Que peninha haha. Disse o valentão, com um sorriso maligno.

A, garota chorava desesperadamente, não tinha amigos, nem um instrutor por perto para ajuda-la a pobre garota, pais? não tinha era orfã, ela só tinha a ela mesma.

–Urusai!!! Gritou a pobre ruiva, e correndo em direção do garoto.

A ruiva então, acertou um soco em cheio no rosto do garoto, deixando um roxo bem no meio de sua bochecha. A garota logo caiu no chão, com medo do garoto.

–Ora, sua tomate!!! O garoto disse agressivamente, em um tom de ódio.

O garoto, então fechou as mãos, e correu em direção da pobre ruiva em choque caida no chão, mais diante dessa confusão, um jovem garoto loiro, apareceu na frente da ruiva, e segurou o soco do garoto, protegendo-a, a ruiva, e o tacando no chão, agressivamente.

–Você, sabia que é muito feio agredir Kunoichis jovens menos experientes, que você? Disse o loiro num tom de voz calmo.

Então, o garoto logo arregalou os olhos, e falou.

–Quem, é você?

–Namikaze Minato, espero que você lembre desse nome, porque estará, no posto de hokage um dia!!! Disse o Namikaze com os olhos cheios de coragem.

–"Psiu, Ryouky, é melhor tomar cuidado ele já, venceu testes apenas com Kage Bushin no Jutsu."

–Ei, olha é o, Relâmpago Dourado de Konoha.

–Que fofo, veio proteger a ruiva.

O garoto, teve tanto medo de Minato bater nele, que correu, junto com seu grupinho.

–Ei, você estar bem? O loiro falou suavemente.

–S...sim eu e...estou e... Ai!!! Gritou de dor a ruiva.

–oque aconteceu? Logo Minato percebeu o machucado da garota.

–Ei, não se preocupe, eu curo ela com o meu Jutsu de curamento. Falou uma voz suave de uma morena Uchicha.

Logo, Minato ver os olhos da ruiva e fala.

–Qual, é o seu nome?

Kushina corou e falou.

–Uzumaki Kushina, Minato-san. Falou envergonhada a ruiva.

–me chame só, de Minato. Falou suave o loiro.

–Prontinho, já estar curada. Dise ligeiramente a uchicha. Prazer sou Mikoto Uchicha.

–O prazer é todo meu, Mikoto. Disse baixo a ruiva.

Minato, percebeu como , a ruiva estava, um pouco descabelada, e roupas laranjas e pretos sujas.

–Ei, vamos para minha casa, vou chamar a minha irmã para cuidar de você e comprar roupas novas apesar de ela ter 12 anos, sou um ano mais velho que ela. Sorriu o Namikaze.

na casa do Namikaze...

–oi, ruivinha, como você se chama? Disse a loira .

–Meu, nome é Uzumaki Kushina, e o seu? Disse a Uzumaki.

–O meu é Naruko Namikaze, e vamos comprar umas roupas pra você. Vamos eu vou te arrumar.

Logo Kushina, saiu com um laço cor de preto, no cabelo que formava um rabo de cavalo, com um vestido curto laranja com preto, com short preto por baixo, e com batom vermelho nos lábios, Minato até babou na Kushina.

Lá na loja de vestidos modernos do Brasil...

Kushina, logo saiu com um vestido, de saia preta, com a parte onde coloca os seios, e alguns babados perto da saia preta.

Kushina, saiu magnifica.

                             Pensamento De Minato off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal to meio sem idéias apesar de essa ser minh primeira história :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kushina Uzumaki & Minato Namikaze" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.