Primeiro Encontro escrita por Ainimemimis


Capítulo 1
One-Short


Notas iniciais do capítulo

Uma one leve e fofinha que pensei enquanto desenhava, espero que gostem! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416825/chapter/1

Primeiro Encontro

Lucy estava radiante naquela manhã. Já sentia as borboletas no estômago mesmo sabendo que só aconteceria a noite, mas precisamente as 18h.

Lucy Heartfilia teria seu primeiro encontro essa noite. Nunca nenhum rapaz a havia chamado para sair, por isso todo o seu nervosismo. Era um garoto que conversava com ela as vezes enquanto a mesma ia para a Guilda, acabou se tornando um 'paquera' e depois de dois meses ele finalmente criou coragem e a chamou para um passeio a noite.

Seu nome era Richard Filkins, tinha cabelos negros e olhos verdes, e era seu vizinho da direita. Ele a convidara para o tal passeio no dia anterior o que fez Lucy dormir mais do que ansiosa.

Seu entusiasmo era tanto que nem brigou com Natsu por ter: a empurrado da cama como fazia todas as noites, devorado toda a comida da casa novamente e mexer em suas histórias. E isso estava deixando o rosado mais do que confuso, aquela não era a mesma maga estranha que conhecia, parecia uma pessoa completamente diferente.

–Lucy você está bem? -Natsu perguntou enquanto caminhavam em direção a Fairy Tail.

–Claro, não podia estar melhor. -ela respondeu sorrindo, o Dragon Slayer estreitou os olhos desconfiado.

Naquele exato momento ele lembrou de uma das vezes que a maga estrelar brigou com ele e um calafrio lhe percorreu a espinha. Ela havia sido bem clara daquela vez "Tudo o que vocês fazem comigo eu irei devolver na mesma moeda um dia", desde então o rosado tem ficado mais atento, sabia muito bem que Lucy podia ser mais assustadora que a Erza se quisesse. Estava tão distraído pensando nessa possibilidade que nem notou alguém se aproximar da loira.

–Oi Lucy. -Richard disse com um sorriso e as bochechas avermelhadas.

–Oi. -ela respondeu sorrindo também um tanto corada.

–Eu sei que combinei com você as 18h, mas tive um imprevisto. Tem problema se for as 19h? -ele perguntou preocupado.

–Claro, as 19h está ótimo. -Lucy respondeu.

–Então até lá. -Richard disse voltando a caminhar na direção oposta a Maga.

–Até. -ela respondeu com um sorriso ainda mais radiante.

Natsu ficou calado, até então somente alternando o olhar de Richard para Lucy e vice-versa. O que Lucy tinha as 19h da noite? E quem era aquele cara? E o mais importante, o que ela iria fazer com ele a essa hora? O rosado começou a sentir algo inexplicável, uma vontade bem forte de dar uma surra naquele bobalhão, de esfrega-lo no asfalto até os ossos, mas não sabia o porquê.

–Quem é ele? -o rosado perguntou sério o que surpreendeu um pouco a loira.

–Ah, é o meu vizinho, Richard. -ela respondeu com os olhos brilhando.

–O que você vai fazer as 19h? -ele perguntou ainda sério

–Eu vou num encontro. -ela respondeu sorrindo novamente.

–Um o que? -Natsu pareceu confuso, o que diabos era um encontro?

–Um encontro. Você sabe, sair junto com alguém especial. -Lucy respondeu.

–Mas eu saio com você todos os dias Lucy, isso quer dizer que estamos num encontro? -ele perguntou com uma expressão pensativa como se estivesse analisando a situação.

Lucy apenas o encarou com uma enorme gota na cabeça. Só o Natsu mesmo, com 17 anos na cara e não saber o que é um encontro, o que dizia que também nunca havia ido em um.

"Alguém com uma vida amorosa tão ruim quanto a minha..."

Lucy pensou antes de responder:

–É diferente Natsu. Um encontro é algo romântico. O primeiro passo para se iniciar um namoro.

–E por quê você vai num encontro com esse cara? -Natsu perguntou extremamente indignado e dando ênfase em 'cara'.

–Porque ele me chamou e ninguém nunca tinha me chamado para um encontro antes! -ela respondeu entusiasmada- Não é emocionante?!

–Não. -ele respondeu um tanto irritado, mas Lucy ignorou e voltou a caminhar saltitante para a Fairy Tail deixando um certo rosado com uma veia pulsando em sua cabeça.

