This Moments ... escrita por Melis2


Capítulo 3
MEL/Melisa : GRENADE BRUNO MARS


Notas iniciais do capítulo

oiiii comentem #sesentindoaloneaquii
Boa Leitura !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416598/chapter/3

Quando nos despedimos no aeroporto , pedi para o taxi me levar ao apartamento que eu ficaria, o casal que iria ficar comigo era o senhor e a senhora ( Raquel e Carlos ) Parker . e toda vez que passávamos por uma pessoa eu dava tchau :
– a senhora tá legal ? quer que eu chame um medico ? - o taxista disse com uma voz estranha .

– to legal . - respondi sorrindo .

Ele me levou ate o prédio , o paguei e entrei no prédio . Como ele já haviam me dado a chave por correio eu entrei e encontrei um casal super legal sentado no sofá me esperando :

– olá ! você deve ser a Melisa . - disse a senhora loira , ela era nova e tinha cabelos curtos ( leia-se como a Esme de Crepúsculo )essa devia ser a Sra.Raquel .

– só Mel , por favor . - eu corrigir delicada .

– oh ta bom Mel . - ela disse ainda sorrindo .

– bem adoramos te conhecer Mel e que não fosse a escola hoje , para passar o dia conosco e nos conhecer melhor . - eu suponho que esse seja o Carlos .

– isso é ótimo . - a Raquel exclamou . - eu vou pegar algumas coisas para o pique nique .- ela disse saindo da sala .

– venha aqui Melisa . - disse o senhor Carlos mudando de expressão . - eu quero muito que você se sinta em casa e que faça minha mulher feliz , como deve saber ela é estério e vimos em você a esperança dela ser feliz então se não for pedir muito , por favor faça ela feliz , ela é muito importante na minha vida . - nossa ! parecia que ele ia chorar .- eu te ofereço dinheiro se for preciso .

– não ... não senhor Parker , eu prometo ser a filha que vocês nunca tiveram . - eu disse sorrindo .

– obrigada .

– espero que não se incomode se eu te chamar de pai ? - eu disse .

– claro que não . - ele disse se levantando e me abraçando .

– bom vejo que já estão se conhecendo ? - Raquel chegou ... ops mamãe .

– sim mamãe . - eu disse alegre .

– você ouviu ? - ela perguntou emocionada , eu estou no meio de malucos .- ela me chamou de mãe . - e me abraçou . Ta agora é oficial estou no meio de malucos . ela me abraçou por mais um tempo e depois parou , finalmente . fomos para um zoológico , por lá perto e arrumamos tudo no chão com um pano em cima . ficamos conversando o dia inteiro e nos divertimos muito , apesar pelo fato de que cada vez que eu falava mamãe ela se emocionava e fazia um escândalo .

Já havia tomado banho e me trocado , estava de pijama : um short curto e uma regata longa . recebi uma mensagem de Annye nos falando para entrar em um video chat para " conversamos " , quando entrei ela já estava online , então foi só abri a janela . Por " sorte "Ju também já estava online .

VIDEOCHAT(@NNYE)

Espero que as senhoritas tenham um explicação bem lógica para me deixarem sozinhas naquele inferno .(ela parecia brava .)

VIDEOCHAT(@JU##)

Desculpas é que eu tive "problemas" para ir na escola (ela disse fazendo aspas com a mão )

VIDEOCHAT(@MELIS2)

Fiquei com a minha "família" nova o dia todo e ele são incríveis (eu disse alegre como sempre . )

VIDEOCHAT(@JU##)

Tá mais aconteceu alguma coisa importante ?(Ju perguntou)

VIDEOCHAT(@NNYE)

nada de interessante além de eu ter sido acertada por uma bola na queimada . (Annye disse super brava , mais eu e Ju só conseguimos rir .)parem de rir !!!!! (ela gritou e paramos )

VIDEOCHAT(@MELIS2)

quem foi que pediu sua sentença de morte Anny ? (perguntei curiosa )

VIDEOCHAT(@NNYE)

o nome da peste é John Frank . combina com ele afinal ele seria um monstro . ( ela disse brava ) e o pior de tudo ele é filho da velha que cuida de mim . ( tá agora é oficial , estávamos quase fazendo xixi nas calças com isso . )

VIDEOCHAT(@JU##)

na sua casa é Anny e por acaso seria no mesmo quarto , sabe no escurinho ... ( Ju começou com a malicia )

VIDEOCHAT(@MELIS2)-VIDEOCHAT(@NNYE)

cala a boca Juuuuuu !!!!!

