A História De Melani Weberr escrita por lilium


Capítulo 17
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Gente decupem a demorar mas eu tive muitos problemas para resolver espero que não parem de ler a Fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416628/chapter/17

Andei pela floresta pensado um pouco do que se tinha acontecido a alguns segundos atrás, bem podemos disser que os Cullens não são vampirinhos más , mas continuam sendo vampiros. O Jacob ter assumido nosso namoro mim fez ver o quanto eu gosto dele e quanto vai ser difícil nos desapegar quado eu tiver que partir mas fico feliz em ajuda-lo a não ficar tão presso a Nessie e viver a sua vida. E bem a melhor parte foi conhecer o Emmet rsrsrs não levem na malicia mais ele é dos meus , é incrível como ele é parecido comigo por mais que eu não pareça tão divertida ,mas eu sou bem eufórica como ele eu sou apenas mais responsável rsrs.

Ali estou eu em uma clareira então mim sentei nun tronco de arvore a espera de minha visita, até que o ar fica mais gélido e eu sinto algo pousar atras de mim era um dragão enorme e simplesmente magnifico mas o especial é quem estava nele .

– Mellllll ! Eu estava com saudades de suas loucuras - Víria

– Eu também sua louquinha - e lhe dei um grade abraço bem Víria é uma filha de Hecate, minha amiguxa ela é meio sinistra e louquinha mas tem um bom coração e é ótima em magia rsrs .

http://www3.images.coolspotters.com/photos/1118426/georgie-henley-profile.jpg

–Mel quanto tempo – disse Percy e mim abraçou bem gente é impossível resistir a aqueles olhos .

– Percy Wow como conseguiram um dragão ? – Mel

– A isso foi eu , isso é apenas um porquinho da índia q transformei em dragão – Víria

– Meu amor você fez um ótimo trabalho rsrs- Mel. Então Víria se virou e transformou o dragão novamente em um porquinho da índia.

– Bem eu preferia ele como dragão , mas qual é o plano Mel – Víria

– Bem eu estou na casa do Jacob mas n quero ir para lá agora , bem nós podemos ir para um apartamento eu conto tudo a vocês e nós dormimos por lá que tal ? – Mel

– o que você quiser capitã , mas Jacob é o seu namorado ....?-Percy

– É sim .. kkkkk vamos pessoal – Mel. Então eles ficaram hospedados em um hotel no último andar é claro, pediram alguns lanches e subiram, Melani os contou sobre tudo q aconteceu até ali e contou o que planejava até que Kayler e Reyna estavam no mundo inferior .

– Wow pequena eu acho que nem a Annabeth devia duvidar de sua capacidade – Percy

– Você sabe que isso é bem arriscado né Mel – Víria

–Gente não quero que vocês participem disto ok – Mel

– Ta brincando eu amo confusão com os deus né Percy – Disse Víria e Percy assentiu.

Depois de momentos tensos de organizarem estratégias Percy caiu no sono e Melani e Víria foram na varanda , já devia ser umas 3 da manhã então o celular de Melni vibrou, era o Jacob a víria lhe olhou de forma engraçada e ela atendeu.

–--------------------------------------------x------------------------------------

Ligação :

– Melani onde você está? Já estou ficando preocupado ...- falou Jacob em um tom calmo mas Mel sabia q no fundo ele estava explodindo.

– Calma jacob eu estou com uns amigos semideus . – Mel

– Na floresta !?- Jake

– Não nos estamos em um hotel já estávamos conversado sobre algumas estratégias , mas relaxa ok é como eu disse é mais fácil eu machucar do q ser machucada. – Mel

– Ta certo, o q eu eu falar não vai adiantar de que horas você vai vir para casa ?

– Não se preocupe Jacob eu termino aqui e vou logo ta certo – Mel

– Okay Mel vou te esperar ta certo ? – Jake

– Bem não precisa mas você que sabe . – Mel

– Ei marrentinha te amo viu...- Jacob

– Não tente amolecer meu coração Jacob Black ... mas como já consegui também te amo meu lobinho.- Mel

– Vou desligar te cuida e vou esta te esperando.- Jake

– Ta certo amor.- Mel

–--------------------------------------------x------------------------------------

– Hummmm Melani apaixonada quem diria kkkkkkk- Víria

– Hey cala boca se você conhecesse o jake também se apaixonaria , mas bem eu vou indo porque tenho que fazer coisas, lá para as 10 horas eu mando alguém pegar vocês para levar para La push okay?- Mel

– Tudo bem Melanisinha apaixonada – Víria

– Víria paro ook?- Mel

– Desculpe moça kkkk- Víria

Então Melanie saiu do apartamento ela estava sem carro então uria correndo em forma de lobo , entrou na floresta e se transformou aquela sensação era incrível como se fosse o seu lugar no mundo . Bem enquano corria pensava que hoje iria começar a reforma casa do Jacob e na oficina então eles teria q arranjar um lugar para ficar mastem que ser um lugar protegido pq semideus juntos de mais atrai monstros . Cheguei em frete a casa de Jacob e vi ele mim esperando sentado na frente de casa bem eu estaca como loba e ele veio ate mim .

– Você fica linda assim sabia .....- Disse jake .Corri para a floresta e mim transformei de novo .

– Eu sei que sou encantadora e o beijei – Mel

– Você gosta de bricar com fogo não é Melani Webeer ?- Jake

– Muito kkkk- Mel. Bem eles entrara . Melani praticamente não dormiu levantou era 5 da manhã arrumou a casa para as obras fez um bom café da manhã , Billy acordou e ela Foi chamar jacob ele stomaram café se arrumaram a Mel claro produzida como sempre os trabalhadores chegaram era umas 7 da manhã ent eles resovel ir para a casa do Sam e tentar achar um lugar pra ficar durante a semana que é o tempo da obra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História De Melani Weberr" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.