Agora estava realmente irritado, se aquele tal de Richard passasse na sua frente com certeza lhe daria um belo de um chute na fuça. Ele não era assim tão ingênuo quanto todos imaginavam e sabia que estava se sentindo diferente em relação a sua nakama, apenas não sabia o que era exatamente.

***

Lucy sentou ao balcão ainda soltando brilhinhos por todo o lado, chamando a atenção de Mirajane.

–O que houve Lucy? Qual o motivo dessa felicidade? -Mira perguntou interessada.

Lucy logo desatou falar sobre seu tão esperado encontro e varias outras coisas, Mira ouvia tudo atentamente enquanto via um certo dragon slayer passar a passos pesados e ir arrumar briga com Gray sem nem mesmo ter acontecido nada.

–Ei olhos caídos! Aposto que consigo de derrotar em menos de cinco minutos! -o rosado gritou.

–Até parece! -Gray levantou cerrando os punhos- Você não conseguiria isso nem se o tempo parasse!

–Ah é?! -ele disse antes de partir para cima do mago de gelo e a pancadaria começar.

Realmente não era preciso muito para aqueles dois brigarem, mas até mesmo Gray notou que aquilo foi bem estranho até mesmo para Natsu. Porém como não recusava uma boa chance de lutar com o rosado, deixou esse fato de lado.

Lucy continuava a falar com Mirajane até um cadeira passar raspando por sua cabeça e se despedaçar na parede atrás de Mira.

–Esses dois já começaram logo cedo? -Lucy disse bufando por ter sido interrompida.

–Também achei um tanto estranho, normalmente leva uns três minutos até isso começar, mas dessa vez foi em menos de um segundo. -Mira disse observadora.

–Ah, é o Natsu e o Gray, eles não tem hora especifica para brigar. -Lucy respondeu deixando de lado.

–Não sei não Lucy, o Natsu parece mais irritado do que o normal, diria até que está com raiva de alguma coisa. -Mira respondeu com um sorriso suspeito imperceptível nos lábios, a albina sabia muito bem o motivo de toda aquela irritação.

–Ele é assim mesmo. -Lucy disse começando a reparar um pouco mais na situação.

Natsu realmente parecia irritado com algo, mas o que seria? A loira olhou novamente para a albina que tinha um sorrisinho nos lábios, por algum motivo Lucy desconfiou daquele pequeno sorriso.

–O que foi Mira?

–É que eu estava pensando... Você contou ao Natsu sobre esse encontro?

–Contei. Por quê? -Lucy respondeu um tanto confusa.

–Já parou para pensar que esse pode ser o motivo dele estar assim? -Mira disse com um brilho estranho nos olhos, ao ver Lucy corar esse brilho ficou ainda mais forte.

–Não fale besteiras Mira! -Lucy disse tentando ao máximo não corar, o já tinha acontecido- Você já fez isso comigo uma vez! Não vou cair nessa novamente!

–Mas daquela vez eu apenas comentei! -Mira protestou rindo- Foi você que ficou a imaginar um milhão de coisas. -dito isso a Maga estrelar sentiu seu rosto esquentar ainda mais.

–Na-nada a ver! -ela virou o rosto emburrada.

–Tudo bem Lucy, se você quer fingir não ver o que está na frente dos seus olhos... -Mira disse olhando-a de lado- Mas dessa vez eu tenho certeza de que o Natsu está apenas passando por um sentimento difícil chamado ci-ú-me. -a albina disse a palavra silaba a silaba bem devagar mantendo o tom malicioso.

Por mais que tenha discordado e batido o pé dizendo, Lucy pensou no assunto. O rosado teve uma reação um tanto estranha quando ela lhe disse sobre o encontro. Mas a loira balançou a cabeça, não queria se torturar novamente. Não queria que a esperança de que ele sentisse algo a mais que amizade por ela voltasse.

O dia passou, as coisas continuavam estranhas com Natsu. A maga estrelar contou a Levy e Erza sobre Richard e ambas sorriram e ficaram dando indiretas sobre alguém estar sentindo ciúmes, mas Lucy apenas tapou seus ouvidos.

Quando o sol já começava a se por, a loira decidiu voltar para seu apartamento e se preparar para seu tão esperado primeiro encontro.

***

Natsu brigou com quase todos da Guilda, desafiou até mesmo Erza e Laxus que apenas ignoraram-no. Ele só queria socar alguém, extravasar sua raiva por mais que não soubesse o motivo dela.

