This Moments ... escrita por Melis2


Capítulo 1
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416598/chapter/1

...

Pov Annye Smith

– você não percebe ? não quero mais ficar com você !

– por que ? eu sempre gostei de você .

– não percebe , não da mais ! tudo o que eu queria com você na cama já foi e nunca vai passar disso !

– por que tá dizendo isso ?

– se enxerga garota ! ninguém nunca vai gostar de você ! - ele disse saindo pela porta e me deixando sozinha , no comodo vazio da sala eu e minhas lagrimas , chorei tudo que era para chorar , como tudo o que sonhei pudesse ter acabado num piscar de olhos ? o amor não era lindo e perfeito ? não te deixava feliz e animada ? por que agora estou me sentindo vazia e triste ? chorei tudo que tinha que chorar e cheguei a conclusão que não iria enfrentar o mundo e a classe lá fora , simplesmente iria para casa .

me certifiquei que ninquém estava no corredor e sai correndo para os muros , quando estava quase lá esbarrei em algum , ai não agora que eu estava ferrada era o melhor amigo do Fernando , Thiago :
– o que faz aqui nerd ? - ele perguntou com todo o desprezo na voz - meu amigo já te deu o fora ? - ele disse rindo para o amigo dele João .

– deixa ela em paz Thiago , não vale a pena . - ele disse como se eu não fosse nada .

– tem razão hahahahaha . - eu sai dali , naquela hora lagrimas já deviam imundar meu rosto , pulei o muro e fugi para casa . quando cheguei novamente minha mãe não estava em casa , fui para o meu quarto e fechei tudo me deixando no escuro e chorei mais um pouco ... pode-se dizer que a noite foi longa .

Já fazia semanas que eu não ia pra escola , eu só ficava em casa e como sempre minha mãe nem se importava . Fiquei muito abalada mas ,finalmente decidi que tinha que enfrentar meus próprios desafios : coloquei uma roupa que "normal " - para um nerd claro ...- e fui para a escola , todos me encaravam , mas eu não estava nem ai . Fui ate minha amigas Juliana e Melisa :

Juliane era uma mestiça , misturada com geração Japonesa e Americana , claro mesmo assim ela era linda , seus cabelos eram castanho escuro , sua raiz era lisa e na ponta vinha fazendo pequenos laços , sua frança era caida sobre a testa e como seus cabelo era repicado em uma força esquisita , a parte menor era de castanho claro com pontas rosas escuro e a parte comprida castanho escuro , sua pele era rosa mais pro branco e dificilmente usava roupas escuras , geralmente claras . sua personalidade era de opinião propria e " não enche " , sempre esta certa e é muito inteligente ( voce vai aprender mais sobre ela durante a historia ) .

já Melisa ou Mel , como prefere ser chamada , é a perfeição e exemplo de tudo , sempre certinha e inocente , faz tudo para nosso bem mais também dá broncas quando quer e garanto não é legal , seus cabelos são castanhos mais de pendendo da luz se parecem com loiro , sua pele é branca e seus olhos azuis escuros , seus cabelos são ondulado e também só usa roupas de cor fraca , é muito inteligente e sempre dá bons conselhos , cuida da gente como se fosse nossa mãe mas como toda garota , elas tem seu lado safadinha !!!!

