A História De Melani Weberr escrita por lilium


Capítulo 5
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416628/chapter/5

Pov mel

Eu não sei o que aconteceu é como se o inimigo tivesse por perto.

Quando acordei ainda estávamos na floresta e ainda parecia ser de tarde.

– O que aconteceu ? - mel falou confusa

– Acho que você desmaiou, deve estar cansada se correu tanto assim.

– Acho que você tem razão .

– Vamos na minha casa, para você descansar.

– Eu sei que você é confiável e não vai me fazer mal, mas você não se apresentou ainda.

– kkkkkk Eu sou o Jacob Black , mas como você sabe que eu sou confiável ?

– Eu decifro as emoções e talvez pensamentos e atitudes.

– serio?

– E também porque meu pai me ensinou que eu devo confiar sempre em um transfigurador. Mas é serio kkkkkkkk.- de repente ela sentiu um cheiro estranho de novo , como um inimigo e Jacob percebeu sua expressão de espanto com algo.

– O que foi ?

– Esse cheiro, você estar sentindo?- Jacob começou a respirar o ar profundamente até que ele falou.

– Nessie que tal você aparecer agora ?- mel ficou confusa com quem ele estava falando.- quando uma garota apareceu, ela era linda, tinha mais ou menos seus 14 anos e Jacob ficou babando quando a viu.

Roupa da nessie:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=99528280&.locale=pt-br

– oi jake!- a garota falou.

– Por que você não apareceu logo? E o que você esta fazendo aqui na floresta mocinha¿

– Eu vim te procurar, mas vejo que você esta ocupado e acompanhado, eu já estava indo embora mesmo.

– Ness não! Ela é só uma amiga, na verdade você poderia até á ajudar.

– Eu não vou ajudar uma pessoa que eu nem conheço.

– Ness para de ser mau educada!

– Jake...

– Parem!!! Jacob o que ela é?

– Uma hibria.

– De que ?

– Vampiro.

– É por isso que eu desmaiei, ela é inimiga!

– Não Melani, o clã dela é nosso amigo. – a mel chocou, como algum transfigurador poderia ser amigos de vampiros?

– Como ? Eu não posso ficar aqui Jacob, sinto muito.

– Melani eu vou lhe apresentar os Cullens e você vai ver que eles são legais.

– Não precisa cuidar de mim Jacob, eu sei me virar.

– Você disse que seu pai lhe ensinou que sempre se deve confiar em um transfigurador certo ? Eu vou lhe provar que ele falou a verdade. – aquelas palavras dominaram mel e ela percebeu que tinha que ficar.

– ok Jacob, mas eu não vou conviver com vampiros.

– Dá para você parar de falar mau dos vampiros garota- a menina que se chamava renesmee falou .

– Ness, ela vai se acostumar dê-lhe um tempo- Jacob falou antes de tudo- que tal irmos para a minha casa?

Eles foram para casa do Jacob contra a vontade das duas principalmente da Mel que não sabia nem ainda onde estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História De Melani Weberr" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.