Ao ver a loira saindo da Guilda decidiu segui-la, de jeito nenhum que iria deixar aquele tal de Richard sair com a sua Lucy.

***

A primeira coisa que fez quando chegou foi encher a banheira para tomar um banho caprichado, queria ficar perfeita. Enquanto a mesma enchia, foi correndo para o armário e tentou decidir o que usar, ficou num certo impasse entre saia ou vestido, mas acabou optando pelo vestido. Afinal ele era novo e ficava lindo nela, realçava todas as suas curvas.

Porém ficou tão distraída que nem notou quando o dragon slayer entrou pela janela de fininho. Ele passou tentando ser o mais discreto possível, a operação sabotagem do encontro da Lucy havia acabado de começar.

Primeiro ele esvaziou a banheira e depois emperrou a torneira de um jeito que a loira não conseguisse abrir. Depois voltou ao quarto da Maga Estrelar e fingiu ter acabado de entrar.

–O que você está fazendo? -ele perguntou deitando na cama dela e a mesma pulou no exato instante.

–Deus! Natsu não entre assim de fininho! -ela o repreendeu bufando- Eu estou escolhendo a minha roupa oras, o Richard vai passar aqui daqui a uma hora.

–Ahh... -ele tentou fingir que não se importava e Lucy, vendo aquele desinteresse teve a certeza que as meninas estavam enganadas.

–Eu vou tomar um banho e vê se não bagunça nada! -ela avisou entrando no banheiro.

Assim que estava completamente despida e pronta para aquele banho, se deparou com a banheira vazia e sequinha como se nem houvesse aberto a torneira.

–Mas eu jurava que... -ela disse confusa- Ah deixa, eu encho de novo, ainda tenho tempo.

Porém ao tentar abrir a torneira a mesma estava tão dura que nem se mexia, usou toda a sua força, mas ela havia emperrado e não queria abrir de jeito nenhum. Vendo que não teria jeito resolveu tomar uma ducha mesmo.

Enquanto isso, Natsu estava prestando atenção na movimentação dentro do banheiro, ouviu Lucy fazendo um esforço danado para abrir a torneira e não pode deixar de sorrir. Porém este logo desapareceu de seu rosto ao ouvir o barulho do chuveiro sendo ligado.

Havia esquecido completamente daquela maldita ducha. Tinha que pensar em algo rápido! Olhou para o vestido que Lucy separara e mais uma travessura veio em sua mente, pegou o vestido e o escondeu.

Lucy saiu do banheiro enrolada em uma toalha branca, só ela mesmo para esquecer a roupa do lado de fora. Ela olhou para o lugar onde havia deixado seu precioso vestido, mas ele não estava ali.

–Onde?... -ela disse procurando-o- Natsu você viu o meu vestido?

–Não. -ele respondeu tentando ao máximo não rir da situação.

–Mas eu jurava que o tinha deixado aqui. -ela pigarreou- Ai! Não tenho tempo pra isso! -ela abriu o armário e pegou sua segunda opção, Natsu fechou a cara novamente.

Ela correu para o banheiro e ele olhou para o relógio na mesinha de cabeceira. Já marcava 18h e 40min, provavelmente Lucy não teria tempo para ajeitar o cabelo e invocaria Câncer. Sem perder tempo o rosado pegou a chave do espírito estrelar e a escondeu também.

Logo Lucy saiu do banheiro as pressas, nem pensou duas vezes pegou o molho de chaves, mas advinha? A única chave que precisava não estava ali!

–Não é possível! Tantos dias para tudo dar errado e o universo escolheu justo hoje?! -a loira disse irritada.

Mas Natsu cometeu um pequeno erro e acabou soltando uma risadinha, Lucy virou-se para ele que se calou no mesmo instante. Ela o ficou encarando e ele desviando o olhar. Aquilo foi o suficiente para a loira começar a explodir para cima do rosado.

–NATSU! -ela gritou e o rosado saltou da cama- Onde você escondeu a minha chave?!

–Eu não escondi nada! Você não toma conta das suas coisas e fica colocando a culpa em mim! Lucy estranha! -ele disse se defendendo, mas somente o fato de estar tão nervoso por estar sendo quase descoberto já o denunciava.

–Natsu Dragneel me devolva essa chave AGORA! -ela disse segurando-o pela gola da camisa e com um olhar fulminate.

–Mas não está comigo! -ele respondeu.