Quando cheguei elas me receberam com abraços e perguntas como : " como você tá ? " , " ta tudo bem ? " , só elas sabem o quanto eu gostava dele e tudo o que faziamos contava pra ela , tudo mesmo ( não tudo literalmente , tá ?) e também elas sempre me avisavam que ele era um canalha mais sei lá cara , o amor é cego né ? agora que quebrei a cara elas estavam ali para cuidar de mim , como sempre estiveram , as vezes amigas podem ser tudo na sua vida - Claro que como pessoas como eu : que não tem pai e que a mãe vive trabalhando . - a aula foi muito chata e claro cansativa , toda lider de torcida ria da minha cara e eu não gostava disso , minhas amigas diziam pra eu não ligar que elas eram umas idiotas , mas elas tinham razão ! eu era uma idiota por achar que o mais popular da escola iria se apaixonar por mim , a mais feia , anti-social e chata , nerd e ridicula da escola , no minimo era uma aposta ou brincadeira de populares que só querem estragar a vida de quem não é popular , e eu acreditei . As aulas estavam quase no fim e eu não aguentava mais os olhares de pena dos professores em cima de mim : puxa ate eles sabiam ? , na ultima aula , chegou um bilhete de Peter , o garoto que sentava atrás de mim disse que foi Fernando que mandou , li o bilhete e dizia " Quero conversar com você sobre o que aconteceu . preciso esclarecer as coisas ."quando li aquilo senti uma coisa dentro de mim , uma mistura de esperança e medo e minha amigas disseram pra não ir mais como sempre eu a burra acreditando fui ate lá e quando cheguei dei de cara com Fernardo beijando uma garota , naquilo minhas lagrimas ja estavam no rosto .Quando ele terminou de beijar a garota pude perceber que era Geovanna a garota mais galinha e popular ( bonita , malvada , ridicula ... ) da escola , ela ria da minha cara junto com ele e eu queria muito ter um buraco para enfiar minha cabeça lá dentro :

– você achou mesmo que eu queria conversar com você garota ? ve se me esquece !!!! eu NUNCA gostei de você hahahahahaha .- olhei para o lado e parece que toda a escola ria de mim , olhei todos a minha volta que ria e encontrei 3 rostos que não riam , mas tinha expressão de dó , minhas amigas Ju e Mel mas tambem João , o que me impressionou empurrei as pessoas que estavam na minha frente e fui direto para casa , podia ouvir minha amigas me chamando mas eu não estava com cabeça pra isso . cheguei em casa já derrubando a porta e jogando minha bolsa em qualquer lugar da sala logo vi que minhas amigas vinham em minha direção :

– não fica assim , ele é um idiota .- Ju disse .

– é eu sei , cara como eu sou burra eu...

– quem diz " cara " sou eu !! - disse Ju apenas para fazer graça .

– que engraçado - disse ironica .

– Mel diz alguma coisa .- Ju disse exigente .

– quem eu ... - disse tirando atenção do seu iphone .

– fala alguma coisa . - eu disse indignada .

– eu acho que voce foi uma idiota por gostar dele . - Melisa e suas frases sabias e sinceras .

– eu sei e tambem sei que quero fazer ele sofrer e muito . - eu disse deitando em seu colo .

– e sei lá voce mudasse . - disse Ju .

– como assim ?? - eu e Mel perguntamos em unisso .

– sei lá , vamos nos vestir melhor , virar as mais gatas e se vingar de todos que nos fisseram sofrer .

– voce acha que é facil assim , né ? - perguntei

– facil não é , mais nao é impossivel . - ela disse e concordamos ... perai :

– isso é impossível você acha que só porque a gente fala isso vai vim uma fada e realizar nossos desejos , acho melhor irmos embora daqui e seguir nossa vida , não temos futuro . - eu disse .

– nossa isso foi profundo .- Mel disse sorrindo . - então tá vamos nos mudar , mas para onde ?
– para uma lugar bem longe . - eu disse.

– vamos para Londres , a terra da rainha . - Juliana disse .

– pode ser . - eu e Mel falamos juntas .

– mas os nossos pais vão deixar ?- perguntou Juliana .

– minha mãe deixa . - eu disse .

– é e eu já ia fazer intercambio mesmo . - disse Juliana dando de ombros - e você Mel ?

– acho que sim , minha mãe vai concordar afinal a minha academia de ballet tem um apoio lá . - ela disse dando de ombros .

– então fomos . - gritamos e comemoramos a noite inteira ...

POV NARRADOR .

esperança elas tinham , mais nem tudo é fácil afinal quando o amor quer ele te segue em todos os lugares .

Annye Smith


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

depois de ate mais 5 reviews , eu volto tchauuu !!!!! depois mostro os personagens bye .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Moments ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.