VIDEOCHAT(@JU##)

você ainda não me respondeu Anny

VIDEOCHAT(@MELIS2)

ta vamos falar de outra coisa como ? como é a sua familia Ju ?

VIDEOCHAT(@JU##)

eles tem uma peste de filha . (ela disse e rimos ) e ainda a mulher é uma velha irresponsavel (ela disse fazendo uma careta )

VIDEOCHAT(@MELIS2)

bem os meus são maravilhosos ... ( eu disse mais fui interrompida por uma voz na janela da Ju .

VIDEOCHAT(@JU##)

– Ju quem são elas ? ( era uma garota )

– não é da sua conta . - Vish .

– elas são bonitas você não - eu e Anny já estávamos rindo .

– gente tenho que ir . - Ju disse .- byeeeeee .

VIDEOCHAT(@MELIS2)-VIDEOCHAT(@NNYE)

byeeeeeeeeeeeeee .

VIDEOCHAT(@MELIS2)

bem so sobrou a gente ... o que falamos ?

VIDEOCHAT(@NNYE)

sei lá mais eu sei que to acabada e ( barulho de porta que se abre) o que você ta fazendo aqui coisa ?( ela disse logo depois que a cabeça de um garoto loiro aparece na tela me fazendo levar um susto )

quem é ela ?

uma pessoa . - ela disse como se já nao fosse obvio .

ahh jura ? - ele parece ser legal .

juro .

hey amor como é o nome dessa "pessoa" ? - o que " amor "?

não é da su... o que voce me chamou ?- vish ela tava brava .

coração devemos demonstrar nosso amor . - ele disse beijando sua bochecha , a puxando pela cintura para atrás , acho que ela caiu em cima dele , acho não tenho certeza . eu tava com uma cara do tipo "hãn??"

Mel tenho que ir senão essa peste não para de me encher .

VIDEOCHAT(@MELIS2)

okay !!!! mas juizo . ( disse rindo ela me deu a língua e desligou .)

fiquei rindo sem parar ate que a porta se abre , revelando minha "mamãe"

– por que você ta rindo meu amor ?

– estava conversando com as minhas amigas mãe .- eu disse .

– e se elas vierem aqui um dia . - não era uma má ideia .

– seria ótimo . - eu disse sorrindo .

– bem vá escovar os dentes que o seu pai já vem para te dar um beijo de boa noite . - ela disse .

– sim mamãe . - depois de escovar os dentes meu pai veio e ele e minha mãe me deram um beijo de boa noite , me senti uma criança outra vez ...

Acordei e olhei no meu iphone , OMG! era 7:45 , estava muito atrasada , me levantei e tomei um banho rápido

Mel :http://www.polyvore.com/cgi/set?id=102311581&.locale=pt-br

Quando estava indo para a sala , tinha uma mesa linda com um bilhete em cima " filha não podemos te ver acordar mais vamos estar ai no jantar . te amamos ."

Que fofo , mais chega , apenas peguei uma maçã e sai correndo por sorte o elevador tinha acabado de subir e eu ia pegar , quando a porta ia fechar um garoto ( bonito ) parou o elevador e entrou com um garotinho super fofo , quer dizer seria fofo se não estivesse apertando todos os botões do elevador :

– o garoto está apertando os botões - disse brava fitando o garoto.

– ai não ! moleque para ! - ele gritava mais agora já foi , eu vou me atrasar .- você tinha alguma coisa importante ?

– estou super atrasada e esse moleque aperta isso . - tá eu já estava gritando , e esse garoto começou a chorar .

– n-não , eu te levo se precisar . - ele disse mais felizmente o elevador já tinha aberto .

– não vai estragar mais ainda minha situação . - eu disse correndo , mais ele me puxou .

–não é o mínimo que eu posso fazer .- não sei por que mais entrei.

– essa é mais uma das sua peguetes Nick ?- o garotinho perguntou .

– cala a boca garoto . - Nick esse nome não me é estranho . ignorei aquilo e no radio começou a tocar Grenade do Bruno Mars . mas ele tirou , bufei .- você gosta . - assenti e ele colocou de novo .- já que vocês gostam de frutinhas .- disse dando de ombros .

– desnecessário . - eu soltei o encarando e depois levando minha atenção para a estrada .

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviews ???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Moments ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.