–Argh! Qual é o seu problema???!! O Richard vai chegar em menos de dez minutos e eu ainda não arrumei o cabelo! -ela disse sacudindo-o pelo colete.

–Talvez isso seja um sinal do universo dizendo que não é para você ir nesse encontro. Essas coisas acontecendo justo hoje, só pode ser isso. -ele respondeu

–Como assim essas coisas? -ela o encarou seriamente, foi então que o mesmo notou que havia falado demais- Foi você! Esse tempo todo era você me atrasando!!! -se não tivesse dado mais uma olhada rápida para o relógio teria dado um chute naquela cara-de-pau que Natsu estava fazendo.

Ela correu para o banheiro, prendeu o cabelo num coque simples com algumas mexas soltas, passou uma maquiagem leve e calçou os sapatos numa velocidade impressionante e assim que havia terminado de fechar o ziper da bota a campainha soou pelo apartamento.

Para o azar da loira, Natsu estava mais perto da porta e este a abriu dando de cara com Richard segurando um buquê de flores.

–Quem é você? -Richard perguntou confuso e Natsu apenas queimou as flores com cara de poucos amigos.

–Vamos indo Richard? -Lucy empurrou Natsu.

–Ãhn, eu te trouxe flores, mas ele queimou o buquê sem motivo algum. Ele é seu namorado? -Lucy corou um pouco, mas disfarçou.

–Claro que nã... -foi interrompida por Natsu.

–Sou.

O queixo da maga estrelar foi parar no chão e voltou, ela começou ficar vermelha e a voz sumiu completamente da sua garganta.

–Você tinha dito que não tinha namorado. -Richard disse, parecia um tanto magoado.

–E não tenho! Nós somos só amigos! -ela respondeu rápido- Ele não é meu namorado!

–Sou sim! -Natsu respondeu tão vermelho quanto Lucy.

–Não é! -Lucy disse, ela estava a ponto de dar um soco nele.

–Se não somos namorados porque dormimos na mesma cama? -Natsu disse sabendo que aquela tinha sido a última cartada.

O queixo de Lucy caiu no chão novamente, seu rosto estava roxo de tão vermelho.

–Acho que estou sobrando aqui. -Richard disse dando as costas.

–Espera Richard! Isso é só um mal entendido! -Lucy tentou argumentar, mas o garoto já tinha ido.

Natsu fechou a porta e sorriu satisfeito.

–Por que você fez isso Natsu? -Lucy perguntou, seu tom nem era mais de raiva, ela parecia triste.

–Porque eu não queria que você saísse com ele! -o rosado respondeu.

–Mas isso era importante para mim! Toda garota sonha com seu primeiro encontro e você estragou o meu! -ela disse- O que deu em você?

Ele até responderia, mas Natsu Dragneel não era bom em dizer o que sentia. Então apenas a puxou pela cintura e colou seus lábios aos dela. Lucy Heartfilia foi mais do que surpreendida.

Seu coração estava pulando de alegria, havia sonhado tantas vezes com esse beijo. Apenas aproveitou aquele momento como se fosse o último. Quando o ar faltou, ambos se separaram e ele encostou a testa na dela.

–Eu gosto de você Lucy. Gosto muito de você. -ele disse olhando dentro daqueles lindos olhos castanhos.

–Eu sinto o mesmo, Natsu. -ela respondeu com um sorriso enorme.

–Lucy, você quer sair comigo? -ele perguntou sorrindo.

–É o que eu mais quero. -ela respondeu e o beijou novamente.

Não tinha como aquele dia ficar melhor. Porém eles não contavam que um certo Exeed estivesse observando a cena, ele colocou as patinhas na frente da boca de disse enrolando a língua:

–Eles se goxxtam! -assim que ouviu aquela voz Lucy empurrou Natsu e olhou para o gatinho azul que tinha um olhar travesso.

–A quanto tempo você está aí? -ela perguntou

–Tempo o suficiente! -dito isso Happy saiu voando janela a fora, provavelmente contaria o que viu a toda Fairy Tail.

–Espera! Happy! -Lucy gritou da janela.

A maga estrelar correu para porta, porém quando estava prestes a abri-la sentiu braços fortes envolverem-lhe a cintura.

–Deixa o Happy pra lá. -Natsu disse fazendo com que a loira se arrepiasse.

Lucy virou-se para ele e voltaram da onde foram interrompidos.

–Depois eu mato aquele gato! -ela disse sorrindo.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Então deixem...Reviews!E Recomendações! Para que o NaLu continue! Bjos!