The Big Pokémon Adventure escrita por João Victor Espindola


Capítulo 1
Prólogo - Pikachu, Vulpix e Crobat, um novo rumo!


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Essa é minha primeira fic, então espero que vocês gostem! Espero que vocês me perdoem se tiver alguns erros de ORTOGRAFIA, o que acho que não vai acontecer então obrigado por ler as bobagens que escrevo! kkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416574/chapter/1

Era uma bela manhã de sábado e várias Buterfrees voavam alegremente em volta da casa de Ash, um garoto de 11 anos (ever) que já estava se arrumando para começar sua primeira jornada pokémon.

Délia (mãe de ash): Ash o café ta pronto!!!

Ash: Já to indo mãe!

Ash desceu correndo as escadas de seu quarto para a cozinha, e comeu como se o mundo fosse acabar!

Délia: Se acalme e coma direito ash! A poké-bola não vai criar pernas e sair andando por ai...

Ash: Eu sei mãe! mais é que eu tô muito empolgado para escolher meu primeiro pokémon!

Délia: Nesse caso vou colocar a sua comida em um pote, que você irá levar dentro de sua mochila ok?

Ash: Ok! Obrigado pelo café mãe!

Délia: Ash leve seu celular, para o caso de você se perder.

Ash: Pra isso serve a poke-dex mãe!

Délia: Ok! Tchau filho te amo.

Ash: Também te amo mãe, tchau!


MAY'S POV


Ai finalmente vou começar a minha jornada pokémon, aliás já tava na hora né? Ai espero que tenha muitas opções, ainda mais porque o pessoal deve ser tãaaaao desesperado por um pokémon quanto eu né? De qualquer forma vou comer alguma coisa antes de ir porque minha barriga ta roncando. Droga não tem nada que preste na geladeira, então ouvi uma voz maravilhosa vindo de minha mãe que comprou sucrilhos, minha felicidade foi tanta que quase explodi de emoção, então comi e comecei a me arrumar pensando em como será minha jornada, e que pokémons encontrarei. Eu espero ver bastante pokémons lendários! Coisa que muita gente deseja...

May: Tchau mãe!

Caroline: Tchau filha!

Aiiiii que calor! Mal posso esperar para chegar até o Laboratório do professor Carvalho!!!!

Ash: Ei! você também vai pra lá?

May: Sim, eu to indo lá agora... Prazer meu nome é May, e eu quero ser a futura líder de ginásio da água! Mais quem é você afinal?

Ash: Prazer meu nome é ash e eu quero ser um mestre pokémon!

Brock: Oi meu nome é Brock e eu quero ser seu marido!

PAF (*TAPA NA CARA DE BROCK)

May: KYAAAAAAAAAAAAA!!! TIRE SUAS MÃOS DE MIM SEU PERVERTIDO!!!!!!!

Ash: Hã? Quem é você?

Brock: Ah! Como pude me esquecer, meu nome é Brock e eu quero ser um criador pokémon! Eu to indo visitar meu tio, professor Carvalho!

Ash: Seu tio é o professor Carvalho?

Brock: Sim! E pra falar a verdade o nome dele é Seam Carvalho.

May: Eu estava indo para lá para pegar o meu primeiro pokémon e começar a minha jornada, mais agora eu tô com mais vontade ainda porque me disseram que tem sucrilhos! hehe

Ash: Então, a gente tá aqui parado fazendo o que??? Vamos logo!!!

5 MINUTOS DEPOIS

Ash: Acho que chegamos.

May: também! acho é o unico lugar com sucrilios que vi até agora!!! Ç.Ç

Professor Carvalho: É aqui mesmo crianças, sejam bem vindos ao meu laboratório!!!

Brock: Oi tio.

Professor Carvalho: Ah, oi Brock!!!

Ash: Nós viemos aqui para pegar nossos equipamentos para começarmos nossas jornadas pokémon!

Professor Carvalho: Aaah tá, Então nesse caso, aqui estão seus poké-dex, suas poké-bolas, e agora vem os pokémons. Só que vocês tem que prometer cuidar muito bem deles, porque são meus melhores pokémons que eu guardei por último.

Ash: Eu prometo cuidar bem de meu pokémon!!!

May: Eu prometo que cuidarei bem de meu pokémon, e álias, ele gosta de sucrilhos???

Professor Carvalho: são 3 Pokémons, 1 para cada treinador.... Eeeee... Não sei se gostam de sucrilhos...

May: E eu que tava esperando muitas opções.

Professor Carvalho: Aqui estão seus pokémons!

Ash: Eu vou querer este aqui!

May: Eu vou escolher esse mesmo!

Ash: Muito obrigado Professor!

Brock: Vamos lá fora ver seus Pokémons

May: Esta bem, vamos!!!

Brock: Tchau tio!!!

Professor Carvalho: Tchau!

Ash: Poké-bola vai!!!

E UM GRANDE PIKACHU SALTA DA POKÉ-BOLA.

Ash: Legal um pikachu!

May: Minha vez, POKÉ-BOLA VAI!!!

E UMA LINDA VULPIX SALTA DA POKÉ-BOLA

May: Hã? Uma Vulpix? Que fofinha!

ASH'S POV

Legal finalmente ganhei um pokémon, esperei tanto por isso, agora eu tenho um grande amigo pra vida toda!Ah! E se eu pedir para ter uma batalha pokémon com o Brock?

Ash: Brock posso ter uma batalha pokémon com você???

Brock: Claro Ash!

Brock: Poké-bola vai!

Brock: CROBAT USE O INVESTIDA!

Ash: PIKACHU EVASIVA!

PIKACHU NÃO CONSEGUE DESVIAR DO GOLPE DE CROBAT!!!

Ash: TÁ LEGAL, AGORA É MINHA VEZ!

Ash: PIKACHU USE O CHOQUE DO TROVÃO!!!

Brock: CROBAT USE O REFLETIR!!!

PIKACHU É ACERTADO PELO SEU PRÓPRIO CHOQUE DO TROVÃO, MAS NÃO FEZ MUITO EFEITO SOBRE ELE, PORQUE PIKACHU É UM POKÉMON DO TIPO ELÉTRICO!!!

Ash: PIKACHU USE O CALDA DE FERRO!

Brock: CROBAT USE O REFLETIR MAIS UMA VEZ!!!

Ash: VOCÊ TA BEM PIKACHU???

Pikachu: PIKA PIKA!!!

Ash: ENTÃO NESSE CASO USE O...

E BEM NA HORA QUE ASH IA FALAR O ATAQUE, PIKACHU DESMAIA!!!

Ash: Pikachu! Droga. Brock você sabe onde tem um centro pokémon?

Brock: É logo ali, dobrando essa rua! vou guiar vocês!

TRON! TRON! TRON! TRROON! (*Som de trovões)

Ash: Perai acho melhor irmos comer alguma coisa, a May tá morrendo de fome aki, a barriga dela não para de fazer barulhos sinistros!!!

May: É mentira! O Ash esta com gases e não quer adimitir!!! HEHEHE

Brock: Droga to aqui com um bando de crianças! De qualquer jeito, temos que ir logo. Acho que foi um trovão!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto!!!! E ai? O que acharam? Não esqueçam de comentar viu? Minha May é maniaca de sucrilhos! E daí??? U.U