Eu Odeio Stacy Makenzie escrita por ItsGGBitch


Capítulo 1
Cap 1 - Sobre Nós


Notas iniciais do capítulo

primeeeiro capitulo da nossa série boboca sobre Joe Warlly e Stacy Makenzie , espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416820/chapter/1

Esse não vai ser aquele tipo de história que você vai se sentir extremamente bem ao ler, ou o tipo que te faz ver a vida com outros olhos, eu apenas quero deixar registrado todo meu ódio por Stacy Makenzie, todo meu ódio por aquele sorriso perfeito, aquela pele extremamente branca que dança ao encontro de seus olhos azuis, ou ate mesmo seu cabelo mel que ela esconde pintando de rosa. 
\nEu simplesmente ''odeio'' aquela garota, ela é o tipo de menina perfeita que meche com os sentimentos ainda não formados de qualquer garoto... e eu idiota, cai nessa.

\n\n

Ela provavelmente não sabe que eu existo, não que eu seja feio (eu sou um gato) mas não sou o tipo de garoto com quem ela costuma andar, ao contrario do que vocês devem estar pensando Stacy Makenzie não é popular, é do grupo de teatro da escola e as vezes participa do coral da escola com sua voz incrivelmente ''incrivelzastica''.

\n\n

Ela tem alguns amigos creio que no máximo uns 20 dos quais eu me lembro de apenas 4 que são da nossa turma ( sim, ela é da mesma sala que eu) : Larissa Carmen, Perola Salvatore, Fernando Pablo e Bernardo Siqueira. Ela é muito inteligente as vezes as notas dela me assustavam de tão altas. Ela quer cursar psicologia na faculdade e como já estamos no 3º do ensino médio ela já corre como louca atras dos sonhos dela, e eu admiro muito isso.

\n\n

Existe um motivo obvio para Stacy perfeitinha não reparar em mim: EU SOU UM VAGABUNDO RETARDADO. Ela não é boa de mais para mim, é apenas convencida. 

\n\n

Falei muito da perfeitinha e esqueci de falar sobre mim ( olha o que o ódio faz com as pessoas) , Sou alto, meio magrelo fortinho,me chamo Joe e tenho olhos azuis que as vezes ficam amarelados, cabelo preto e 2 alargadores de 14mm. Gosto de musicas estranhas que as pessoas não costumam conhecer tirando meus únicos 4 amigos: Bryan, Gege, Marcos e Leo, não que eu seja excluído e solitário eu me dou muito bem com as pessoas (e as garotas, lembrando que no momento não estamos falando da Stacy) mas na maioria das vezes eu prefiro ficar com eles, as vezes fumando maconha as vezes roubando carrinhos de super mercado, tanto faz, prefiro ficar com eles.

\n\n

Voltando ao assunto, agora que você já me conhece e já conhece a Stacy deve ter se perguntado '' por que você não vai la falar com ela seu retardado?'' eu não quero entrar nesse assunto, as vezes tenho receio do meu amor platônico idiota por ela se torne o nada quando eu finalmente tomar coragem para falar com ela então por enquanto eu apenas faço o de sempre: encaro os cabelos dela e presto atenção no que ela fala com os amigos (eu não entendo a maioria das coisas mas quando ela sorri ou ri uma felicidade enorme explode dentro de mim... mas ninguém precisa perceber isso então eu apenas abaixo a cabeça sorrindo) 

\n\n

A essa altura do campeonato espero que você já tenha percebido que esse ódio é apenas amor escondido, mas vamos fingir que não.

\n\n


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o 1 Cap... é como um resumo para você começar a entender a série que vou fazer, não sei se ficou muito bom mas eu geralmente odeio tudo que eu escrevo. Obrigado por ler.. se é que você leu KKKKKKKK ( ai krls... se vc leu: ME TRANSA) ps: desculpa se tiver alguns erros ae )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Odeio Stacy Makenzie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.